Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Omelete De Ovo - Clara

Thiagobji

Posts Recomendados

Postado

Bom, não sei se está na área certa, fiquei em dúvida entre aqui e a área de nutrição. Se tiver errado, podem mover para mim fazendo favor?

Acho que a resposta dessa pergunta pode ser simples ou não, mas, lá vamos nós:

Minha mãe conhece uma mulher que trabalha em confeiteria, alguma coisa assim, ai eles lá usam gema de ovo pra fazer doce, bolo, alguma coisa assim (não sei direito), ai as claras eles jogam fora. Só que, essa mulher amiga da minha mãe ela pega as claras, põem num ponte, congela e leva pra casa.

Ai minha mãe falou c ela q eu como muito clara de ovo, ai essa mulher disse que ela nem sabe o que fazer com essas claras, normalmente joga fora ou dá pros outros. Ai todos os dias ela vai trazer pra mim (acho que deve ter umas 20 claras) por dia. Só que é em liquido..

Bom, apesar de isso não ter nada a ver com a minha dúvida, vamos a dúvida: Já que é em liquido, não dá pra contar quantas claras tem ou quando for fazer omelete, não dá pra contar quantos claras foi usada, mas eu pesei minha omelete que eu fiz deu 300g. Essas 300g equivale as mesmas 300g de clara de ovo cozido? (lembrando que hj eu fiz omelete apenas com as claras)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...