Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Dura + Stano (informações Completas)


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou utilizando essa conta que é do meu amigo para postar. Sem enrolação. Estou com dificuldades em ganhar massa. Não sei o porquê.

* Meu treino é "travado" com pouco descanso entre as séries.

* Durmo muito e minha alimentação está boa com toda divisão de carboidratos e proteínas de altos, médias e baixos índices glicêmicos nos horários corretos.

* Estou suplementando Whey da Optimum, Creatine da Universal, Dextrose da Int. Med. e Glutamina pós-treino e ainda suplemento Albumina da Saltos quando acordo e na hora de dormir.

* Estava treinando ABC 2x e mudei para ABCD com folga na quarta. Não adiantou muito.

* Estou com bastante dificuldade de ganhar massa. Então vou fazer um ciclo.

Informações:

Ciclos anteriores: Somente fiz aquela bobagem que os frangos sempre fazem. Ciclar todo errado sem informação.

(Administrei Wynstrol na época. Só Deus sabe o que injetei. rsrs)

Idade: Quase 22 anos

Tempo de treino: 3-4 anos com vários "Offs" nesse período

Altura: 1m70

Peso: 82kg

BF: 12% (Jackson & Pollock 7 dobras)

Obs: Meu BF é baixo em relação peso X altura. Isso se deve ao fato de só ter gordura abdominal em excesso, pois no restante dos músculos é bem baixa/normal. Não se assustem mas estou com uns 92-93 cm de abdomen.

Medidas: (coloquei as variações pois cada dia que eu meço fica nesse intervalo)

Braço: 37-38cm

Peito: 106-107cm

Perna: 56-57cm

Panturrilha: 38-39cm

Ciclo (11 semanas)

1-8 semana: Durateston = 250 mg/ml na Segunda-feira e 250 mg/ml na Quinta-feira

6-11 semana: Stanozolol = 50 mg/ml todos os dias (inclusive sábado e domingo)

TPC SERMS (Início 21 dias após a última aplicação do Durateston)

01-14 dia: 40mg/dia de Citrato de Tamoxifeno e 100mg/dia de Citrato de Clomifeno (Clomid)

14-28 dia: 20mg/dia de Citrato de Tamoxifeno e 50mg/dia de Citrato de Clomifeno (Clomid)

Durante a TPC utilizarei também 100ui/dia de Vitamina E.

(Caso haja início de sensibilidade durante o ciclo entro com 20mg de Citrato de Tamoxifeno diário)

Dúvidas (Treino na parte da tarde por volta de 16h-17h)

1) Qual o melhor horário para administrar as AEs? (Antes do treino, depois, noite, de manhã, etc)

2) Existe algum problema em tomar em horários diferentes? Por exemplo, uma semana toma as 15h, outras as 09h.

3) Quando entrar com o Stanozolol existe algum problema em tomá-lo na mesma hora que o Durateston desde que seja em músculos diferentes? Ouvi falar em pessoas que administram eles na mesma seringa fazendo um "shake". Existe algum problema?

4) Posso manter a Creatina durante o ciclo?

Agora o mais importante:

Estou aberto a qualquer tipo de sugestão. Por favor, manifeste qualquer tipo de opnião que você tenha.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Eu aplicaria depois do treino.Antes pode te impedir de treinar,principalmente o winstrol.Eu prefiro aplicar pela manhã.

2)Não.

3)Veículo aquoso e oleoso não costumam aplicar juntos mas se quise manda bala.Eu recomendo aplicar em agulhas diferentes e lugares diferentes.

4)Pode.

Vai usar quantos ml's de stan por dia?Ali você não especificou.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Eu aplicaria depois do treino.Antes pode te impedir de treinar,principalmente o winstrol.Eu prefiro aplicar pela manhã.

Só deixar claro que não é Winstrol pois nem acredito que isso exista ainda. Vou utilizar Stanozolol (GC ou Landerlan). O que eu encontrar de fonte confiável.

Vai usar quantos ml's de stan por dia?Ali você não especificou.

1ml por dia 50mg/ml

Como vou administrar da semana 6-11 serão 6 semanas.

6 semanas x 7ml por semana = 42ml 50mg/ml Stanozolol.

Minha dúvida aqui é se começo o Stan na semana 6 ou 7. To achando 42ml muito. Se eu adiasse a entrada do Stan para a semana 7 reduziria a quantidade do Stan no ciclo para 35ml.

Obrigado pela ajuda. Mais alguma opnião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Algumas pessoas se dão melhor com 100mg de stan dia sim dia não do que 50 todo dia... acho q é uma alternativa e não ter que tomar tanta agulhada...

A vitamina E acho que vc quis escrever 1000 UI...

o rodts já te respondeu mas vamo lá,

Respostas:

1 - Tanto faz o horário, caso a aplicação doer não vai ser de uma hora pra outra que vai parar hahaha, portanto irá atrapalhar seu treino mesmo que seja de um dia para o outro... Se fosse vc daria preferência em alternar entre glúteo e vasto lateral.

2 - Não, a meia vida é muito longa, não vão ser poucas horas q vai fazer diferença...

3 - Pode misturar, porém o stan reage com o propionato da dura e quase certeza que vai doer muito... melhor mandar separado

4 - Sim

Quanto a quantidade de stan, eu acho q pra um primeiro ciclo vc fazer 30ml's estaria de bom tamanho.... faz as contas ai dos dias pra dar 30 ml's e acabar certinho com a TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o ciclo tal .. to no meio de um ciclo identico mais ao invés de TDS eu to tomando 2ml seg/quart/sex - (Stano 50Mg/ml).

Na primera aplicação de stanozolol eu apliquei os dois juntos ... acho que nunca mais farei isso .. a dor simplesmente dexa a gente muito mal e um poco stressado mais eh o preço que se paga si eu fosse voce mudaria pra 2 ml seg/quart/sext e o sab e dom eu to off mais ai vai de vc.

E a creatina eu colocaria depois do ciclo pra da uma segurada nos ganhos e tambem pq ela vai contra aos efeitos do stano em mim pelo menos ela retem muito liquido e da uma aparencia de inchaço enquanto o stanozolol não ... vai de vc !

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Qual o melhor horário para administrar as AEs? (Antes do treino, depois, noite, de manhã, etc)

2) Existe algum problema em tomar em horários diferentes? Por exemplo, uma semana toma as 15h, outras as 09h.

3) Quando entrar com o Stanozolol existe algum problema em tomá-lo na mesma hora que o Durateston desde que seja em músculos diferentes? Ouvi falar em pessoas que administram eles na mesma seringa fazendo um "shake". Existe algum problema?

4) Posso manter a Creatina durante o ciclo?

1- Administra no melhor horario pra voce =D, manha provavelmente..mais sussa, menos correria..n sentiria tanto no treino ( estou imaginando que voce treine de tarde ).

2- Não, no maximo o stan por exemplo voce tem tomando as 9h da manha e no outro dia começa a tomar as 16h da tarde, voce vai ficar ai 7 horas "sem stan" no corpo, mais 1 dia..n vai mudar, entao nao.

3- Deisde que os dois sejam o mesmo tipo de soluçao exemplo aquosa, ou oleosa..problema nenhum so tome cuidado pra nao ficar muitos Ml's, no msm musculo..mais acredito que nao tera problemas.

4- Sim senhor.

Abraços e relata ai pra gente.

Obs: Gostei do ciclo ( basico e eficiente ), e bom topico..ahhh se todos fossem assim hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...