Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Dextrose Creatina Albumina


felipe fã de bronco

Posts Recomendados

galera por favor eu comprei a creatina da suplemento micrinizada eu acho é ruim ?? whey e dextrose da suplemente sao bons ?? pelo que li em alguns topicos tomo no pós-treino whey+dextrose+creatina tudo no liquidificador em 250 ml d agua gelada e albumina com leite desnatado antes de dormir. nos dias que eu nao treino, no caso sabado e domingo tomo algum desses suplementos ??? e se for pra tomar nos dias que eu nao treinar qual o melhor hrario e qual a porçao quedeve ser tomada, estou a pouco e pude ler alguns topicos se eu repiti alguma coisa me desculpem por favor queria uma respostarapida pq ja abri o pote faz um tempinho ja e nao quero jogar dinhero fora desde ja muito obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É claro que repetiu, mas tudo bem... vmos lá.

Albumina pode tomar todo dia antes de dormir. A whey depende da sua dieta, mas acho melhor tomar só no pós. E a Dextrose só no pós.

A creatina tem um topico que explica mtooooooo bem como tomar.

As marcas não são boas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to pensando em comprar no proximo mes o 3 whey protein da probiotica, mas a dextrose da probiotica nao acho em loja alguma aqui em recife e nao vejo uma marca boa !!!! e só mais uma duvidazinha nos dias que eu nao treino no caso do fim de semana ( sabado e domingo) tomo o que creatina e albumina antes de dormir é ?? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akanux muito obrigadu vc esta me ajudando muito acho que nunca ninguem me ajudou tanto num topico, se tu puder coloca umas marcas legais de whey de albumina de dextrose e de creatina, que nao sejam muito caras, coloca umas nacionais mesmo, porque como eu nao entendo os caras me vendem umas marcas que sao uma porcaria, e só recapitulando whey+dextrose+ creatina no pós treino pode ser tudo misturado na agua ? e albumina antes de dormir no leite desnatado ? e nos dias que nao treino tomo albumina+creatina antes de dormir !!! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, osso em, não prescisa abusar.

creatina não sei se é bom com leite não, sei que 99% toma com agua.

Olha os fixos dessa area:

Fixo: Qual é A Melhor Creatina ?

Fixo: Qual O Melhor Whey Protein ?

Fixo: Qual é A Melhor Albumina ?

Já dextrose acho que nao faz mta diferença, eu tomo da athletica.

Vamos pesquisar um pouco né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akanux ou bronco quanto mais gente melhor vc acham que se eu manter por 2 ou 3 meses tomando whey ( akanux fiz a pesquisa ) 100 % pure whey protein da probiotica ( que foi eleito o melhor nacional ) tomar a albumina Salto's ( tambem eleita a melhor, mas nao sei em que sabor tem dela ?) e a dextrose vou ver da neonutri ou uma legal ( se puderem idiquem ) e a creatina ( ta foda de achar acho que nao vou continuar tomando ) se eu continuar com whey+ dextrose no pos treino e albumina antes de dormir vcs acham que em uns 2 ou 3 meses da pra sentir uma diferença legal treinando pesado serie de 8 com muita carga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, tu tem que testar, só assim verá resultados. Lembrando que alimentação é mtoooo importante, e o treino só isso não muda nada, falar que é series de 8. Tem a seção propria pra isso.

PESQUISE MAIS!!!!

Quanto a creatina, aqui no forum o pessoal vende, a whey também, eu particularmente prefiro as aqui do forum, a Hilmar, e Glambia.

Albumina saltos é sem sabor, assim como a albumina que também e vendida no forum(eu uso a vendida aqui).

A whey, voce nao prescisa tomar só por 3 meses, pode tomar pra sempre.... a albumina também.

Só a creatina que deve ser ciclada.

PS: Leia as regras, tu nao pode criar um post embaixo do seu proprio, pra isso serve EDIT, e voce tem que pesquisar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...