Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Oxandrolona 20 Mg - Pre Treino Por 30 Dias


Posts Recomendados

Vou fazer um breve relato do pre treino recomendado por um medico esportivo para ajudar a acelerar resultado e me condicionar para um futuro ciclo a definir,

Tenho 1,78 e 28 anos..

Kg 80,3
Massa Muscular 37,3 , Massa Gordura 14,8 , Agua Corporal 48,1 , Massa Livre de Gordura 65,5, IMC 25,1 , PGC 18,5 , RCQ 0.94 , Taxa Metabolismo 1784 segundo Bioimpedancia na última semana de abril 2014

Devo realizar o exame em final de julho novamente. Esto com dieta anticabolica a qual ainda postarei no forum.

Li muito que 20 mg é fraco e que deve ser a cada 8 hora,mas o medico já me disse que é uma boa dose e que não é ciclo e sim um pre treino, mas que vai ajudar na força e também na queima de gordura e ganho massa muscular. Será que vou ter algum resultado mesmo Acrescentando este pre treino a dieta?

O que posso esperar de resultado? Paguei 140 foi um preço justo?

Voltarei aqui para relatar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...