Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Oxandrolona ( Dúvida Retenção )


Posts Recomendados

propianato e o fenilpropianato possuem uma ação imediata, mas por um curto período. Já os outros dois compostos, o isocaproato e o decanoato tem uma ação mais lenta, porém por uma duração mais longa.

O medicamento Durateston tem a mesma função que outros medicamentos da mesma procedência. Ela possibilita o crescimento muscular, além da diminuição da gordura corporal do indivíduo. Sua ação é muito mais profunda. Por ser lipossolúvel, a testosterona entra no organismo e no citoplasma da célula, ligando-se a um receptor. A partir daí, ela entra no núcleo da célula e se liga ao DNA.

Depois dessa conexão feita entra a testosterona e o DNA, os músculos recebem a informação para aumentar a quantidade de actina e miosina (proteínas contráteis responsáveis pelo aumento do tecido), fazendo, assim, um acréscimo considerável dos músculos.

Além do aumento muscular, o Dura protege o tecido muscular do catabolismo. Por isso, esse medicamento não somente aumenta o tecido, mas também modifica a forma dos músculos, além de adicionar mais células.

Outro efeito do uso do medicamento é o aumento da produção de células vermelhas, principalmente nos rins e no sangue. Isso produziria um sangue mais oxigenado, além de melhorar o sistema imunológico do organismo.

A contração muscular também é intensificada, ainda mais devido ao aumento de unidades motoras e contráteis, que são a actina e miosina. Além disso, o controle dos músculos e a resposta mais eficiente são vistas depois da aplicação de tal medicamento.

Tais benefícios são vistos quando pessoas que estão com a produção natural do hormônio comprometida, o que causa diminuição de várias funções do organismo, e, principalmente, a atrofia muscular.

OS COLATERAIS SAO

Para muitos praticantes de musculação, o uso desse medicamento traz muitos resultados para os treinos musculares. Porém, nem tudo são flores no uso continuado do Durateston.

Por ter quatro compostos diferentes de testosterona, o Dura possui todos os efeitos colaterais pertencentes ao uso de testosterona. A testosterona se converte em hormônio estrógeno (hormônio feminino), e esta, quando em doses altas, causa acne, ginecomastia, aumento de gordura corporal, atrofia testicular, diminuição da libido, hipertensão, retenção de líquido, entre outras coisas.

Entendi, pai Google sempre presente... AUUHAEUHEA

Enfim, cara, eu vou te passar um protocolo que eu já passei pra uns dois caras aqui do fórum, e eles ficaram monstros:

40 min Estudo TSD

1:30 hr Pesquisa DSDN

30 min Busca TSD

A TPC pode ser 30 min de leitura nas 2 primeiras semanas e 15 nas 2 últimas. Abraço õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, pai Google sempre presente... AUUHAEUHEA

Enfim, cara, eu vou te passar um protocolo que eu já passei pra uns dois caras aqui do fórum, e eles ficaram monstros:

40 min Estudo TSD

1:30 hr Pesquisa DSDN

30 min Busca TSD

A TPC pode ser 30 min de leitura nas 2 primeiras semanas e 15 nas 2 últimas. Abraço õ/

tem muita gente que tem preguiça de pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Falta de pesquisa evidente;

- Não sabe o que tá fazendo, não faça;

- O que emagrece ou ganhar massa é dieta;

- Não recomendo (pessoalmente) Dura para primeiro contato com testo (nem propionato);

- Repense seu ciclo e acima de tudo seu treino e dieta, sem dedicação não há esteróide que resolva.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera... vou começar meu segundo ciclo essa semana, no último consegui bons ganhos com Oxan,fiquei com BF em torno de 6-7% , só que fiquei um mes parado viajando,engordei um pouco ,e tô na atividade de novo faz 1 mês hoje.

Tô visando ficar trincado de novo nesse ciclo,com o abdomem totalmente aparente ,e ganhar alguma massa magra também.

Estou querendo ciclar Dura junto com o Oxan dessa vez,mas minha dúvida é se a Dura vai atrapalhar meu "Cutting" e reter gordura abdominal,pois quero o maior ganho possível de definição na área abdominal. (Me indicaram Proprianato mas a aplicação é diaria e dizem que geralmente dá inchaço)

Estou sob dieta ortomolecular sem glúten.

Por favor dêem suas opiniões,obrigado!

Cara olha só, vc quer fazer um ciclo totalmente voltado pro ganho de massa magra porém em cutting, ta querendo unificar Coreia do norte e Estados Unidos, não vai por esse caminho que no máximo tu vai criar uma guerra dentro do seu próprio corpo...

Entra firme no bulk com a melhor qualidade que puder na alimentação pra ter o melhor ganho limpo possível durante o ciclo e corre atras de mais informações sobre aromatização QUE É CRUCIAL principalmente no caso da dura e também pela retenção ser uma grande preocupação sua, tem muito oq pesquisar, nada nessa mundo cai do céu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...