Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - 1 Ano De Treino (Sem Dieta Boa, Não Tenho Tempo/dinheiro Pra Isso) - 16 Anos De Idade


Leandroafm21

Posts Recomendados

Olá folks.

Vou postar minha evolução de 1 ano de treino.

Detalhe, eu só comecei a treinar pesado mesmo mês passado, fiquei 10 meses praticamente treinando bem leve, e sem seguir uma dieta por falta de tempo e dinheiro. Também fiquei parado entre Janeiro e Fevereiro por causa de uma cirurgia.

Sem Dinheiro = sem suplementos e sem aquela variedade absurda na dieta

Sem Tempo = indo pra escola às 7 da manhã e voltando as 16, comendo só 2x nesse período (um salgado às 10 da manhã e almoço às 13 horas)... Inviável levar marmita na bolsa.

Minha dietinha atual (Nem falem pra eu melhorar que isso é o máximo que consigo atualmente :ohno01: , se der me deem dicas BARATAS)

6:30 - Café da Manhã

Shake com 1 banana, 3 colheres de sopa de sorvete de creme, 3 colheres de sopa de aveia, 300ml de leite (sem lactose pois sou intolerante).

10:00 - "Recreio" (Pretendo melhorar essa refeição quando voltar das férias, levar pelo menos um sanduíche de pão integral de casa)

Um salgado, às vezes dois... Pão de batata na maioria das vezes :(

13:00 - Almoço

Arroz pra caralho, feijão pra porra, carne e salada.

16:30 - Pré-Treino

Arroz pra caralho, 2 ovos cozidos

19:00 - Pós-Treino

Arroz pra caralho, 2 ovos cozidos... Sim, a mesma coisa do pré-treino

22:00 - Janta

Arroz pra caralho, feijão pra porra, carne e salada.

Depois durmo. Como frutas geralmente junto do pré-treino, pós-treino e janta, mas não sempre.

W11JZow.jpg

Não tem muita diferença, mas pra quem quase não fez dieta e treinou errado por uns 7 meses, acho que tá bom...

Não dá pra ver na foto, mas a variação na medida do braço foi de 6cm.

Outras medidas eu fiquei com preguiça de tirar. rç

Editado por Leandroafm21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara parei de ler em 3 colheres de sopa de sorvete. cara na minha opiniao musculaçao nao e o esporte certo para voce 1 por falta de dedicaçao se nao tem tempo e dinheiro corre atras poxa, 2 pois cara com miseros resultados vc acha bom entao nao esta realmente querendo um corpo melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lugar errado

Eu não sabia onde colocar, foi mal... Se der alguém move aí

cara parei de ler em 3 colheres de sopa de sorvete. cara na minha opiniao musculaçao nao e o esporte certo para voce 1 por falta de dedicaçao se nao tem tempo e dinheiro corre atras poxa, 2 pois cara com miseros resultados vc acha bom entao nao esta realmente querendo um corpo melhor

Qual o problema do sorvete? Sou ectomorfo com 9% do BF...

1-) Dedicação é diferente de tempo e dinheiro... Só ano que vem eu vou ter os dois que faltam, então eu prefiro começar desde agora

2-) Pelo pouco que eu treinei, pela má dieta que eu fiz, "míseros" resultados é o suficiente... Se eu tivesse ciclando, fazendo dieta, suplementando, me dedicando 100% aí sim eu teria que ficar puto...

cara, só ignora o devil, continua o teu treino de boa... poderia maximizar com uma dieta boa, mas ja que vc n tem como, dedicação é tudo... vai fundo

Valeu cara, to tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas baratas continuem apenas no arroz, feijão, salada e carnes e ovos, tire essa m* sorvete e salgados , se quiser da uma incrementada coma mais ovos que é barato, batata doce é muito mais barato que sorvete, banana é muito mais barato que salgado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara dedicaçao nao e diferente de tempo e dinheiro dedicaçao e oq vc tenque ter justamente qnd nao tem o tempo e o dinheiro

cara vc vai pra escola as 7 e volta 16 eu faço facul curso integral entro 7:30 volto 19h e ainda assim faço dieta entre as aulas e talz e qnd chego vou treinar

e a questao do dinheiro escolha alimentos mais baratos isso e oq nao falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas baratas continuem apenas no arroz, feijão, salada e carnes e ovos, tire essa m* sorvete e salgados , se quiser da uma incrementada coma mais ovos que é barato, batata doce é muito mais barato que sorvete, banana é muito mais barato que salgado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Os salgados eu vou tirar sim, assim que der...

Mas qual o problema com o sorvete? Ainda não entendi... É só pra não ficar ruim o shake de manhã :(

cara dedicaçao nao e diferente de tempo e dinheiro dedicaçao e oq vc tenque ter justamente qnd nao tem o tempo e o dinheiro

cara vc vai pra escola as 7 e volta 16 eu faço facul curso integral entro 7:30 volto 19h e ainda assim faço dieta entre as aulas e talz e qnd chego vou treinar

e a questao do dinheiro escolha alimentos mais baratos isso e oq nao falta

Levar marmita é difícil, não tem lugar pra esquentar, e marmita fria são poucas que servem

Mas nesse segundo semestre agora eu vou tentar sim

Se o cara tivesse feito esse topico a 1 mes atras tava todo mundo falando com ele que IG nao importa e q o negocio é iifym e mandando ele comer sorvete e salgado desde que bata as calorias.

Eu nem conto calorias, não acho necessário pra um iniciante que nem eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara parei de ler em 3 colheres de sopa de sorvete.

cara dedicaçao nao e diferente de tempo e dinheiro dedicaçao e oq vc tenque ter justamente qnd nao tem o tempo e o dinheiro

cara vc vai pra escola as 7 e volta 16 eu faço facul curso integral entro 7:30 volto 19h e ainda assim faço dieta entre as aulas e talz e qnd chego vou treinar

e a questao do dinheiro escolha alimentos mais baratos isso e oq nao falta

Parei de ler no seu "tenque" Devil

@topic

Segue ai cara, tenta melhorar o lanche na escola. E como disse que ano que vem vai ter dinheiro e tempo, entao vai com tudo.

Boa sorte e ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...