Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

Galera, essa dieta foi um cara que me passou, mas eu estou em dúvida em uma coisa, me ajudem nisso aqui primeiro.

Peso 42kg e tenho 14anos

Taxa de gordura: 4%

40kg de massa magra e 2kg de gordura

Ectomorfo

---

Me disseram 3 coisas.

1- Você tem que comer muito para engordar e ficar forte, ganhar massa muscular e ficar grande, tem que comer pra caramba, comer coisas boas e muito.

2- Você tem que comer de 3 em 3 horas e coisas boas, tem que passar 500~700 da sua TMB para engordar e ficar forte, ganhar massa muscular e ficar grande.

3- Você tem que comer de 2 em 2 horas e coisas boas para engordar e ficar forte, ganhar massa muscular e ficar grande.

Putz, não sei o que fazer.

--- A dieta é a seguinte:

6:00 - 150g de frango, 150g macarrão, copo de leite.

9:30(Pré-treino, treino 10horas) - 4ovos cozidos e 200g de batata doce.

- Malto assim que sair da academia.

12:30 - Almoço normal, arroz, frango, macarrão, etc...

16:20 - 50g de peito de peru, 4 fatias de pão integral e queijo ricota ou banana, leite e aveia.

19:20 - 2frutas e 200g de macarrão

22:20 - 200g de batata doce e 100g de frango

Me digam o que fazer para ganhar peso, to desnortiado, já me disseram várias coisas.

Obrigado.

Postado

Ah cara, sinceramente.. O certo é comer 500-800kcal acima da tua TMB, mas você tem um peso pífio e % de gordura fora do normal, eu nem me preocuparia com isso até atingir no mínimo uns 65kg.. Come bastante e certo aí, arrebenta no treino e já era

Postado

Não necessariamente comer igual louco, mas sim não se preocupar completamente com macronutrientes.. Faça refeições bem carregadas e provavelmente já passará sua TMB.. disse pra você só começar a se preocupar ''fixamente'' por macronutrientes quando chegar nuns 65kg, com esse peso aí não vai ter ganhos melhores ou piores por ter macros exatos

Postado

Macronutrientes são carboidratos, proteinas e gorduras..

Cara, provavelmente como você tá começando agora você vai sim ganhar uma definição, mas seu BF já é muito baixo, você pode ganhar um bom peso mantendo definição.. as vezes você não parece tão definido por quê não tem músculos o suficiente

Postado
  • Autor

'-' Cara, eu sou definido já, eu só sou magro kk, tenho tanquinho, tríceps, bíceps médio, costa +/-, mas tudo isso é pouco, quero ganhar muita massa muscular e ficar grande, quero ganhar peso, quero saber o que preciso comer, só isso '-'

Editado por JoãoBoscox

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.