Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Halovar

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde,

Primeiramente desculpe se estou sendo repetitivo com minha duvidas.

Estou com 2 potes de Halovar em casa que tem vencimento para 11/14 e queria fazer um ciclo de 2 potes.

Tenho 20 anos, 5 anos de academia, já ciclei M-Drol(não gostei, incha muito) e queria fazer um ciclo de Halovar para ter uma definida enquanto adquiro um pouco de massa muscular, está ai o que estava pensado :

Durante ciclo:

Dieta de 2500kcal

120 Caps Halovar(Aque queria algumas dicas para as semanas, se uso 2-2-2-2-2-2-2-2 ou 2-2-3-3-3-2-2)

Whey Isolado de manha e Pós-Treino

Malto

Glutamina

TPC:

1 Pote Recycle(queria saber se já é o bastante ou necessito também de um TT ou Organ Shield, queria saber se no TPC de Halovar precisa de Tamox, como no do M-Drol,acredito que não mas queria ter certeza)

Creatina

E continuar com o Whey/Malto/Glutamina

Obrigado.

Postado

ctz que o halovar é origi ? Ouvi falar que fabricam na africa do sul mas 99% do mercado deve ser falsificado.

eu faria um 2-2-3-3-3-4 e na tpc tamox, pode vender esse recycle.

Postado
  • Autor

Amigo, Ph hoje ou é falsificado ou vencido, joga isso fora.

ctz que o halovar é origi ? Ouvi falar que fabricam na africa do sul mas 99% do mercado deve ser falsificado.

eu faria um 2-2-3-3-3-4 e na tpc tamox, pode vender esse recycle.

Po que bosta, e o recycle nem comprei so tenho os 2 potes de halovar faço oq com isso? e oq poderia tomar no lugar deles?

Postado

Po que bosta, e o recycle nem comprei so tenho os 2 potes de halovar faço oq com isso? e oq poderia tomar no lugar deles?

vende os 2 potes de halovar e importa 2 h-stane ou compra dbol, bem melhor. Pelo menos importando o h-stane voce tera certeza q eh original.

Postado
  • Autor

vende os 2 potes de halovar e importa 2 h-stane ou compra dbol, bem melhor. Pelo menos importando o h-stane voce tera certeza q eh original.

Humm vlw ai cara... tenso so vai ser vender eaeahuhae

E oq daria tomar esses potes? seria muito risco?

Postado

não muito, o problema é que voce não sabe o que tem nele, nem a quantidade nem o conteudo mas geralmente é hemogenin com farinha kkkkkk

Editado por Victor Amorim (veja o histórico de edições)

Postado

Mano, tem 99% de chance desse PH ser falso, portanto monte um ciclo de verdade. E digo isso para seu bem.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado
  • Autor

Mano, tem 99% de chance desse PH ser falso, portanto monte um ciclo de verdade. E digo isso para seu bem.

não muito, o problema é que voce não sabe o que tem nele, nem a quantidade nem o conteudo mas geralmente é hemogenin com farinha kkkkkk

Bom obrigado a todos que me responderam.

Tentarei vender esses potes e comprar 2 H-stane obrigado.

Postado
  • Autor

Ai galera como eu não curto vender coisas que não sei se são boas ou não, por curiosidade, abri um pote e um capsula pra ver se batia com as descrições do produto original, elas eram Vermelhar grandes(1-2 cm) e o pó era meio amarronzado(não parecia farinha) tirei foto so n coloquei aqui porque não sei como eahuaehauhe, vlww.

Postado

Ai galera como eu não curto vender coisas que não sei se são boas ou não, por curiosidade, abri um pote e um capsula pra ver se batia com as descrições do produto original, elas eram Vermelhar grandes(1-2 cm) e o pó era meio amarronzado(não parecia farinha) tirei foto so n coloquei aqui porque não sei como eahuaehauhe, vlww.

pelo imageshack.

o pó tem que ser bege com cheiro de canela e o gosto é doce.

veja fotos ou videos no youtube e compare a cor e tamanho da capsula com originais.

Postado

pra galera que quer upar a imagem rapidamente (sem ter um album pessoal/conta), recomendo o https://imgur.com/

só clicar em upload images la em cima, e depois em browse your computer, seleciona a(s) imagem(s) e clica em start uploading

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Ta com os potes ainda? Se tiver me manda mensagem privada

Vai ciclar o que agora?

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.