Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opiniao]Ciclo De Stanozolol E Durateston


Posts Recomendados

entendi, ja li algumas coisas sobre ela sim, porem nao tao aprofundado, vou ctz dar uma pesquisada a mais.

Uma pergunta, pq nao usar o waldmar como guia? rsrsrs

Mal fica perguntando, porem, so uma duvida..

VLW E DESCULPA QUALQUE COISA

Man eh pq depois de um tempo estudando vc q o q ele fala é baseado em puro empirismo dos atletas dele saca. Não tem problema ele fazer isso, mas é pq normalmente levam como regra, e nada na musculação, seja treino, drogas ou dieta é regra. Quando o assunto é ciclar e ter saúde, não tire comp base empirismo, empirismo só da certo pra quem só visa estética e as vezes nem isso. Busca infos no pubmed, scielo, que vc ganha mt mais! Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man eh pq depois de um tempo estudando vc q o q ele fala é baseado em puro empirismo dos atletas dele saca. Não tem problema ele fazer isso, mas é pq normalmente levam como regra, e nada na musculação, seja treino, drogas ou dieta é regra. Quando o assunto é ciclar e ter saúde, não tire comp base empirismo, empirismo só da certo pra quem só visa estética e as vezes nem isso. Busca infos no pubmed, scielo, que vc ganha mt mais! Abr

Entendi,

E vlw msm pelas dicas, ctz vou utiliza-las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se deveria começar a fazer dieta primeiro.

Ciclar arroz e feijao e pa.

kkkkkkkk mandou bem

Aquele bom e velho ctrl+c ctrl+v. A galera só vai parar de fzr besteira quando pararem pra ler pelo menos uns 5 meses antes de ciclar, e olhe lá se vão parar msm.

Gostei do teu nick.

Nao foi ctrl+c ctrl+v, estudei uns 2 meses! É pq a base da maioria dos PRIMEIROS ciclos é essa , ja to ligado nos colaterais, na TPC, em como as testosteronas das drogas iram agir no corpo! Sobre a dieta ja estou fazendo! Vcs falaram que é pra eu "ciclar" arroz e feijao, mas é por isso que eu nao vou começar agora, Pretendo começar em setembro ou outubro, quando alcançar uns 90 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...