Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sou bastante leigo em AEs, mas pelo o que vejo, usuários que aplicam nos deltoides ficam com aquela aparência de "ombro bola". Creio eu que aplicações dão uma certa "ênfase" ou apenas inchaço no local onde é injetado. Já pensou em ciclar aplicando nas panturrilhas?

Deve ser melhor do que usar synthol...

(Se eu estiver falando merda, favor me corrigirem)

Olá Chez,

Na verdade, isso não acontece. A testosterona não é um esteroide com atividade especifica em uma região. Acontece que pode acontecer um inchaço na região por conta que o esteróide quando livre pode irritar os tecidos criando esse aspecto de inchaço, mas isso é temporário e não vai fazer nada de mais. O anabolics 10th do william llewellyn fala algo interessante sobre isso, vou postar aqui na íntegra o que ele diz num parágrafo na página 23 do que tenho aqui:

"It is also worth noting that while the ester is typically hydrolyzed in general

circulation, some will be hydrolyzed at the injection site where the steroid
depot first contacts blood. This will cause a slightly higher concentration of
both free steroid and ester in the muscle where the drug had been
administered. On the plus side, this may equate to slightly better growth in
this muscle, as more hormone is made available to nearby cells. Many
bodybuilders have come to swear by the use of injection sites such as the
deltoids, biceps, and triceps, truly believing better growth can be achieved if
the steroid is injected directly into these muscles. The negative to this is that
the ester itself may be irritating to the tissues at the site of injection once it is
broken free. In some instances it can be so caustic that the muscle itself will
become swollen and sore due to the presence of the ester, and the user may
even suffer a lowgrade fever as the body fights off the irritant (the onset of
such symptoms typically occurs 24-72 hours after injection). This effect is
more common with small chain esters such as propionate and acetate, and
can actually make a popular steroid such as Sustanon (which contains
testosterone propionate) off-limits for some users who experience too much
discomfort to justify using the drug. Longer chain esters such as decanoate
and cypionate are typically much less irritating at the site of injection, and
therefore are preferred by sensitive individuals."
Editado por luiseduardo21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

broder se tu acha isso, lamento mais está enganado!!! mas, n vou descutir afinal somente cada um sabe da sua propria luta. agora vc pode dar a sua opiniao falando q n aconselha e tals, agora falar que eu tenho preguiça ja é otros quinhetos, otra vou competir ate o fim do ano jovem, ia competir em junho agora mais n vai dar tempo suficiente

Infelizmente essa crítica não é pessoal, afinal, vejo esse caso milhões de vezes, todos os dias.

Tirando a minha pessoa e a sua pessoa dessa "discussão", venho fazer um repost(data de ontem) do niltom, COACH de longa data do EDUARDO CORREA, atleta 212 olympia:

"Qualidade e aproveitamento das execuções!!! Se sua panturrilha não cresce, não é genética desprovida, é incompetência na hora de treinar!!!"

link: http://instagram.com/p/n1mrk7y2vk/

E essa não é a opinião apenas desse experiente coach, é a opinião geral. Afinal, como havia dito anteriormente, você pode ter SIM uma dificuldade genética para músculo X ou Y, mas para o volume que se encontra a sua panturrilha atualmente, essa dificuldade não é justificada.

Leve isso como uma crítica construtiva, eu tenho 9 anos ININTERRUPTOS de treino e, após esses 8 ou 9 anos, "reaprendo" algo dia após dia. Na musculação, qualquer pequeno detalhe fará a diferença.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essa crítica não é pessoal, afinal, vejo esse caso milhões de vezes, todos os dias.

Tirando a minha pessoa e a sua pessoa dessa "discussão", venho fazer um repost(data de ontem) do niltom, COACH de longa data do EDUARDO CORREA, atleta 212 olympia:

"Qualidade e aproveitamento das execuções!!! Se sua panturrilha não cresce, não é genética desprovida, é incompetência na hora de treinar!!!"

link: http://instagram.com/p/n1mrk7y2vk/

E essa não é a opinião apenas desse experiente coach, é a opinião geral. Afinal, como havia dito anteriormente, você pode ter SIM uma dificuldade genética para músculo X ou Y, mas para o volume que se encontra a sua panturrilha atualmente, essa dificuldade não é justificada.

Leve isso como uma crítica construtiva, eu tenho 9 anos ININTERRUPTOS de treino e, após esses 8 ou 9 anos, "reaprendo" algo dia após dia. Na musculação, qualquer pequeno detalhe fará a diferença.

Grande abraço

acredito no que vc falou cara, ate pq tenho exatamente 9 anos tbm de treino, quanto mais eu aprendo, mais percebo que mt a aprender ate pq como vc falou cada dia podemos aprender coisas novas nem que seja detalhes... eu entendo o que vc falou sobre treino, tenho 2 cursos de biomecanica, sobre o oleo eu queria msm ideias msm, acredito que n vou usar msm valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Aew galera, fui em um rapaz e o mesmo me ofereceu Estigor para aumento da musculatura, e então quando vim pesquisar não consigo encontrar o dele que se escrevia assim: HESTYGOR alguém já viu desse e seus efeitos?

Agradeço antecipadamente

Esqueça, é furada.

Depois não precisa me agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...