Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Prolactina


Posts Recomendados

Idade: 18
Altura: 1,67
Peso: 68
Bf: 14~13%
Tempo de treino: 1 ano e 4 meses.

Fiz uso de pró-hormonal (alpha m1) e tive ginecomastia, provavelmente por prolactina, porem ela deu sinais no fim da tpc com tamoxifeno, minha duvida é, devo tomar cabergolina ? tem alguma alternativa natural? sai com o tempo se eu n tratar ? o tempo de dostinex seria +/- 2 semanas ou deveria estender ?

Edit: Comprei marapuama por causa da queda na libido, que tb é referente a merda da prolactina.

Editado por terabiceps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desconheço esse "alpha m1", mas a ginecomastia se deve ao desbalance hormonal, supondo que a prolactina esteja elevada e tenha influenciado nisso;

Letrozol 2.5mg/ed ou 1.25mg/ed dependendo de onde se encontra a ginecomastia e de quão alterados estejam seus exames.

cabergolina 0.5mg/e3d ou bromocripitina 1.25-2.5mg/ed... recebi relatos ruins sobre o bromo, mas eu estou usando e não tenho problemas...

tamoxifeno 20mg/ed... sera o principal numa ação rápida contra a mesma....

De forma natural;

você poderia adicionar indole-3 carbinol 400mg/ed... ou comer a mesma proporção em brócolis

vitamina d3 8000-1000ui dia

zinco 50mg/ed, tomados de noite....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho exames, sei que é prolactina pq acabou a tpc com tamoxifeno e minha libido ta baixa, msm supondo que fosse estradiol, teria melhorado com tamoxifeno certo ?


desconheço esse "alpha m1", mas a ginecomastia se deve ao desbalance hormonal, supondo que a prolactina esteja elevada e tenha influenciado nisso;

Letrozol 2.5mg/ed ou 1.25mg/ed dependendo de onde se encontra a ginecomastia e de quão alterados estejam seus exames.

cabergolina 0.5mg/e3d ou bromocripitina 1.25-2.5mg/ed... recebi relatos ruins sobre o bromo, mas eu estou usando e não tenho problemas...

tamoxifeno 20mg/ed... sera o principal numa ação rápida contra a mesma....

De forma natural;

você poderia adicionar indole-3 carbinol 400mg/ed... ou comer a mesma proporção em brócolis

vitamina d3 8000-1000ui dia

zinco 50mg/ed, tomados de noite....

Não entendi esse "e3d" e "ed", pelo que sei, letrozol assim como indole-3carbinol, são anti-estrogênios, minha aromatização é por prolactina. A questão do bromo e do dostinex, são o msm preço, porem vai ficar sobrando bromo sem utilidade pra mim, sobre o tamox, minha tpc era com ele e n adiantou, so n entendi pq o desbalanço aconteceu na ultima semana da tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

supondo que seja estradiol ele poderia apenas remover o caber... alem do mais, se supõe que existe um desbalance e2/t 

Ou n MOTD pq pode ser os dois na vdd. Então só da pra saber na base de exames mesmo.

Não tenho exames, sei que é prolactina pq acabou a tpc com tamoxifeno e minha libido ta baixa, msm supondo que fosse estradiol, teria melhorado com tamoxifeno certo ?

Não entendi esse "e3d" e "ed", pelo que sei, letrozol assim como indole-3carbinol, são anti-estrogênios, minha aromatização é por prolactina. A questão do bromo e do dostinex, são o msm preço, porem vai ficar sobrando bromo sem utilidade pra mim, sobre o tamox, minha tpc era com ele e n adiantou, so n entendi pq o desbalanço aconteceu na ultima semana da tpc. 

Prolactina só mostra seus colaterais c estradiol alto. Tamox n baixa estradiol querido, faça exames.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como fazer exames agr, to sem plano de saúde e msm assim até eu marcar a consulta e chegar meu exame, demoraria 1 mes, quanto mais tempo passa seria pior, n seria melhor ja entrar com dostinex e algo para estradiol, tipo crisina ou apenas o dostinex, ja que o estradiol abaixara sozinho ?

Editado por terabiceps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como fazer exames agr, to sem plano de saúde e msm assim até eu marcar a consulta e chegar meu exame, demoraria 1 mes, quanto mais tempo passa seria pior, n seria melhor ja entrar com dostinex e algo para estradiol, tipo crisina ou apenas o dostinex, ja que o estradiol abaixara sozinho  ?

Em qlqr lab q vc vá, te entregam c dois ou três dias. N precisa de receita p exames.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...