Postado 15/09/2009 às 22:20 09/15, 2009 Lendo em varios topicos, até em varios sites. Sobra ainda algumas duvidas A principal é a de: -Caso eu tome NO2 terei um aumento grande de força? Bem superior ao de massa? Sou magro. E ainda sim pego pesos medios, e acho isto até legal, queria crescer um pouquinho só e ter um grande aumento de força NO2 seria omelhor? tomo atualmente - Whey + Dextrose + Bcaa
Postado 15/09/2009 às 22:42 09/15, 2009 Se voce comer igual um ogro, sim; caso contrario, nao. Nao sei daonde a galera acha que NO tem substancia milagrosa que vao te dar um super aumento de forca. Ajuda? Sim, des de que sua dieta esteja BOA, caso contrario é jogar dinheiro no lixo. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 16/09/2009 às 03:15 09/16, 2009 Autor Se voce comer igual um ogro, sim; caso contrario, nao. Nao sei daonde a galera acha que NO tem substancia milagrosa que vao te dar um super aumento de forca. Ajuda? Sim, des de que sua dieta esteja BOA, caso contrario é jogar dinheiro no lixo. Abracos Vou colocalo junto do que ja tomo Bcaa impedindo catabolismo ,tomo 6 comprimidos antes. 2no pós. logo whey Dieta boa? Tudo depende de uma. acredito. Porém, quero dizer em ganhos significativos, tomando deste modo. Obrigado.
Postado 18/09/2009 às 23:59 09/18, 2009 Depende, nao tem como saber. Tem gente que gosta, outros nao sentem muita coisa ( eu por exemplo, ja tomei Xplode e Shotgun e nenhum dos dois me fez muita coisa ); pra saber ao certo só tomando. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar