Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo Dura+ Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fala galera entao ta tudo ok , comecei com anastrazol dia sim 2 dia nao e ta segurando bem , nao sinto nenhuma cocera e nem dor no mamilo , o peso ja ta 5,5 kg sempre na mesma balança estou com 85,5 pesei ontem , dieta ta bem tranquila , a qualidade ta boa aparentemente sem retençao vou tirar foto hoje mais tarde e posto aqi vlw galera falou!

• Respostas 97
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

5,5kg em cinco semanas, certo? muito bom cara

to acompanhando aqui

me tira uma dúvida quanto a dieta, prfvr: como você ta fazendo o excedente calórico? por exemplo, começou com excedente de 500kcal, ai a cada 2kg ganhos você refaz a contagem calórica da sua TMB e aumenta novamente 500kcal . deu pra entender a minha pergunta?

e veu não entendi se você escolheu a dura de farmácia (shering) ou se foi com a landerlan mesmo.

bons ganhos

Postado
  • Autor

Entao na verdade estou na quarta semana entro na quinta so segunda feira .a dieta ta em torno de 3500kcal na a unica coisa que faço eh controla , se me sinto retido ou barriga mt dilatada e os gomos menos aparente do que o normal eu corto sal e fico uns 3 dias com pouco carbo no maximo 2refeiçoes almoço e janta , e volto quando percebo que ta bom . E mais pessoal msm coisa que eu faço . A dura foi lander saporra doi pacas nao achei de farma

IMG_20140724_214158_zpspszlwlos.jpg

IMG_20140724_214423_zpsvvhnomr4.jpg

IMG_20140724_214306_zpsz2sfagu2.jpg

Postado

krl mano, shape ta top

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

Valeu brother devagar vamos melhorando , agora to focando em perna e ta melhorando mt , nao sei se é certo mais cada etapa vou focar em uma coisa, o proximo passo é a panturrilha , ja estou fazendo 2 vezes na semana junto com perna , porem nao é a prioridade . depois vai ser trapezio e ombro e assim vai ficando tudo no jeito haha !

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala galera é o seguinte parei com as dura quinta feira passada no caso como disse foram so 6 semanas msm, e estou na quarta semana da oxandrolona , e agora estou com 87 pesei sexta feira irei pesar hoje pra ver como esta as medidas vou posta final do ciclo e hj posto foto de como esta o shape , flw galera abraço e ta com qualidade muito boa

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala entao estou curtindo sim dia 4 acaba as oxan e entro com a tpc totalizando 26 dias apos a ultima aplicaçao da dura ,

a respeito dos ganhos continuo com 87 kg mais estou muito seco abs ta mais seco que antes do ciclo , braços e perna deu um volume otimo pelo ciclo que foi de apenas 6 semanas de dura e oxan , anatrazol paro 4 dias antes da tpc ,

na tpc irei manda tribulos e zma da optmium + centrum e whey se animar pq prefiro comer frango ou patinho e outras proteinas logo mais posto a foto antes depois para vcs verem abraço galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.