Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Clara (Com Fotos) #fikagrandeporra

Rooxy

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sai da academia a um tempo atrás e acabei engordando 5 kg. Pretendo voltar a minha dieta e aos meus treinos segunda feira, tô fazendo um treino novo e organizando minha dieta (com o eca), amanhã posto pra vocês tudo certinho, inclusive minhas medidas e meu bf.

Ta ai minhas fotos mais recente pra que vocês possam avaliar

zpzgh.jpg6m2le.jpgtgq03.jpg

altura: 1.60

peso: 65 kgs

Editado por Rooxy
Postado (editado)

16 anos? rapaz, tão colocando hormônio demais nesses frangos de aviário. hahahaha

Não leve a mal a pergunta, mas é natural? nenhum ciclo nas costas?

Você parece ter uma estrutura boa demais, só falta lapidar.

Boa sorte com o cutting, como tá a dieta?

(a tua foto de perfil tá idêntica à Bianca Anchieta, sem caô)

Editado por Divine
Postado

Rooxy ta com um shape muito bom pra sua idade.Como vc está voltando agora eu sugiro a vc começar um cutting mais devagar e não tomar ECA por agora, pq vc vai "queimar a largada" fazendo isso, seu corpo ta desacostumado não precisa disso por agora.Comesse a reduzir os carbos aos poucos e mais pra frente dependendo do seu bf ai sim vc entra com o ECA e talvez aeróbico em Jejum .

Postado (editado)

Obrigada pelo elogios! ahaha assim eu fico sem graça kk ;x

Não, nunca fiz ciclo, o eca vai ser o meu o primeiro, se podemos chamar isso de "ciclo", mas pretendo fazer sim, quem sabe mais pra frente..

Vou mentir pra vocês não, tô comendo de tudo pra aproveitar os ultimos momentos kkkk amanhã cedo já vou fazer umas compras pra dieta e posto aqui pra vocês

Editado por Rooxy
Postado (editado)

Obrigada pelo elogios! ahaha assim eu fico sem graça kk ;x

Não, nunca fiz ciclo, o eca vai ser o meu o primeiro, se podemos chamar isso de "ciclo", mas pretendo fazer sim, quem sabe mais pra frente..

ECA não é ciclo não hahaha Cafeína é estimulante, aspirina não preciso nem comentar, e a efedrina se não me engano é bronquodilatadora, não é a toa que é remédio pra asmático.

Um ciclo que talvez se aproximaria dos objetivos que as pessoas que usam ECA querem seria um com Clembuterol.

Mas acho extremamente desnecessário você querer ciclar agora, como disse sua estrutura é ótima, e pra grande maioria dos membros aqui do fórum cê ja tá dispensando comentários hahaha. Você ainda consegue progredir bem natural eu acredito, e se porventura for ciclar no futuro, relate!

Ah, e lembrando que você deve tomar cuidado pra não queimar a largada, e além disso tomar cuidado com os efeitos da efedrina, não é sexismo, mas acredito que as mulheres sejam mais sensíveis que os homens à formula do remédio, portanto é bom repensar e proceder com cautela.

Editado por Divine
Postado (editado)

Nada de ECA então, por enquanto :( vou seguir só com minha dieta e suplementação, cortando os carbos aos poucos

Falar em suplementação, vocês acham mesmo necessário suplementar num cutting? E a dextrose?

Editado por Rooxy
Postado (editado)

Nada de ECA então :( vou seguir só com minha dieta e suplementação, cortando os carbos aos poucos

Falar em suplementação, vocês acham mesmo necessário suplementar num cutting? E a dextrose?

Depois de uma boa grana jogada no lixo por falta de experiência, conhecimento e pressa eu parei de comprar suplementos.

SE você consegue atingir a sua meta proteíca, de carbos e de gorduras, porque suplementar?

Salvo suplementos como creatina, pré-treinos(poucos), etc...

A dextrose não é nada mais nada menos que um carbo simples né, e justamente por causa disso ela é metabolizada rapidamente gerando uma elevação na taxad e glicose no sangue, o famoso pico de insulina que como todo mundo sabe, dentro de um limite adequado para a pessoa otimizaria a sintese proteíca, ajudando na reconstrução muscular, etc, etc...

Acho desnecessário caso você assim como eu tenha tempo e disponibilidade de chegar em casa e mandar um carbo como arroz, batata-doce, e uma fonte de proteína como um peito de frango, ou carne.

Quando a pessoa tem um dia-a-dia mt corrido, não fica em casa direito, e marmitar se torna DE FATO difícil, suplementos entram no jogo de forma positiva. salvo esses casos eu considero-os desnecessários.

Editado por Divine
Postado

Nada de ECA então, por enquanto :( vou seguir só com minha dieta e suplementação, cortando os carbos aos poucos

Como o Divine falou essa questão depende do seu dia a dia ,se tem tempo de fazer refeições sólidas ou não.O que eu recomendaria na sua dieta é manter saladas e frutas e conforme for reduzindo os carbos adicionar um multivitamínico, pra mim é o único suplemento que eu acho "indispensável" de se ter num cutting ,já que sua dieta ficará restrita de micronutrientes.

Postado

ME PARECE FAKE !AS FOTOS NÃO CONDIZEM COM A FOTO DE PERFIL !

Mas mesmo assim boa sorte !

Também pensei nisso por causa das tatuagens, mas daí podem ser fotos de diferentes períodos, slá. Mas a internet é a internet né hahaa

Postado

A foto do avatar não é ela, inteligentes. O avatar dela é a Bianca Anchieta .

@topic

Benzadeus filha, que shape, eta mainha, parabéns.

Bem q eu desconfiei hahaha

Postado

A foto do avatar não é ela, inteligentes. O avatar dela é a Bianca Anchieta .

@topic

Benzadeus filha, que shape, eta mainha, parabéns.

Bem q eu desconfiei hahaha

Eu também desconfiei !

Mas perguntaram para ela e ela não confirmou que era a Bianca Anchieta na foto então eu fiquei com as minhas dúvidas !

Vamos esperar o esclarecimento do usuário .

Postado

Eu também desconfiei !

Mas perguntaram para ela e ela não confirmou que era a Bianca Anchieta na foto então eu fiquei com as minhas dúvidas !

Vamos esperar o esclarecimento do usuário .

Sigo essa mina no insta, nunca me confundo, "memória fotográfica" hahahahaha

Realmente ela não negou , não falou nada, meh...

Postado

Não creio que a foto condiz com a usuária, mas...

Pô sendo sincero nem acredito que o shape mostrado na foto é de uma menina de 16 anos parece ser de uma pessoa mas velha ou que já fez uso de algum veneno

Sigo essa mina no insta, nunca me confundo, "memória fotográfica" hahahahaha

Realmente ela não negou , não falou nada, meh...

Eu vii que essa foto de perfil era conhecida mas não me lembrava de onde eu vii ...

Bianca antes do silicone ...

https://www.eutesalvo.com/arquivos/upload/8fd5c23d2ecf64e1c43a46c0cf17f8db.jpg

Postado (editado)

Pô sendo sincero nem acredito que o shape mostrado na foto é de uma menina de 16 anos parece ser de uma pessoa mas velha ou que já fez uso de algum veneno

Eu vii que essa foto de perfil era conhecida mas não me lembrava de onde eu vii ...

Bianca antes do silicone ...

https://www.eutesalvo.com/arquivos/upload/8fd5c23d2ecf64e1c43a46c0cf17f8db.jpg

Ah a internet, e seus usuários atentos, nunca me decepcionam! hahahaha

Também não acredito, na minha época de escola tinham sim meninas com mais corpo, mas nada desse tipo, e olha que onde eu estudava era o antro da perdição juvenil hahahahahaha

Editado por Divine
Postado

A foto do perfil eu sei q nao e dela mais as que ela postou eu acho q é. Ja vi meninas com um corpo bonito tao quanto o dela, logo hj em dia que a juventude esta mais esperta.

Postado (editado)

Bom dia, então para começar que tipo de dieta pretende fazer?? Sobre suplementação os caras do fórum são meio céticos a isso, já eu acho que não tem problema suplementar desde que da forma correta, eu diferente da maioria não recomendo o uso de pré-treinos como sugeriram para você acima, um bom pré-treino seria sim um carbo uma proteína e um BCAA, pré-treinos que aumentam seus batimentos cardíacos e aceleram o corpo , para você fazer uma atividade que já vai exigir do seu corpo?? eu pessoalmente não gosto pense nisso, e sobre pós treinos também acho uma alternativa a se pensar (vou ser muito xingado aguarde rs :laughingsmiley: ), porque ... o whey tem um valor biológico maior do que qualquer outra proteína seja ovo, frango ou o que for, justamente na hora que seu corpo esta precisando de proteína (pós-treino) e energia com certa demanda você não pode suplementar, tudo bem comer um frango e uma batata doce é bom e saudável sim ... blza é ... mas eu prefiro suplementar com meu carbo minha proteína e BCAA, fora que você não sabe se toda a proteína do frango que você vai comer no pós treino vai ser digerida e usada de fato como proteína, você pode sem problemas suplementar e 30 minutos depois fazer uma refeição sólida... sem problemas ...

[ ] <- espaço para xingamentos.. posso aumentar dependo da demanda. rs

Editado por Sr. Jack
Postado

Bom dia, então para começar que tipo de dieta pretende fazer?? Sobre suplementação os caras do fórum são meio céticos a isso, já eu acho que não tem problema suplementar desde que da forma correta, eu diferente da maioria não recomendo o uso de pré-treinos como sugeriram para você acima, um bom pré-treino seria sim um carbo uma proteína e um BCAA, pré-treinos que aumentam seus batimentos cardíacos e aceleram o corpo , para você fazer uma atividade que já vai exigir do seu corpo?? eu pessoalmente não gosto pense nisso, e sobre pós treinos também acho uma alternativa a se pensar (vou ser muito xingado aguarde rs :laughingsmiley: ), porque ... o whey tem um valor biológico maior do que qualquer outra proteína seja ovo, frango ou o que for, justamente na hora que seu corpo esta precisando de proteína (pós-treino) e energia com certa demanda você não pode suplementar, tudo bem comer um frango e uma batata doce é bom e saudável sim ... blza é ... mas eu prefiro suplementar com meu carbo minha proteína e BCAA, fora que você não sabe se toda a proteína do frango que você vai comer no pós treino vai ser digerida e usada de fato como proteína, você pode sem problemas suplementar e 30 minutos depois fazer uma refeição sólida... sem problemas ...

[ ] <- espaço para xingamentos.. posso aumentar dependo da demanda. rs

Esse negócio de whey ter maior valor biológico é Bullshit, marketagem. Como eu disse suplementos são bem vindos se são usados de forma correta e implementados na dieta estratégicamente.

Eu NÃO recomendei fazer uso de pré-treinos, e os citei, falando que alguns, valem a pena, e por valer a pena, eu quero dizer que cumprem o que prometem.

Da mesma forma que você não tem certeza se o frango que você come vai ser sintetizado tudo em proteína, como você pode me afirmar que 100% da sua dose diária de whey vai ser sintetizada completamente, totalmente, com certeza?

BCAA é um mistério, estudos dizem que para surtir os efeitos prometidos deveria ser ingerida uma dose bem maior da citada no rótulo do mesmo... Por ser custosa a relação R$ / g de BCAA não dá pra utilizar como foi supracitado na tal pesquisa, mas se quiser fazer uso é contigo também.

(eu acho bulshitagem tbm)

Postado

Esse negócio de whey ter maior valor biológico é Bullshit, marketagem. Como eu disse suplementos são bem vindos se são usados de forma correta e implementados na dieta estratégicamente.

Eu NÃO recomendei fazer uso de pré-treinos, e os citei, falando que alguns, valem a pena, e por valer a pena, eu quero dizer que cumprem o que prometem.

Da mesma forma que você não tem certeza se o frango que você come vai ser sintetizado tudo em proteína, como você pode me afirmar que 100% da sua dose diária de whey vai ser sintetizada completamente, totalmente, com certeza?

BCAA é um mistério, estudos dizem que para surtir os efeitos prometidos deveria ser ingerida uma dose bem maior da citada no rótulo do mesmo... Por ser custosa a relação R$ / g de BCAA não dá pra utilizar como foi supracitado na tal pesquisa, mas se quiser fazer uso é contigo também.

(eu acho bulshitagem tbm)

eu não tenho certeza do frango e nem do whey por isso tomo no pós treino ele com carbo e BCAA que teoricamente vai aumentar a síntese proteica e o carbo aumentar teoricamente a absorção de proteína no organismo... não sou da área de Ed. física nem de nutrição porem gosto de me informar ler estudos e tenho amigos na área não estou dizendo que eu estou certo e você errado e vice versa só nao vejo mal em suplementar com a intenção de aumentar os rendimentos e performance BCAA é custoso sim então se não for usar no mínimo 20g por dia melhor nem comprar .. eu uso 33g diárias de BCAA ... mas ai isso já é com cada um... o mais importante e você sentir a diferença muitos vão falar muitas coisas mas só você vai poder sentir o que realmente esta compensando e o que não esta... não acho jogo jogar suplemento agora na volta... fica só na alimentação e começa os treinos daqui a uns 2 meses você começa SE QUISER a suplementar.

Postado

eu não tenho certeza do frango e nem do whey por isso tomo no pós treino ele com carbo e BCAA que teoricamente vai aumentar a síntese proteica e o carbo aumentar teoricamente a absorção de proteína no organismo... não sou da área de Ed. física nem de nutrição porem gosto de me informar ler estudos e tenho amigos na área não estou dizendo que eu estou certo e você errado e vice versa só nao vejo mal em suplementar com a intenção de aumentar os rendimentos e performance BCAA é custoso sim então se não for usar no mínimo 20g por dia melhor nem comprar .. eu uso 33g diárias de BCAA ... mas ai isso já é com cada um... o mais importante e você sentir a diferença muitos vão falar muitas coisas mas só você vai poder sentir o que realmente esta compensando e o que não esta... não acho jogo jogar suplemento agora na volta... fica só na alimentação e começa os treinos daqui a uns 2 meses você começa SE QUISER a suplementar.

33 g de BCAA diárias? wow, tu é rico. Por curiosidade vou seguir teu diário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...