Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


tanme

Posts Recomendados

Publicidade

Primeira dica de ouro. :thumbsup_anim:

Esqueça seu biotipo, a não ser que seja EXTREMO, o que não é o caso.

Segunda dica de ouro. :thumbsup_anim:

Sempre que puder use pesos livres e exercícios compostos, seu corpo foi feito pra trabalhar em conjunto e não separadamente, mas isso sem desmerecer tanto os isoladores.

Terceira dica de ouro. :thumbsup_anim:

Esqueça a falha, ao menos enquanto for natural.

Abarck30 approved.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliação de treino

Iniciante

Biótipo: ------------ENDOMORFO------------

Idade: 23

Altura: 1,73

Peso: 67

Objetivo: Aumento de volume muscular/Hipertrofia

Que eu saiba, endomorfo seria pessoas quase obesas naturalmente, você tem 1,73m e apenas 67kg, isso não é muito, tem certeza que você é endo? Ou eu que estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, endomorfo seria pessoas quase obesas naturalmente, você tem 1,73m e apenas 67kg, isso não é muito, tem certeza que você é endo? Ou eu que estou enganado?

Também não é assim, endomorfo seria aquele que tem uma facilidade a mais de reter gordura do que as outras pessoas e não um quase obeso.

O problema é que as pessoas se pegam demais nessa parada de "biotipo", na minha opinião e de muitas pessoas isso é desculpinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao que está em todos os treinos, aquecimento.

Não é preciso fazer 60 reps, coloque metade da carga mesmo, ou até menos e faça umas 20-30 reps com amplitude máxima, pronto, já aqueceu. :D

Leia esses dois tópicos do Crespo: Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha

Eles vão te ajudar muito, não só nesse treino, mas quando você for elaborar um novo. Se você quer fazer ABC2x, a melhor divisão a se fazer é: Peito, Tríceps e Ombros; Costas e Bíceps; Pernas completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...