Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Rotina Full Body


fullbody

Posts Recomendados

iai galera blz? sou novo aqui no forum, tenho lido muita coisa aqui já a algum tempo mais só agora resolvi postar algo. Então, comecei a treinar a 6 meses, tava com bf meio alto(16%) queria perder gordura, aí os "instrutores" da academia me tiraram de idéia, disseram pra ganhar massa muscular primeiro e tal's aí fiz a merda, inciei um bulking meio exagerado, ganhei 8kg em 4 meses só q grande parte gordura, então decidi, depois de muita pesquisa, fazer um cut e baixar esse bf. Agora estou com 11,9 % de bf, o problema é a gordura localizada na barriga, mais já melhorou bastante, agr to inciando um bulking de novo, mas vamos ao q interessa...

Dei uma boa pesquisada em treinos e cheguei aos treinos full body, achei a ideologia muito boa, li alguns posts do craw69 em tópicos aqui no fórum e resolvi começar uma rotina full body.

Comecei semana passada! Pretendo relatar os treinos e postar fotos sempre q possível. Vou relatar td pq nas minhas pesquisas não encontrei relatos e evoluções de pessoas adeptas aos treinos FB, então acho q pode servir de "modelo" para outras pessoas q tenham interesse em fazer esses treinos!

meu treino é o seguinte

A

agacho 3x3

stiff 3x5

supino+remada curvada 4x6

militar 4x6

rosca direta+paralelas 4x6

panturrilha 3x falha

abs

isometria (não sei se é assim q chamam, curto muito caras como frank medrano então faço todo treino algum tipo de

"isometria" para fortalecer o core!)

B

levantamento terra 3x3

barra fixa 3x5

front squat+supino 4x6

militar 4x6

rosca direta+paralelas 3x8

panturrilha 3xfalha

abs

isometria

Em breve estarei construindo meu power rack! haha, minha mulher não ta gostando da academia, não se sente muito a vontade

e pra fazer esse treino um power rack, barras e anilhas ta perfeito!

depois posto algumas fotos!

vlw

tinha esquecido de colocar! hehe

idade=20

altura=1,68

peso=65kg

bf=11,9%

objetivo=hipertrofia+força

Editado por fullbody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

bom galera, a partir de agora começo os relatos de verdade!

ontem fiz meu primeiro treino na minha home gym improvisada ainda. Meu pai(serralheiro) está trabalhando em uma cidade vizinha aqui e não tá tendo tempo

de terminar minhas paradas, mas deu pra fazer um treino legal!

comprei uma barra e 82kg de anilhas

Agachamento 3x3

stiff 3x5

remada curvada+supino 4x6( to sem banco de supino então fiz singlebardips)

militar 4x6

paralelas+rosca direta 3x8

pantu (no degrau) 3x

abs com isometria

e a cereja do bolo FARMER WALK 3x

amanhã posto umas fotos minhas e dos improvisation pra galera acompanhar a evolução! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera tá foda de relatar, mais os treinos tão ok, só essa semana q tive q fazer fullbody na segunda e uper-lower quarta e quinta, pq vou viajar amanhã

e não poderei treinar.

To grilado e até meio desanimado pq não consigo ganhar peso, car@lho, já calculei td, tmb, tdee, joguei excedente, to batendo 2800-3000 cal todo dia

e mesmo sendo "sedentário" pra caramba e pesando 64kg o peso não sobe,vou aumentar essa budega de novo semana que vem! Acho que meu metabolismo

não é tão lento quanto eu pensava!! No mais é isso, farei o possível pra melhorar esses relatos! vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

não darei continuidade nesse diário pq estou experimentando uma estrutura diferente, meu potencial de desenvolver MM é muito pequeno, suspeito que tenho testosterona baixa já a algum tempo só que to sem grana pra tomar providências quanto a isso, portanto vou fazer um treino A B A C A com foco em dois grupos musculares por período pra ver se melhora! vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...