Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Que Resultados Terei Com Isso ?

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou treinando a dois meses. Meu objetivo é perder a barriga saliente e ganhar um pouco de força / resistência, a princípio. Depois revejo se quero ganhar massa ou não, mesmo porque prefiro a definição do que ficar "bombado".

Tenho 1,86 de altura e pesava 89 quilos. Hoje (dois meses de treino) estou pesando 85,900 kg. Tenho braços e pernas magras e sou relativamente fraco, pois nunca fiz exercícios de força. Quero manter também a flexibilidade, pois treinava tae kwon do e não quero perder a elasticidade.

Treino 3 vezes por semana na academia. Duas vezes parte superior e uma vez parte anterior. E no sábado faço uma corrida de rua entre 6 e 10 km-

Na academia faço de 30 a 40 minutos de esteira ou bicicleta, correndo entre entre 12 e 15 km por hora na esteira e entre 18 e 22 km por hora na bike, pois já praticava corrida de rua anteriormente.

Duas vezes na semana faço treinos para a parte superior: supino (com 10 kg, onde tenho dificuldade), tricipes pulley(? com a corda), com 25 kg, rosca direta (com polia alta / em máquina) com 30 kg, voador com 30, para as costas (dois excercícios) com 30 kg, e mais alguns 3 que não lembro o nome (acho que levantamento frontal com 8 kg é um deles). Todos em 3 séries de 10 repetições.

Para as pernas faço extensora, flexora, abdutora, flexão de pernas, com 30 kg. Faço agachamento e panturrilha com 30 kg e leg press com 120 kg. Detalhe que comecei com bem menos peso e fui aumentando semanalmente, mas agora estou sentindo que estou tendo bem mais dificuldade de elevar a carga.

Nos 3 dias faço abdominais também.

Com relação a alimentação, priorizo proteinas, como carne de frango,peixes, e muitas frutas, verduras e saldas, e estou tentando reduzir o carboidrato e as frituras...

Como avaliam meu treino ?

Editado por Visitante
Postado

posta o treino ai, mas de inicio ja digo que não adianta corre uma maratona se não sabe quanto esta ingerido de kcals por dia, calcula tua taxa metabolica e seu gasto calorico diario e faz uma dieta com umas 500 kcal a menos do que vc gasta em um dia

Postado

Estou treinando a dois meses. Meu objetivo é perder a barriga saliente e ganhar um pouco de força / resistência, a princípio. Depois revejo se quero ganhar massa ou não, mesmo porque prefiro a definição do que ficar "bombado".

e vai definir o que se não tiver músculos.???

então diga assim:

quero ficar magro, e não que quero ficar definido.....

desculpa mais esta é a asneira básica da maioria dos iniciantes,

não quero ficar muito grande.

não quero parecer um atleta..

kkkkkk

como se fosse fácil, pode treinar a vida toda que sem aes, gh, insulina, seo, etc,etc,etc.. nunca vai chegar perto do nivel deles..

Tenho 1,86 de altura e pesava 89 quilos. Hoje (dois meses de treino) estou pesando 85,900 kg. Tenho braços e pernas magras e sou relativamente fraco, pois nunca fiz exercícios de força. Quero manter também a flexibilidade, pois treinava tae kwon do e não quero perder a elasticidade.

esse negocio de perder flexibilidade é balonie..

Treino 3 vezes por semana na academia. Duas vezes parte superior e uma vez parte anterior. E no sábado faço uma corrida de rua entre 6 e 10 km-

treinando apenas 3 dias por semana, ainda mais sendo iniciante, não espere muita coisa de resultado não...

Como avaliam meu treino ?

poste o treino dentro dos padrões, isso aí tá uma bagunça.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...