Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia ? Tem Como Perder Apensa Com Treino

Posts Recomendados

Postado

Eu era bem gordinho e à 9 meses que entrei na academia, pois eu tinha os peitos bem grandes e isso estava me incomodando. Conseguir perder 15 kg porem os bicos do peitos não sumiram completamente e parece que não que diminuir mais. Pesquisei e fiquei sabendo sobre a ginecomastia e que ela só sai com cirurgia porem acho que isso que tenho não é ginecomastia. Será que se eu largar o treino de definição e começar a hipertrofiar tem como disfarça isso um pouco ;/

Obs: quando estar frio ou eu o esfrego bem ele fica normal

post-170503-0-97841200-1407118831_thumb.

post-170503-0-93737900-1407118853_thumb.

post-170503-0-20827600-1407118961_thumb.

Postado

Acho que é ginecomastia sim brother! Hipertrofiar ou secar, os mamilos sempre terão a mesma aparência. Pode ser que disfarce uma vez wue o peitoral desenvolvido passe a chamar mais atenção que os mamilos salientes. Da uma pesquisada nos tópicos falando sobre letrozol, podeser qye lhe ajude.

Postado

Cara, por experiência própria, é ginecomastia sim. Fiz a cirurgia há quase 3 anos e posso te dizer, é super tranquila e vale muito a pena!

Eu também tinha o mesmo problema, secava tudo e o bico do peito ficava grande. Isso porque a ginecomastia não é apenas gordura acumulada, mas sim também a glândula mamária mais desenvolvida do que deveria ser para nós (homens).

Isso é um problema que atinge mais de 30% da população masculina e eu super aconselho a cirurgia. É pouco invasiva, todos os planos de saúde cobrem (é considerada uma cirurugia plástica reparadora, não apenas estética) e caso você não tenha plano e/ou não possa pagar o procedimento no particular (acho que está saindo por volta de uns 2000-3500 reais) dá até pra fazer pelo SUS e a espera nem é tão grande se comparada a outros problemas estéticos ou reparadores.

Boa sorte, se precisar de indicação, pode me perguntar.

Abraço!

Postado
  • Autor

Acho que é ginecomastia sim brother! Hipertrofiar ou secar, os mamilos sempre terão a mesma aparência. Pode ser que disfarce uma vez wue o peitoral desenvolvido passe a chamar mais atenção que os mamilos salientes. Da uma pesquisada nos tópicos falando sobre letrozol, podeser qye lhe ajude.

Vlws vou dar uma olha sim

Cara, por experiência própria, é ginecomastia sim. Fiz a cirurgia há quase 3 anos e posso te dizer, é super tranquila e vale muito a pena!

Eu também tinha o mesmo problema, secava tudo e o bico do peito ficava grande. Isso porque a ginecomastia não é apenas gordura acumulada, mas sim também a glândula mamária mais desenvolvida do que deveria ser para nós (homens).

Isso é um problema que atinge mais de 30% da população masculina e eu super aconselho a cirurgia. É pouco invasiva, todos os planos de saúde cobrem (é considerada uma cirurugia plástica reparadora, não apenas estética) e caso você não tenha plano e/ou não possa pagar o procedimento no particular (acho que está saindo por volta de uns 2000-3500 reais) dá até pra fazer pelo SUS e a espera nem é tão grande se comparada a outros problemas estéticos ou reparadores.

Boa sorte, se precisar de indicação, pode me perguntar.

Abraço!

Pocha isso até desanima, pois não estava muito disposto a fazer a cirurgia ,por que um amigo fez e se arrependeu muito. Mas se essa for realmente a unica solução vou procurar pelo SUS.

E uma pergunta a você. Quanto tempo depois da operação você voltou totalmente a ativa ?

Postado

Vlws vou dar uma olha sim

Pocha isso até desanima, pois não estava muito disposto a fazer a cirurgia ,por que um amigo fez e se arrependeu muito. Mas se essa for realmente a unica solução vou procurar pelo SUS.

E uma pergunta a você. Quanto tempo depois da operação você voltou totalmente a ativa ?

Cara, tenho 2 semanas de operado de ginecomastia, fiz uma lipo tb na região.

Em média demora 1~2 meses para exercicios que n pegue o peitoral e 2~3 meses para exercicios que pegue o peitoral. Fora isso o pos operatório n e complicado, hj já consigo executar de forma normal as atividades do cotidiano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.