Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Ox Interrompido, O Que Fazer Com O Restante Das Caps?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, como muitos sabem, sou diabético, estava fazendo um ciclo que seria de 8 semanas de ox, mas acabei parando em 3 semanas e meia, pois minha glicemia estava disparando e achei que era a ox.

Faltavam 10 dias para acabar minha ox e eu ia encomendar mais um pote naquele mesmo dia, para fazer as 8 semanas, mas resolvi desistir e parar o ciclo por causa da glicemia descontrolada.

Hoje a glicemia já está ok, meu BF que era de 18% está em 12,3% e descobri que a glicemia alta era uma associação de troca de remédios, consumo exagerado de leite e fatores emocionais. Ou seja, a coitada da ox nao teve influencia.

Bom, eu estou com 80 caps de 10mg, estava fazendo 80mg/dia, então ainda teria 10 dias de ox. Neste momento, eu nao pretendo comprar mais ox, pois já me programei para fazer um ciclo de Furazadrol e Epistane em novembro. Estou pensando no que fazer com as caps de ox que sobraram e uma das ideias que eu tenho é tomar 20mg/dia. Seria tipo uma dosezinha de manutenção, pra ajudar a reduzir um pouco mais o BF e não catabolizar, já que estou em uma dieta com tão pouco carbo que chega a ser quase cetogenica.

Imaginei que tomar mais 80mg por 10 dias será jogar dinheiro no lixo, então as opções seriam tomar 20mg/dia por 40 dias.

O que acham?

Se alguem achar relevante, tenho 1,72m, 77kg, 12,3% de BF, 27 anos, 38 de braço frio.

Postado

Poxa, melhoro bastante.... tu já confirmo aquela duvida lá do bf mesmo??

e como que tá a sua dieta??

Quanto ao uso disso não sei muito, então nem vou opinar não.

Postado
  • Autor

Cara, ainda não fui na nutricionista medir não, fiquei só com a medição da minha balança mesmo, mas hoje medi do mesmo jeito de antes, sem limpar bem o pé e deu 16,7%, dai limpei o pé legal (já tava limpo antes, mas dei uma esfregada boa num pano) e medi novamente, 12,3%.

Fora isso, no espelho eu já tinha notado grande diferença, pessoal da academia e outros conhecidos também. Hoje um amigo que ta com 15% de BF veio aqui em casa e comparamos definição, ele mesmo falo que tava com inveja, minha definição ta muito melhor.

Bom, minha dieta é meio diferente da do pessoal ai, minhas quantidades de carbo e coisas que posso comer sao bem reduzidas pois eu sou diabético né...

Mas meu dia ta basicamente assim:

05:00 - 2 scoops de albumina, 1-2 scoop de aveia, 1 scoop de X-tend, água, suco clight.

05:30 - 8 tabletes de White Flood

06:00 - Treino (2 scoops de X-Tend durante o treino)

07:30 - 1,5 scoop de whey, 0,5 scoop de dextro, 5g de creatina mono, 1 opti-men.

08:00 - 1-2 fatias de pão integral, 4-5 fatias de peito de peru ou 3 ovos cozidos, 1 fish oil.

10:00 - (2 ovos cozidos e 1 iogurte desnatado) ou 1 barrinha de proteina

13:00 - verduras e legumes a vontade (pouca cenoura e beterraba), 2-3 col de sopa de arroz integral, 2-3 col de sopa de feijão, bastante carne magra (a carne eu nao faço medida, ponho o quanto eu aguentar comer), as vezes troco o arroz e o feijão por batata doce, mais 1 fish oil e 1 opti-men.

16:00 - 2 fatias de pao integral com (5-6 fatias de peito de peru, ou 1 lata de atum na água, ou 3 ovos cozidos)

19:00 - Bem parecidos com o almoço

22:00 - Shake com 2 scoops de albumina, 1 scoop de aveia, água e suco clight

Estou pensando em adicionar 10mg de ox as 05:00 e mais 10mg as 13:00.

Postado

Brother se tiver tudo confirmado eu tomaria sim!

haja visto o topico do andré que ele mostra o resultado do amigo dele! E ele usa exatamente essa dose de manutenção de 20mg/dia de oxa para redução do BF e pela oxa ser anti-catabolica.

Acredito que nao teria problemas ateh mesmo pela pouquissima hepatoxidade da mesma

abraços

Postado

saude em primeiro lugar

se não tiver problema a ox usa os 10dias :D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor
saude em primeiro lugar

se não tiver problema a ox usa os 10dias :D

É que 10 dias de ox nao vai dar resultado nenhum, ox começa fazer efeito depois de 3 semanas.

Postado

qual a validade?

guarda

vende

doa

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Se quiser pode mandar pra mim aqui =)..

Brincadeiras a parte, 10 dias não vai mudar muita coisa, ja 40 dias 20mg/dia tbm nao..mais pode ser util em 1 cutting por exemplo..dar uma segurada na massa e tals..

Pode tentar vender pra alguma mulher, por 20mg/40dias e um bom ciclo pra mulher..

Abraços

Postado

Manda 20mg/dia mesmo e pode cortar bastante as kcal que a oxa vai te ajudar.

Assim chega no objetivo rapidão.

Muito melhor que tomar 10 dias ou 40 dias com dieta pra crescer.

Aproveita e desce bastante as kcal e seca tudo que ser.

Mas sempre monitorando a saúde como já deve fazer.

Abraço.

Postado
  • Autor

Decidi tomar as 20mg/dia mesmo, pelo menos vai ajudar a nao catabolizar e reduzir um pouquinho a gordura, ta faltando só 1kg de banha pra atingir meu objetivo :)

Hoje fui fuçar na minha bolsa e achei lá um saquinho com algumas ox que eu tinha colocado pra tomar no hospital quando minha filha nasceu, achei só 22 :) ou seja, agora tenho 102 caps, 51 dias de ox tomando 20mg/dia.

Semana que vem vou terminar o pote de JetFuel, ai a ox vai ajudar legal, pois o Jet queima mas leva uma massa boa junto.

Postado

102caps-10mg=1020mg...usaria 30mg até acabar ou 25dias de 40mg q é melhor p/hipertrofia

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor

Galera, estou tomando 20mg/dia, glicemia normal. A ox me fez um puta efeito em 3 semanas, e como ainda estou em cutting, quero aproveitar os efeitos anticatabolicos dos 20mg/dia. Nunca disse que a intenção era crescer com isso.

Então, vou tomar as 20mg/dia até acabar, serão 50 dias (7 semanas). Se eu reduzir 0,5% de BF com isso ou pelo menos não perder 1g de massa magra, já terá valido a pena. Em novembro farei um ciclo com 1 pote de Epistane e 2 de Furazadrol, ai sim, pra ganhar força, massa sem retenção e finalizar de vez a minha luta pra abaixar o BF.

No comecinho de outubro vou mandar Shotgun + Synthesize pra complementar a ox.

Abraços e obrigado aos que opinaram.

Postado

Alexandre, não é melhor você aproveitar a ox, com algum termo não, tipo... o JetFuel que vocÊ tá usando é o que sobrou da outra vez, certo??

E você tem outro comprado e guardado?

Acho que voce poderia aproveitar agora o estado anti-catabolica para diminuir muitooo o bf, aproveitar o jet fuel e tals, já que não vai perder massa. E guardar o shotgun pra depois. Usá-lo em tpc, sei lá.

Postado
  • Autor
Alexandre, não é melhor você aproveitar a ox, com algum termo não, tipo... o JetFuel que vocÊ tá usando é o que sobrou da outra vez, certo??

E você tem outro comprado e guardado?

Acho que voce poderia aproveitar agora o estado anti-catabolica para diminuir muitooo o bf, aproveitar o jet fuel e tals, já que não vai perder massa. E guardar o shotgun pra depois. Usá-lo em tpc, sei lá.

Coincidentemente eu voltei hoje a tomar o JetFuel, mas só tomarei 2x na semana, pois treino ABCDE e nos dias de treino estou tomando o White Flood. O Shotgun e o Synthesize já estão guardados a 3 meses e eu vivo postergando o uso. Meu BF caiu de 18 para 12% e eu me decidi a não gastar mais com termos, prefiro gastar com um NO que tenha um termo legal, por isso já vou usar o Shotgun na sequencia do White. Assim que o Shot acabar, eu vou mandar o ciclo de Epistane e Furazadrol e na TPC vou usar SP250 com SizeOn ou Nano com Halo. Depois disso devo dar um tempinho só com glutamina e bcaa pra limpar o corpo e recarregar o bolso rs. Mas creio que com a dieta que estou fazendo mais a ox, glutamina e bcaa pra combater o catabolismo, Shotgun pra crescer dando uma definida e depois o ciclo de Epistane e Fura, sendo que esse combo de PHs é extremamente seco (bem cutting), devo chegar em dezembro com BF na faixa dos 8-9% facil.

Vendi o restante do meu clemb hoje, to bem desencanado de reduzir BF a todo custo, pois creio que já estou legal e com esse planejamento ai até o final do ano eu chego no ideal, dai é só crescer.

Esse final de semana devo fazer uma montagem da minha evolução, foto com 100kg, foto com 62kg e foto com os atuais 77kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.