Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opiniao]Ciclo De Stanozolol E Durateston


Posts Recomendados

E ai galera, to pensando em ciclar stan e dura, começando em setembro! O que voces acham?

Altura: 1,94 m

Peso:86,0 kg

Braço : 35cm

Perna: 57 cm

Ciclo

Stanozolol Landerlan 50mg/30ml
Durateston da farmacia - 16 dura
Ciclo de 8 semanas

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 – 8 semanas > Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

TPC

TAMOXIFENO + CLOMIFENO

20mg de tamoxifeno durante 20 dias, e clomifeno 50mg 2x por dia durante 10 dias, depois passa para 50mg 1x por dia durante 20 dias. Iniciar a tpc após 15 dias da ultima aplicação de Durateston

Suplementação

Whey Protein
BCAA
Creatina

Multivitamínico
Malto

Dextrose

Sou novo no forum, se eu estiver fazendo alguma coisa errada me avisem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aquele bom e velho ctrl+c ctrl+v. A galera só vai parar de fzr besteira quando pararem pra ler pelo menos uns 5 meses antes de ciclar, e olhe lá se vão parar msm.

1-8 semanas dura

3-11semana stano

Seria uma boa opção para esse ciclo tbm?

Galera eu não manjo mto... Apenas queria saber se seria um bom jeito de estar fazendo.

Gostei do teu nick.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha gostei do teu tbm em hahaha... Só me diga uma coisa... Essa crítica foi a mim.. Se foi me explique pq... Eu só queria saber se esta correto.. Fui pela mv das drogas... Por isso q em baixo eu coloquei (''Seria uma boa opção para esse ciclo tbm? Galera eu não manjo mto... Apenas queria saber se seria um bom jeito de estar fazendo''). E onde eu vi ciclo assim foi n livro do Waldemar... Além do anabolismo.. Vlw

Editado por JRPersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha gostei do teu tbm em hahaha... Só me diga uma coisa... Essa crítica foi a mim.. Se foi me explique pq... Eu só queria saber se esta correto.. Fui pela mv das drogas... Por isso q em baixo eu coloquei (''Seria uma boa opção para esse ciclo tbm? Galera eu não manjo mto... Apenas queria saber se seria um bom jeito de estar fazendo''). E onde eu vi ciclo assim foi n livro do Wilde mar... Além do anabolismo.. Vlw

N n, foi ao dono do tópico mesmo. De qualquer forma, não use Waldemar como guia. Da uma lida sobre os colaterais da stano e vê se eh uma boa usar num primeiro protocolo ou sem experiências.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N n, foi ao dono do tópico mesmo. De qualquer forma, não use Waldemar como guia. Da uma lida sobre os colaterais da stano e vê se eh uma boa usar num primeiro protocolo ou sem experiências.

entendi, ja li algumas coisas sobre ela sim, porem nao tao aprofundado, vou ctz dar uma pesquisada a mais.

Uma pergunta, pq nao usar o waldmar como guia? rsrsrs

Mal fica perguntando, porem, so uma duvida..

VLW E DESCULPA QUALQUE COISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...