Postado 27/06/2014 às 18:38 06/27, 2014 Então rapaziada, faz tempo que acompanho o fórum e sempre acho o que procuro aqui, tem ajudado bastante principalmente na parte dos treinos, mas eu não estou conseguindo perde peso. Por isso queria saber se alguém conhece esse emagracedor Cofelen, e se é bom ou não. Tenho visto muita gente falando do tal do café verde que esta resolvendo o problema. Espero que alguém possa me ajudar.
Postado 27/06/2014 às 18:45 06/27, 2014 Supermoderador O que funciona é dieta com déficit calorico. Isso de Café verde (que não passa de outra fonte de cafeína), com picolinato de cromo e acido cloregenico é puro marketing... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 27/06/2014 às 19:14 06/27, 2014 Supermoderador É sério? Use a busca (lá no topo da tela do fórum), há CENTENAS de tópicos sobre isso... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar