Postado 15/06/2014 às 17:18 06/15, 2014 Idade: 16 anos Altura: 1,69 Peso: 67 kg BF: 19% Objetivo do treino: hipertrofia O treino foi passado pelo instrutor da minha academia, antes eu mesmo fazia meu próprio treino e tive bons resultados, resolvi mudar um pouco pra sair da rotina... Qualquer opinião é válida, vlw pessoal Todas as séries são realizadas até a falha concêntrica 3x 8-12 repetições Segunda - Treino A (Peito Ombro e Abd): CrossOver Supino Inclinado com halteres Supino Reto - Série combinada com Crucifixo Peck Deck - Drop 2x Desenvolvimento Militar Desenvolvimento Halter - Série combinada com Levantamento lateral com halteres Levantamento Frontal Unilateral Abdominal Infra Prancha Abdominal Convergente Terça - Treino B (Pernas): Extensão Agachamento Livre Leg Press 45º Adução Máquina Extensão (1 série com 3 drops) Abdução Máquina Flexão em Pé Flexão Deitado (Drop 3x na última série) Panturrilha em pé Panturrilha Sentado Quarta - Treino C (Costas Trapézio e Abd): Puxada Alta Articulada Puxada Alta Supinada - Série Combinada com Remada Baixa Remada Serrote Unilateral (Drop 3x na última série) Crucifixo Invertido na Polia Remada Alta - Série combinada com Encolhimento Crucifixo Lateral Curvado Sentado Abdominal Infra Prancha Abdominal Supra Solo Quinta - Dia OFF Sexta - Treino D (Bíceps e Tríceps): Treino feito todo em séries combinadas Rosca Direta Barra W - Série combinada com Tríceps Testa deitado Com Barra W Rosca Direta Polia - Série combinada com Tríceps na Polia Rosca Unilateral com Halteres - Série combinada com Francês no Banco Sábado - Repito o Treino B (Pernas)
Postado 15/06/2014 às 21:08 06/15, 2014 Minha sugestão: Idade: 16 anos Altura: 1,69 Peso: 67 kg BF: 19% Objetivo do treino: hipertrofia O treino foi passado pelo instrutor da minha academia, antes eu mesmo fazia meu próprio treino e tive bons resultados, resolvi mudar um pouco pra sair da rotina... Qualquer opinião é válida, vlw pessoal Todas as séries são realizadas até a falha concêntrica 3x 8-12 repetições Segunda - Treino A (Peito Ombro e Abd): Supino Reto com barra - comece o treino por aqui Paralelas 12-8-6 CrossOver Supino Inclinado com halteres Peck Deck - Drop 2x Desenvolvimento Militar Desenvolvimento Halter (Já está trabalhando no Militar) Levantamento Frontal Unilateral Encolhimento com Halter Abdominal Infra Prancha Abdominal Convergente Elevação das pernas na barra fixa. Terça - Treino B (Pernas): Agachamento livre - Começar SEMPRE por aqui Extensão Afundos Leg Press 45º Adução Máquina Extensão (1 série com 3 drops) Abdução Máquina Flexão em Pé Flexão Deitado (Drop 3x na última série) - Praquê isso? Panturrilha em pé - BASTA Panturrilha Sentado Quarta - Treino C (Costas Trapézio e Abd): Deadlift Pull Up Remada curvada Remada Unilateral Remada Alta Puxada Alta Articulada Puxada Alta Supinada - Série Combinada com Remada Baixa Remada Serrote Unilateral (Drop 3x na última série) Crucifixo Invertido na Polia Remada Alta - Série combinada com Encolhimento Crucifixo Lateral Curvado Sentado Abdominal Infra Prancha Abdominal Supra Solo Quinta - Dia OFF Sexta - Treino D (Bíceps e Tríceps): Treino feito todo em séries combinadas Rosca Direta Barra W - Série combinada com Tríceps Testa deitado Com Barra W Rosca Direta Polia - Série combinada com Tríceps na Polia Rosca Unilateral com Halteres - Série combinada com Francês no Banco Quer crescer pega peso livre Sábado - Repito o Treino B (Pernas) "There is no reason to be alive if you can't do deadlift"
Postado 16/06/2014 às 15:22 06/16, 2014 man,na minha opniam faz tudo que e biceps e depois tudo que e triceps eu acho que bisere,fica muito aerobico ta ligado,faz um depois e o outro na minha opniam !
Crie uma conta ou entre para comentar