Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dennis


Dennis Soares

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou dando inicio ao meu diário hj mas ele começa pra valer na segunda-feira que é o dia que começo a treinar.

Bom meu nome é Dennis, tenho 18 anos, 1,76 de altura, 105kg, meu IMC esta em 33.9 ( obesidade grau 1). Segunda-feira vou fazer o calculo da % do meu BF, montar o meu treino com a personal da academia onde eu malho e posto aqui para vcs me ajudarem a fazer alguns ajustes.

Meu objetivo é baixar consideravelmente a % do meu BF, não tenho pressa para atingir o meu resultado, quero perde peso com saúde e qualidade. Comprei um clembuterol ano passado e fiz 2 ciclos de 15 dia on e 15 dias off, comecei com 1ml e acada 3 dias eu aumentava 1ml, então meu ciclo tinha ficado assim:

1º dia-1ml 6º dia-2ml 11º dia-4ml

2º dia-1ml 7º dia-3ml 12º dia-4ml

3º dia-1ml 8º dia-3ml 13º dia-5ml

4º dia-2ml 9º dia-3ml 14º dia-5ml

5º dia-2ml 10º dia-4ml 15º dia-5ml

Com estes 2 ciclos de clembuterol eu perdi 23kg, entrei de ferias viajei e quando voltei não pude voltar a malhar por alguns problemas, quando parei de malhar eu tinha 109 kg e hj estou com 105kg, quero voltar a malhar para continuar a perder peso, e queria a ajuda de vocês pois ainda tenho muito clembuterol aqui, acham que posso começar a fazer o ciclo depois de quanto tempo de ter começado a malhar?

Vou malhar de segunda a sexta-feira às 14hs, por enquanto não tenho uma dieta a seguir pois fico meio perdido na hora de montar uma, segunda-feira faço a primeira atualização do meu Diário, vou fazer os meu relatos semanalmente.

Espero a ajuda de todos vcs :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...