Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Fb 3X


h1kenzx

Posts Recomendados

Idade:22
Altura: 1,80
Peso:77
Objetivo do treino: Hipertrofia
Treino: FB 3x Sendo A1 off A2 off A1 semana seguinte A2 off A1 off A2
Número de repetições: Vai estar no treino abaixo.
Número de séries: Vai estar no treino abaixo.

Biotipo: ectomorfo

È galera depois de 4 anos parado com academia, decidi voltar na hora certa :D, por favor avaliem meu treino ja estou montando a dieta e a suplementaçao ja ta feita..... Vou começar treinar daqui 1 semana mas já estou pesquisando bastante para não jogar tempo fora obrigado galera me ajudem...

A1

A. Agachamento

5x5

B. Supino Reto

5x5

C. Remada Curvada

5x5

D. Rosca Direta barra 3x6 a 20 repetições.

E. Tríceps Testa ou ( Mergulho entre Bancos) 3 séries de 6 a 20 repetições

F. Opcional - 10 a 15 minutos de HIIT na Bicicleta

A2

A. Terra

3x5

B. Front Squat

3x5

C. Desenvolvimento com Barra

3x5

D. Barra Fixa

3x Falha

E. Paralelas

3x Falha

F. Opcional - 2 a 4 séries de Farmer's Walk, com peso para 30 a 60 segundos.

Editado por h1kenzx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei bem interessante a divisão, lembra de trabalhar com alguma forma de progressão de carga programada.

Ademais, já que faz um bom tempo que vc não treina, foque na reaprendizagem da execução correta dos movimentos, neste sentido, não vejo nada de errado em adicionar um volume maior durante o primeiro mês de treino.

Editado por joseff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo aumentar a cada semana, tem como me explicar de uma forma melhor por favor?

Exato, ou a cada treino daquele movimento, são várias as possibilidades.

De início, visto que seus ganhos vai crescer de forma exponencial, pode fazer uma progressão linear mesmo.

Neste sentido,o Stronglift, programa que utilizei, indica que aumente 2 kilos a cada treino e, se falhar, repete o peso no próximo treino, até um máximo de três vezes, quando, então, deverá diminuir a carga em 10% (Mais informações: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/).

Porém, existem várias outras formas de progredir a carga, só dar uma pesquisada que vc encontra.

Por fim, repito, neste período de readaptação, vc deve dar uma atenção especial à técnica dos movimentos, repetindo ou diminuindo a carga se necessário.

P.S. Acho que vc copiou o treino de alguém que segue o SL5x5, ou, então, de alguém que se baseou nele.

Editado por joseff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, ou a cada treino daquele movimento, são várias as possibilidades.

De início, visto que seus ganhos vai crescer de forma exponencial, pode fazer uma progressão linear mesmo.

Neste sentido,o Stronglift, programa que utilizei, indica que aumente 2 kilos a cada treino e, se falhar, repete o peso no próximo treino, até um máximo de três vezes, quando, então, deverá diminuir a carga em 10% (Mais informações: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/).

Porém, existem várias outras formas de progredir a carga, só dar uma pesquisada que vc encontra.

Por fim, repito, neste período de readaptação, vc deve dar uma atenção especial à técnica dos movimentos, repetindo ou diminuindo a carga se necessário.

P.S. Acho que vc copiou o treino de alguém que segue o SL5x5, ou, então, de alguém que se baseou nele.

foi o full body para iniciante a lá craw69, sim estou revendo muitos videos importantes de movimentos para executa-los na melhor forma. vou da uma pesquisada melhor também obrigado cara vlw mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...