Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc - Hepatite Medicamentosa


MonsterCe

Posts Recomendados

Prezados boa tarde,

Tomei a liberdade de criar este tópico uma vez que não encontrei assunto similar no forum. Pois bem, eis o meu caso.

Há uma semana atrás, terminei meu primeiro ciclo de propionato + stano. Fiz tudos nos conformes, dsdn porção adequada e acompanhei todo o ciclo tomando o Organ shield. Até terminar foi tudo tranquilo.

Aconteceu agora, uma semana depois que iniciei minha TPC, notei os olhos amarelados, tenho sentido enjoo e nauseas.

Minha TPC:

- Clomid 100mg + Tamoxifeno 20mg (1 - 14)

- Clomid 50mg + Tamoxifeno 10mg (14 - 28)

- Tribulus Terrestris 1500mg/dia (3x).

- OrganShield na hora do almoço (1 caps 30 min antes até acabar o pote - quando terminou o ciclo ainda tinha metade).

Minha pergunta:

1) Acho que estou com alguma inflamação no fígado. Devo parar de tomar tudo e voltar a fazer TPC depois?

2) Vou sentir algum efeito parando a TPC hoje (7 dias de TPC no total) ?

Grato desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procura um médico.

Obrigado pela indicação Iceman. Na verdade eu vou sim, aproveitar e refazer todos os exames para saber como estão as taxas. Principalmente AST/ALT.

O foda é que nem todo médico sabe o que fazer nessas horas, principalmente quando você chega lá e diz que vem de um ciclo de AES. Já mandam de cara você parar de fazer um monte de coisas.

Você tem algum histórico familiar de hepatite?

Cara que eu saiba não; Pelo contrário, antes de eu começar a ciclar eu doava sangue regularmente.

Bem pelo que eu andei lendo, essa inflamação passa quando voce para de tomar os remédios. Vou parar de tomar esperar uns dias e depois faço os exames... Dai depois vejo se recomeço a TPC.

Editado por MonsterCe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que eu saiba não; Pelo contrário, antes de eu começar a ciclar eu doava sangue regularmente.

Bem pelo que eu andei lendo, essa inflamação passa quando voce para de tomar os remédios. Vou parar de tomar esperar uns dias e depois faço os exames... Dai depois vejo se recomeço a TPC.

Eu não brincaria com isso man, olhos amarelados são indício de hepatite... Se eu fosse você iria correndo consultar um médico e fazer um exame de sangue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como foi a ingestão de agua durante o ciclo?

Essa stano foi injetável certo?

mano esse organ shield é um daqueles "protetores para ciclo com PH's" não é ... pois bem , espero que esse trem preste...

Já vi relatos de pessoas apresentarem uma sensibilidade hepática para o clomid. O tamox é mais (bem mais) raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera ontem fui ao médico, porque já estava com icterícia, urina escura, tontura, nauseas, etc... Abri o jogo com o médico que por sinal foi bem receptivo (deu só aquelas broncas de sempre) e depois passou alguns exames para eu fazer.

De todos que fiz, os preocupantes são:

TGO -> 443 U/L (Valor de referencia tem que ser abaixo de 41)

TGP -> 134 U/L (Valor de referencia tem que ser abaixo de 40)

Gama GT -> 122 U/L (Valor de referencia tem que ser entre 10 a 71)

Bilirrubina Total: 5,03 mg/dl (V.R. até 1,20)

Bilirrubina Direta: 4,42 mg/dl (V.R. até 0,30)

Bilirrubina Indireta: 0,61 mg/dl (V.R. de 0,10 até 1,00)

Como podem ver a hepatite já estava bem em evidência. Ele disse que eu PARASSE de tomar tudo imediatamente.

Tratamento: Não tem tratamento. O negócio é beber bastante água e evitar comidas gordurosas.

Ele disse que a hepatite medicamentosa não estava em nível avançado (comprometendo as funções vitais do fígado) mas que eu não tivesse procurado logo um médico poderia ter sido bem pior. Disse que em no máximo 15 estaria curado (Graças a Deus).

Sobre o que os colegas perguntaram anteriormente, eu bebia sim muita água durante o ciclo (cerca de 4l por dia). Sobre o Organ Shield ele é recomendado para "proteger" algumas funções vitais do corpo durante o ciclo (figado, coração, etc), o problema acredito eu ter sido OU o clomid OU o tamox (ou a junção dos dois que sobrecarregou o fígado).

Bem, tive que interromper a TPC depois de 10 dias. Não tive sintomas de ginecomastia e nem problemas de libido (só uma leve atenuação mas que acredito que melhore). Vou continuar sem tomar nada pelos próximos 15 dias. Depois se precisar, volto com o tamox, é o jeito.

Abraços galera!!!

Editado por MonsterCe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o jeito.

Não adianta continuar a tpc para normalizar o wixo e ganhar um câncer ou uma cirrose.

O fígado é o wolverine do corpo, se recupera de quase tudo.

É isso aí, se eu fosse você, além de muita água, investiria em alimentos desintoxicantes e com propriedades regenerativas do fígado e anti inflamatórias, como brócolis, alho etc.

Depois que o fígado zerar, você faz uma tpc e normaliza o eixo.

Com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...