Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infertilidade Programada


Posts Recomendados

O TRT está largamente estudado para contracepção existem estudos com amostras enormes na china com mais de 1000 participantes, para controlo de natalidade (250mg / semana). Fica aí o estudo para quem quiser saber mais:

http://www.webmd.com/sex/birth-control/news/20090506/testosterone-tested-as-male-contraceptive

É considerado um metedo altamente eficaz 99% (igual à camisinha) dos casos teve sucesso homens entre os 20 e 45 anos. A consequencia da TRT é a zoospermia ou seja redução abrupta da quantidade de espermatezoide.

Todos deviam estar informados desse efeito secundario, seja ele uma coisa positiva ou não para cada um.No caso do GigaBrah como ele falou seria juntar o util ao agradavel, para outros pode ser um problema.

Eu não ridicularizaria esta questão, é um colateral como qualquer outro, acne, queda de cabelo, etc. Para uns é sério outros nem tanto.

Amigäo, esse estudo que você sugeriu mostra a testosterona junto com o óleo de uma semente de chá. Você acha que vamos encontrar esse produto nas farmácias brasileiras ou portuguesas? Você acha que a testosterona disponível para a gente é essa?

Além do que o estudo foi feito apenas com asiáticos. Lembre-se que diferentes povos têm diferentes perfís hormonais e reagem diferentemente às drogas.

Um estudo que li apontou que a testosterona sozinha teve eficácia de 50% em relacäo à interrupcäo da producäo de espermatozóides. Para essa eficácia que você sugere devemos fazer uma mistura de hormônios, como a progestina (sintético que tem as propriedades da progesterona).

Já o gel teve eficácia de 89%

Muitos dos métodos contraceptivos masculinos resultaram em esterilidade permanente e disfuncäo sexual.

Näo creio que nenhum método contraceptivo masculino já possa ser considerado como se já tivesse passado da fase de testes e pronto para ser recomendado por médicos em larga escala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não estou recomendando TRT como método contaceptivo, não quero ser mal entendido, eu não confiaria :laughingsmiley:.

Isso tb não faz muito sentido para mim a menos que seja uma necessidade generalizada para controlar natalidade como é na China.

Apenas acho que é um colateral esquecido, que ninguem fala e pode ser importante ou não para alguns como consequência do uso.

Mas vou dar meu próprio testemunho de contagem nos meus exames:

6 Milhoes celulas/ml - durante TRT - Diagnostico: Infertilidade (zooespermia)

18 Milhoes celulas/ml - em Off - Diagnostico: valores normais

Tal como vce fala o impacto é de cerca de 50% em relação à interrupção de celulas, no entanto é um diagnostido de infertilidade.

As boas noticias é que quase todos são unanimes em dizer que é reversivel a 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TRT está largamente estudado para contracepção existem estudos com amostras enormes na china com mais de 1000 participantes, para controlo de natalidade (250mg / semana). Fica aí o estudo para quem quiser saber mais:

http://www.webmd.com/sex/birth-control/news/20090506/testosterone-tested-as-male-contraceptive

É considerado um metedo altamente eficaz 99% (igual à camisinha) dos casos teve sucesso homens entre os 20 e 45 anos. A consequencia da TRT é a zoospermia ou seja redução abrupta da quantidade de espermatezoide.

Todos deviam estar informados desse efeito secundario, seja ele uma coisa positiva ou não para cada um.No caso do GigaBrah como ele falou seria juntar o util ao agradavel, para outros pode ser um problema.

Eu não ridicularizaria esta questão, é um colateral como qualquer outro, acne, queda de cabelo, etc. Para uns é sério outros nem tanto.

Depois que engravidei minha noiva durante o uso de oxandrolona, eu tirei duas importantes conclusões, que drogas "fracas" não alteram muito meu esperma e que a TRT faz meu semem e esperma diminuírem drasticamente.

Editado por Cortezerick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...