Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Durateston Nas Farmacias


Posts Recomendados

faz teeeeeeeempo!!....eu era estagiário da Merck sharp na época da compra...isso em 2010!!

nem sabia dessa porra, eu vi no facebook agora pouco um cara postando que a falta de durateston é por causa que a merck comprou e ia mudar embalagem e depois iam voltar pras farmacias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Moro no interior, aqui tem 80mil habitantes e acha de boa

Só que não tem nutricionista esportivo nem clinico e endocrino que receite

Como voces consegue as receitas?

OBS: Não pretendo usar no momento, talvez em alguns anos, meramente informativa

respondam sff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando sera que voltam com essas testo foda que eles fazem, porque usar landerlan de fundo de quintal é melhor nem cilcar

toda vz que vou ciclar é a mesma putaria, brasil de merda nem nos veneno essa porra de brasil não colabora hahahhha lixo

ta jogando fps ou tomando bomba? AEOEAHEAUHEAUEAHUAHUEHUEA, to zoando.. Concordo aqui ta dificil até os veneno kkkk, mas embora eu n ache legal dura kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, estou com umas receitas que estão pra dar o prazo. Virei as farmácias locais aqui ( São José dos Pinhais, Curitiba, Araucária e regiões metropolitanas) e não encontrei dura em nenhuma farmácia. Inclusive um dos farmacêuticos me disse que a dura foi substituída por deposteron. Algum conterrâneo que more aqui nas redondezas do Paraná sabe alguma farmácia que eu ainda possa encontrar antes que eu perca as receitas? Se puderem me informar inbox ou no tópico mesmo ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...