Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Demais E Passar Mal, Qual É O Seu Limite ?

Posts Recomendados

Postado

Hoje fiz um dia do lixo bem feito na festa junina, com direito a tudo que tinha, não fazia isso a 5 meses desde o natal passado, o resultado foi :

5 copos de caldo (só nisso foi pelo menos 1 litro ou mais), 3 bolos de tapioca com leite condensado, 16 salgados pequenos, 2 bombonzão, 2 cocada, 2 pé de moleque, 2 doce de banana,1 punhado de pipoca.Isso tudo em menos de 2 horas. Por cima foram pelo menos umas 400gramas de carbo,50g de gorduras e de proteinas umas 50g, pior de tudo centenas de gramas de açucar, resultado : estou tonto com uma dor insuportável no abdomen, parecendo que quero desmaiar.

Dica : Não façam isso, comam de boa! Eu não faço isso nunca mais.

Postado

Hoje fiz um dia do lixo bem feito na festa junina, com direito a tudo que tinha, não fazia isso a 5 meses desde o natal passado, o resultado foi :

5 copos de caldo (só nisso foi pelo menos 1 litro ou mais), 3 bolos de tapioca com leite condensado, 16 salgados pequenos, 2 bombonzão, 2 cocada, 2 pé de moleque, 2 doce de banana,1 punhado de pipoca.Isso tudo em menos de 2 horas. Por cima foram pelo menos umas 400gramas de carbo,50g de gorduras e de proteinas umas 50g, pior de tudo centenas de gramas de açucar, resultado : estou tonto com uma dor insuportável no abdomen, parecendo que quero desmaiar.

Cara, é simples comeu doce pra caramba carbos de alto Ig e depois do pico de insulina, está com falta de energia, dor, tontura, por isso nunca teste a si mesmo nesse quesito, comer porcaria, e além desse dia do lixo, provavelmente ganhou gordura hein, 16 salgados, copos de caldo de cana, que horror dá até ânsia. Dia do lixo é pra comer um pouco mais ou um sorvete, pedaço de bolo, nessa exagerada que tu deu certeza que jogou uns resultados no lixo.

Postado

Meu limite baixou muito depois do primeiro cutting, já passei mal comendo metade do que comia na época de gordinha.

A sensação foi tão ruim que não vou mais testar não.

Hoje, me afeta mais uma comida gordurosa do que açúcar / carbo de alto IG (eles me dão um sono quase coma, mas só isso).

Postado

Depende do tipo de comida.

Eu mesmo não me dou bem com feijoada e coisas gordurosas nem muito doces.

O tempo também conta, no calor eu passo mal fácil se passar da conta.

Postado

feijoada, carne de porco geralmente se como um pouco já passo mal..

agora pizza, doces em geral, sorvete geralmente qd abusava eu tinha caganeira.. mas pizza e chocolate eu como até o cu fazer bico se for pra comer até passar mal

Postado

feijoada, carne de porco geralmente se como um pouco já passo mal..

agora pizza, doces em geral, sorvete geralmente qd abusava eu tinha caganeira.. mas pizza e chocolate eu como até o cu fazer bico se for pra comer até passar mal

até o cu fazer bico

até o cu fazer bico

até o cu fazer bico

Postado

Tem uma diferença entre comer 400g de açúcar e 400g de carb proveniente de macarrão, por ex.

Mas no geral eu consigo comer pra caralho. Sou do tipo que da prejuízo em rodizio.

Postado

isso depende...

se eu comer gordura/doces, passo mal (diarreia), não posso comer mto.

agora massa e carne...vish...como como como...e até hj não sei o meu limite.

Postado

até o cu fazer bico

até o cu fazer bico

até o cu fazer bico

essa expressao eh ate bem conhecida man rs

@Topic

nao sei como esse ectos dizem nao conseguir "bater as kcals"

pqp se eu fosse ecto ON GH e Trembo eu ia dar preju no rodizio tsd

meu limite eh alto pra caralho, msm depois de um cutting sinistro meu estomago cabe coisa pacarai haha

Postado

essa expressao eh ate bem conhecida man rs

@Topic

nao sei como esse ectos dizem nao conseguir "bater as kcals"

pqp se eu fosse ecto ON GH e Trembo eu ia dar preju no rodizio tsd

meu limite eh alto pra caralho, msm depois de um cutting sinistro meu estomago cabe coisa pacarai haha

Também não sei como os endos não conseguem fechar a boca , pqp se eu fosse endo era só fechar a boca e treinar.. Que fácil né

Percebe como vc foi extremista ? Ambos os lados tem dificuldades

Eu sou ecto e tenho dificuldade pra comer , não tenho fome .. Pra mim ganhar o peso que eu ganhei nesses 2 anos eh tive que comer até sentir ancia de vomito no mínimo 5 dias por semana.. E isso não é nada agradável amigo.

Comer sem vontade é a pior coisa que existe. E também fico pensando, po pq eu não nasci endo? Não ia precisar ficar comendo toda hora forçado

Postado

ja comi 12 bigmacs (logico que só o lanche)

normalmente como 2 xis

2 a 3 pizzas!

enfim

pra terem uma noção, mas em bulk sujo

logico fora isso tenho uma alimentação adequada!

Postado

Também não sei como os endos não conseguem fechar a boca , pqp se eu fosse endo era só fechar a boca e treinar.. Que fácil né

Percebe como vc foi extremista ? Ambos os lados tem dificuldades

Eu sou ecto e tenho dificuldade pra comer , não tenho fome .. Pra mim ganhar o peso que eu ganhei nesses 2 anos eh tive que comer até sentir ancia de vomito no mínimo 5 dias por semana.. E isso não é nada agradável amigo.

Comer sem vontade é a pior coisa que existe. E também fico pensando, po pq eu não nasci endo? Não ia precisar ficar comendo toda hora forçado

cara, com tanta coisa calorica e gostosa e saudavel hoje em dia, soh passa "ancia de vomito" quem quer

e vamos concordar q "fechar a boca" eh mais dificil doq comer mais neh.. EH soh pensar, oq eh mais dificl? um bulking ou um cutting? obvio q cutting neh...

Enfim, magro q consegue ganhar peso tem seu merito, mas gordo q consegue emagrecer tem mais ainda.. NA MINHA OPINIAO

(OBS: sou meso)

Postado

Cara, é simples comeu doce pra caramba carbos de alto Ig e depois do pico de insulina, está com falta de energia, dor, tontura, por isso nunca teste a si mesmo nesse quesito, comer porcaria, e além desse dia do lixo, provavelmente ganhou gordura hein, 16 salgados, copos de caldo de cana, que horror dá até ânsia. Dia do lixo é pra comer um pouco mais ou um sorvete, pedaço de bolo, nessa exagerada que tu deu certeza que jogou uns resultados no lixo.

É amigo, não isso mais mesmo não, quando for fazer meu dia do lixo agora vai ser só para comer alimentos que não ingeiro na dieta, mas sem exageros.

Quanto aos copos , foram caldos de carne e calabresa, mas é liquido puro, muita gordura, não é caldo de cana não, se fosse nem sei o que seria de mim

Postado

É amigo, não isso mais mesmo não, quando for fazer meu dia do lixo agora vai ser só para comer alimentos que não ingeiro na dieta, mas sem exageros.

Quanto aos copos , foram caldos de carne e calabresa, mas é liquido puro, muita gordura, não é caldo de cana não, se fosse nem sei o que seria de mim

o.O

Postado

cara, com tanta coisa calorica e gostosa e saudavel hoje em dia, soh passa "ancia de vomito" quem quer

e vamos concordar q "fechar a boca" eh mais dificil doq comer mais neh.. EH soh pensar, oq eh mais dificl? um bulking ou um cutting? obvio q cutting neh...

Enfim, magro q consegue ganhar peso tem seu merito, mas gordo q consegue emagrecer tem mais ainda.. NA MINHA OPINIAO

Olha.. Pra mim é mais Beeeeeeem mais fácil um cutting do q um bulking.

Mas vai de cada um né, se eu pudesse ganhar peso comendo 2 refeições por dia eu faria isso!

Pra mim ter fome tem que ficar 2 dias de jejum hahah

Postado

Mas vai de cada um né, se eu pudesse ganhar peso comendo 2 refeições por dia eu faria isso!

kkkk

Pra mim também é desse jeito, eu acho cutting melhor do que bulking quanto à dieta, bulking é mt volume, má digestão, azia...

Postado (editado)

:ohno02:

kkkk

Pra mim também é desse jeito, eu acho cutting melhor do que bulking quanto à dieta, bulking é mt volume, má digestão, azia...

:ohno02:

Editado por easyghturbo
Postado

Cara é simples, seu corpo se acostumou a comer de forma saudável e alimentos "leves" vc saiu da rotina, seu estomago teve que trabalhar tem que trabalhar o triplo pra digerir tudo isso, é normal... faz 2 anos que me alimento corretamente, sem porcarias diárias, alimentação saudável, evitando processados e essas coisas, a unica dieta contada que fiz foi um cutting ano passado, enfim, hoje quando me encontro com esses "banquetes" kkk vou devagar, pq sei que meu estomago "rejeita" muita gordura, açúcar e etc... o Dia do Lixo é pra ser algo prazeroso não desesperador kkkk

Cara, nós mesomorfos não podemos opinar nessa situação, é MUITO difícil comer pra porr* em TODAS as refeições... não é fácil, não é legal =/

Eu acompanhei um amigo Ecto enquanto eu estava em cutt ele em bulk nós eramos da mesma facul e ele mora no mesmo condomínio que eu, treinávamos juntos e saímos juntos qndo íamos pro rolê, dava agonia de ver ele comer e comer e comer !

meninão mandava mta comida e no final de todo mês quando íamos nos pesar, ele ganhava 1 ~ 2 kg, teve um mês que ele não ganhou nada, dava dó de ver a cara dele dps que subia na balança !

Pra vc ter uma noção no meu dia do lixo, fomos comer juntos num rodizio, eu comi uns 10 ~ 15 pedaços (rodizio os pedaços são finos) ele comeu o TRIPLO, um mlk de 1,85m pesando 67kg comeu 33 PEDAÇOS DE PIZZA, EU DISSE TRINTA E TRÊS, isso sem contar os 3 copos de suco de maracujá com LEITE que ja enche a barriga !

sério não é brincadeira, tem cara que SOFRE MUITO pra ganhar peso... até concordo que nosso treino não era la aqueles beem estruturados e corretos, mas no meu bulk eu ganhei 9kg em 4 meses e o meninão ganhou 3,1kg em 3 meses =/

Postado

Quando eu pesava 130 eu comia tudo o que botavam na minha frente auauhauha comia 4 Xis e ficava com fome ainda, kkkk depois que consegui baixar meu peso ... agora com 92 tenho ate medo de testar meu limite auhauha

Postado

meu limite é enorme também creio conseguir comer 2 pizzas inteiras ou 2 x-tudo ou umas 3~4 barras de chocolate em menos de 2 horas!

eu tbm como 2 pizzas qse inteiras qdo peço de uma pizzaria de "bairro", q vem com pouco recheio e é baratinha...

agora tem umas pizzarias tops, que os caras capricham, aí eh foda conseguir comer 1 inteira...

Postado

Cara, nós mesomorfos não podemos opinar nessa situação, é MUITO difícil comer pra porr* em TODAS as refeições... não é fácil, não é legal =/

Eu acompanhei um amigo Ecto enquanto eu estava em cutt ele em bulk nós eramos da mesma facul e ele mora no mesmo condomínio que eu, treinávamos juntos e saímos juntos qndo íamos pro rolê, dava agonia de ver ele comer e comer e comer !

meninão mandava mta comida e no final de todo mês quando íamos nos pesar, ele ganhava 1 ~ 2 kg, teve um mês que ele não ganhou nada, dava dó de ver a cara dele dps que subia na balança !

Pra vc ter uma noção no meu dia do lixo, fomos comer juntos num rodizio, eu comi uns 10 ~ 15 pedaços (rodizio os pedaços são finos) ele comeu o TRIPLO, um mlk de 1,85m pesando 67kg comeu 33 PEDAÇOS DE PIZZA, EU DISSE TRINTA E TRÊS, isso sem contar os 3 copos de suco de maracujá com LEITE que ja enche a barriga !

sério não é brincadeira, tem cara que SOFRE MUITO pra ganhar peso... até concordo que nosso treino não era la aqueles beem estruturados e corretos, mas no meu bulk eu ganhei 9kg em 4 meses e o meninão ganhou 3,1kg em 3 meses =/

Mas cara, oq falei foi o seguinte; com tanta coisa gostosa e saudavel de se comer hoje em dia, soh se mata pra comer quem eh bobo..

ja se sabe q oq importa sao os macros, se o cara eh ecto (lembrando q esse negocio de ecto, meso e endo eh a ESTRUTURA OSSEA) q ja tem uma dificuldade em comer mto pelo estomago pequeno por natureza e ele ainda assim insistir em comer "bro Foods" (batata doce, frango, ovo etc...) eh logico q vai passa mal neh...

E outra, tem q se preocupar em ganhar MASSA MAGRA e nao peso, e pra ganhar MM nao precisa exceder horrores de kcal, ate pq o peso desses caras normalmente ja eh baixo e a TMB deles nao eh alta

Postado

kkkk

?????????????

Vc come tanto assim?

Eu pra ficar com azia a e má digestão tenho q comer sem parar o dia todo rsrsrsrs, isso a não ser q coma coisas como feijoada .

Postado

Como demais quando vou na churrascaria aqui da minha cidade , fico tipo umas 2h comendo tudo oque é tipo de carne, queijo so tento tomar pouca agua para não dilatar o estomago e saio de la passando mal me sentindo um obeso enormee kkkkkk e sou magro kkk =P

Postado

Mas cara, oq falei foi o seguinte; com tanta coisa gostosa e saudavel de se comer hoje em dia, soh se mata pra comer quem eh bobo..

ja se sabe q oq importa sao os macros, se o cara eh ecto (lembrando q esse negocio de ecto, meso e endo eh a ESTRUTURA OSSEA) q ja tem uma dificuldade em comer mto pelo estomago pequeno por natureza e ele ainda assim insistir em comer "bro Foods" (batata doce, frango, ovo etc...) eh logico q vai passa mal neh...

E outra, tem q se preocupar em ganhar MASSA MAGRA e nao peso, e pra ganhar MM nao precisa exceder horrores de kcal, ate pq o peso desses caras normalmente ja eh baixo e a TMB deles nao eh alta

Creio que a questão Ect/Meso/Endo, vá na parte de metabolismo tbm, mas enfim, concordo com o que vc diz basta exceder seu GCD (gasto calórico diário) ja é o suficiente...

E quanto a comida gostosa e saudável eu tbm acho, as pessoas tem que aprender a explorar mais o paladar e as comidas, são todos muito presos aos enlatados e comerciais da televisão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...