Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta Para Cutting


Rigardo

Posts Recomendados

Altura: 1,70

Peso: 74 kg

BF: Não tenho o valor

Objetivo: Cutting

Galera, eu nunca consegui manter uma dieta, eu basicamente comia, e obtive bons ganhos. Estou com uma barriga que está me incomodando e estou me sentindo um pouco inchado. Creio que seja o momento para começar um cutting. Mesmo tendo 36 de braço apenas, creio que perder um pouco da banha seja prioridade kkkkkkkk. Por favor me deem dicas para alteração na dieta que montei, qual deficit devo manter para cutting? Na tabela considerei como Levemente Ativo (FA=1.4), faço FB 3X, vou para facul de bicicleta (20 a 40 minutos diarios) e pretendo adicionar algum aerobico agr (AEJ ou Hilt). Mais tarde postarei fotos, para vcs terem uma idéia do meu BF.

Segue a dieta: http://tinypic.com/r/14bqa1y/8

Cerca de 200 de deficil é uma boa?

Agredeço a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas o problema é que estou meio mal como estou atualmente, estou a um bom tempo em bulking, cerca de 1 ano e meio tinha 54kg. Pretendo abaixar um pouco a gordura para dar uma recarregada nas baterias e voltar motivado para um bulking limpo.

Farei as alterações na gordura, reduzirei os carbos e a tmb. A proteína tá boa essa quantidade? Depois posto as fotos com as modificações e medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...