Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Dura+ Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera entao ta tudo ok , comecei com anastrazol dia sim 2 dia nao e ta segurando bem , nao sinto nenhuma cocera e nem dor no mamilo , o peso ja ta 5,5 kg sempre na mesma balança estou com 85,5 pesei ontem , dieta ta bem tranquila , a qualidade ta boa aparentemente sem retençao vou tirar foto hoje mais tarde e posto aqi vlw galera falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

5,5kg em cinco semanas, certo? muito bom cara

to acompanhando aqui

me tira uma dúvida quanto a dieta, prfvr: como você ta fazendo o excedente calórico? por exemplo, começou com excedente de 500kcal, ai a cada 2kg ganhos você refaz a contagem calórica da sua TMB e aumenta novamente 500kcal . deu pra entender a minha pergunta?

e veu não entendi se você escolheu a dura de farmácia (shering) ou se foi com a landerlan mesmo.

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao na verdade estou na quarta semana entro na quinta so segunda feira .a dieta ta em torno de 3500kcal na a unica coisa que faço eh controla , se me sinto retido ou barriga mt dilatada e os gomos menos aparente do que o normal eu corto sal e fico uns 3 dias com pouco carbo no maximo 2refeiçoes almoço e janta , e volto quando percebo que ta bom . E mais pessoal msm coisa que eu faço . A dura foi lander saporra doi pacas nao achei de farma

IMG_20140724_214158_zpspszlwlos.jpg

IMG_20140724_214423_zpsvvhnomr4.jpg

IMG_20140724_214306_zpsz2sfagu2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brother devagar vamos melhorando , agora to focando em perna e ta melhorando mt , nao sei se é certo mais cada etapa vou focar em uma coisa, o proximo passo é a panturrilha , ja estou fazendo 2 vezes na semana junto com perna , porem nao é a prioridade . depois vai ser trapezio e ombro e assim vai ficando tudo no jeito haha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera é o seguinte parei com as dura quinta feira passada no caso como disse foram so 6 semanas msm, e estou na quarta semana da oxandrolona , e agora estou com 87 pesei sexta feira irei pesar hoje pra ver como esta as medidas vou posta final do ciclo e hj posto foto de como esta o shape , flw galera abraço e ta com qualidade muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala entao estou curtindo sim dia 4 acaba as oxan e entro com a tpc totalizando 26 dias apos a ultima aplicaçao da dura ,

a respeito dos ganhos continuo com 87 kg mais estou muito seco abs ta mais seco que antes do ciclo , braços e perna deu um volume otimo pelo ciclo que foi de apenas 6 semanas de dura e oxan , anatrazol paro 4 dias antes da tpc ,

na tpc irei manda tribulos e zma da optmium + centrum e whey se animar pq prefiro comer frango ou patinho e outras proteinas logo mais posto a foto antes depois para vcs verem abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...