Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo Para Um Coroa


Leonardo_36

Posts Recomendados

Olá Marombas !

Preciso de ajuda para não fazer merda novamente. Tenho 37 anos 1,80 m altura, eu já fiz 2 ciclos usando Deca, Dura , winstrol e hemogelin há 12 anos atras o meu shape na época era respeitável, no final do último ciclo eu estava pesando 86 kg, mas por falta de conhecimento eu não fiz TPC nos dois ciclos, graças a Deus eu não tive ginecomastia mas perdi bastante cebelo, e tive uma quantidade de espinhas razoável nos braços e nas costas, mas valeu a pena pois foi a época que mais aproveitei vida, mas os anos passaram eu casei e descuidei legal do shape, chegei a pesar 115 kg, agora com 37 anos eu tomei vergonha na cara e iniciei um processo de mudança procurei um cardiologista, nutricionista e academia nesse processo eu perdi 29 kg em 5 meses atualmente estou com 86 kg. Agora o tiozinho quer voltar a ficar com o shape melhor que há 12 anos atras e gostaria da ajuda de vocês. Já estou um bom tempo pesquisando anabols e pensei em iniciar um ciclo usando Propianato e Nandrolona . Eu gostaria de orientações para montar um ciclo inicial para preparar o corpo para um ciclo mais pesado no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Eu gostaria de orientações para montar um ciclo inicial para preparar o corpo para um ciclo mais pesado no final do ano."

Prepara o corpo e e mente primeiro para um ciclo inicial....Ficou 12 anos fazendo "merda", agora não adianta correr atrás do tempo perdido.
Tenho 30 anos, treino a 5 anos e nem por isso penso ainda em iniciar um ciclo...quem sabe um dia!!!



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...