Postado 8/06/2014 às 19:38 06/8, 2014 Eai galera, agora estou entrando em fase bulking e queria a opiniao de voces. Consultei meu nutricionista e foi dito que o uso de pw nessa fase seria como um tiro no próprio pé por acelerar o metabolismo (por conter cafeina e outras substancias aceleradoras) e prejudicar meu processo de ganho de peso, porem como ja foi dito aqui no forum os pw podem ser de grande ajuda no processo de ganho de massa por aumentar o foco, força e outros atributos durante um intervalo de tempo (treino). E ai, o que voces acham? Todos os pws ajudam ou atrapalham? Ou existem pw que contem diferentes estimulantes que nao aceleram o metabolismo e seriam mais interessantes nessa fase?
Postado 8/06/2014 às 19:39 06/8, 2014 meio termo ! prejudica n man , na duvida faça um ref c 200 gr de carb e umas 30 gr de proteina , pronto . ta ai um bom pw, escolhe carb de medio indice glicemico ! tmj é claro que com o pw o epoc irá ser maior , isso é fato ... demanda c pw vai ser maior ! demanda = consumo calórico o seu corpo ira pedir mais c o pw , é mais uma questao de raciocinio msm, vlw manin , espero ter te ajudado, c o pw vc ira ter mais força ! mais força = um numero de fibras maior ... mais força > fibras se rompendo > consumo de comida > anabolismo Editado 8/06/2014 às 19:43 06/8, 2014 por ThePhsyco16 (veja o histórico de edições) Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/ Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci. NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ
Postado 8/06/2014 às 19:41 06/8, 2014 Acelerou metabolismo? coma mais, precisa criar um topico pra isso? "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 8/06/2014 às 19:46 06/8, 2014 Autor Acelerou metabolismo? coma mais, precisa criar um topico pra isso? É uma duvida, nao encontrei no forum uma posiçao sobre os pre workouts 'ajudarem' ou 'atrapalharem' o processo de ganho de massa meio termo ! prejudica n man , na duvida faça um ref c 200 gr de carb e umas 30 gr de proteina , pronto . ta ai um bom pw, escolhe carb de medio indice glicemico ! tmj é claro que com o pw o epoc irá ser maior , isso é fato ... demanda c pw vai ser maior ! demanda = consumo calórico o seu corpo ira pedir mais c o pw , é mais uma questao de raciocinio msm, vlw manin , espero ter te ajudado, c o pw vc ira ter mais força ! mais força = um numero de fibras maior ... mais força > fibras se rompendo > consumo de comida > anabolismo Pode crer irmão, acho que os beneficios sao maiores que os "maleficios" mesmo. Segunda abro meu pote de Pump-hd entao kkkk
Postado 8/06/2014 às 19:47 06/8, 2014 É uma duvida, nao encontrei no forum uma posiçao sobre os pre workouts 'ajudarem' ou 'atrapalharem' o processo de ganho de massa Me desculpe. O PW vai te ajudar a ter aquele gas. Mais gas = melhor treino = pegar pesado = mais resultados = mais do seu objetivo. Ele ajuda indiretamente no ganho de massa aumenta umas 150kcals na dieta só pra garantir. "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Crie uma conta ou entre para comentar