Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhamento Médico


Posts Recomendados

Publicidade

90% desses médicos por aí será furada....
Eu só pediria exames...
A nao ser que seja um Muzy da vida....

Um amigo meu foi ne um ''renomado'' aqui de BH, o cara mando ele fazer ciclo de 6 semanas só com testo longa(depo), 200mg POR SEMANA, sendo shootada só na segunda. Passou uma dieta lixo q nao tinha nem 2000 calorias, e mando ele toma clomifeno dps. Ganhou 2,5 kg, dps perdeu 1kg.

Resultado: 1.5kg a mais q podia ter colocado só com dieta, ( ele é magro ainda ), rios de dinheiro jogado fora, e queimou a largada nos azeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% desses médicos por aí será furada....

Eu só pediria exames...

A nao ser que seja um Muzy da vida....

Um amigo meu foi ne um ''renomado'' aqui de BH, o cara mando ele fazer ciclo de 6 semanas só com testo longa(depo), 200mg POR SEMANA, sendo shootada só na segunda. Passou uma dieta lixo q nao tinha nem 2000 calorias, e mando ele toma clomifeno dps. Ganhou 2,5 kg, dps perdeu 1kg.

Resultado: 1.5kg a mais q podia ter colocado só com dieta, ( ele é magro ainda ), rios de dinheiro jogado fora, e queimou a largada nos azeite.

Essa era a minha preocupação quando pensei em lançar a minha pergunta lá em cima, eu ja escutei da boca de um médico, que fazer agachamentos acabava com os joelhos, e ele não me recomendaria, vê se pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...