Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Exames De Testosterona


Ducky89

Posts Recomendados

Publicidade

ta bem baixa mesmo pra sua idade, ta sentindo colaterais? cansaço, apatia, dormir mal, pouco ganho de massa? se tiver vai no endocrino, mesmo não sentindo

to achando que ta baixa também , eu estou ganhando gordura abdominal mesmo praticando esportes todo dia e comendo saudavelmente todos os dias ...

vou no endocrino mesmo , resolver isso, ficar com testo baixa nao da ne rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está com +ou- igual eu..

tenho hipotiroidismo hashimoto cronico , então afeta todos os hormônios, seria legal você fazer prolactina, lh , shgb, tsh e e2 para ter mais detalhes

se puder da uma olhada no meu tópico ficarei agradecido (:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150687-exames-de-laboratorio/#entry2015183

Editado por Dreams
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra sua idade ta mto baixa.Acho eu que uma pessoa da sua idade teria que tar com 500ng/dl pra +, procura um endocrino.

Libido sua anda normal?

minha libido anda normal,assim, normal ... pra minha idade acho que era pra eu ta querendo atirar pra tudo quanto é lado, não estou assim, mas também não está ruim ..

cara só uma coisa, tenta fazer o exame de novo, e fica uns dois dias sem bronha ou trepar ai vc ve o nivel, aconteceu comigo uma vez fui fazer o exame depois de comer minha mina de manha e o negocio ficou baixo mesmo.

acredito que isto não tem nada haver , porque existem estudos que indicam que sexo até ajuda nos níveis , e também ficar sem fazer sexo ou tocar uma não dá né ...

está com +ou- igual eu..

tenho hipotiroidismo hashimoto cronico , então afeta todos os hormônios, seria legal você fazer prolactina, lh , shgb, tsh e e2 para ter mais detalhes

se puder da uma olhada no meu tópico ficarei agradecido (:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150687-exames-de-laboratorio/#entry2015183

demoro brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

minha libido anda normal,assim, normal ...  pra minha idade acho que era pra eu ta querendo atirar pra tudo quanto é lado, não estou assim, mas também não está ruim .. 

 

 

acredito que isto não tem nada haver , porque existem estudos que indicam que sexo até ajuda nos níveis , e também ficar sem fazer sexo ou tocar uma não dá né ... 

 

demoro brother

Cara realmente bater um trepar não influencia ao longo do tempo o que influencia eh se vc fizer o exame até umas 2hrs depois. Bom comigo mudou o resultado de uma semana pra outra só ficando um dia. Outra coisa que se pode mandar eh 1 mes de clomid, usando esse medicamento minha testo subiu pra 800 fora a libido que tah nervosa.

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...