Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo Para Um Coroa

Posts Recomendados

Postado

Olá Marombas !

Preciso de ajuda para não fazer merda novamente. Tenho 37 anos 1,80 m altura, eu já fiz 2 ciclos usando Deca, Dura , winstrol e hemogelin há 12 anos atras o meu shape na época era respeitável, no final do último ciclo eu estava pesando 86 kg, mas por falta de conhecimento eu não fiz TPC nos dois ciclos, graças a Deus eu não tive ginecomastia mas perdi bastante cebelo, e tive uma quantidade de espinhas razoável nos braços e nas costas, mas valeu a pena pois foi a época que mais aproveitei vida, mas os anos passaram eu casei e descuidei legal do shape, chegei a pesar 115 kg, agora com 37 anos eu tomei vergonha na cara e iniciei um processo de mudança procurei um cardiologista, nutricionista e academia nesse processo eu perdi 29 kg em 5 meses atualmente estou com 86 kg. Agora o tiozinho quer voltar a ficar com o shape melhor que há 12 anos atras e gostaria da ajuda de vocês. Já estou um bom tempo pesquisando anabols e pensei em iniciar um ciclo usando Propianato e Nandrolona . Eu gostaria de orientações para montar um ciclo inicial para preparar o corpo para um ciclo mais pesado no final do ano.

Idade 37 anos

Altura 1,80 m

Peso 86 kg

Postado

"Eu gostaria de orientações para montar um ciclo inicial para preparar o corpo para um ciclo mais pesado no final do ano."

Prepara o corpo e e mente primeiro para um ciclo inicial....Ficou 12 anos fazendo "merda", agora não adianta correr atrás do tempo perdido.
Tenho 30 anos, treino a 5 anos e nem por isso penso ainda em iniciar um ciclo...quem sabe um dia!!!

Postado

Segundo tópico fora dos padrões em poucas horas rsrs

Da uma pesquisada no fórum brother, tem bastante coisa interessante para vc ler e aprender, não apenas sobre esteróides, mas principalmente sobre dieta.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.