Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fullbody

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fullbody

  • Data de Nascimento 03/03/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    64.2
  • Altura
    168
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

386 visualizações

Conquistas de fullbody

  1. Minha intenção é periodizar a divisão a cada 4-5 semanas(dependendo da evolução) seriam 4-5 semanas com foco em empurrar 4-5 semanas com foco em puxar 4-5 semas com foco em pernas justamente pra não ocorrer esse desequilíbrio. Então, treino a uns 10 meses, fazia abc2x até q descobri os fullbody, fiz fullbody 3x por quase 3 meses, só que em ambas as divisões a evolução foi mínima. A respeito da progressão.... fiz um descondicionamento estratégico semana passada com o intuito de seguir o HST, só que resolvi experimentar essa divisão, comecei essa semana. Como gostei da progressão do HST pensei em fazer algo parecido, pretendo fazer 1 semanas de 15 reps, 1 ou 2 de 10 reps e finalmente 2 de 5 reps(com progressão de carga, tipo HST mesmo, faz um deload e vai progredindo a cada treino) daí quando chegar em cinco reps,para manter o treino híbrido, pretendo fazer por exemplo-supino 4-5x5 e crucifixo 3x8-10 e então ao final desse ciclo mudaria para foco em puxar, seguindo mais ou menos a mesma ideologia do primeiro ciclo. O que acha? Edit- 4-5 semanas(dependendo da evolução)
  2. qual o problema de treinar 3x na semana? se souber manipular o volume e a intensidade da pra treinar até mais vezes! claro q dei uma resumida na divisão aí, seria EXATAMENTE assim peito, triceps e ombros costas, biceps (a remada curvada e o terra já pegam bem o trapézio) quadriceps, femurais e pantu é um caso a parte, gosto de treinar todos os dias! a teoria é, dar ênfase em nos grupos musculares desejados treinando-os mais frequentemente, usando baixo volume, e variando entre low e high reps enquanto deixa os outros grupos musculares, costas e pernas nesse caso, em manutenção, dando apenas estímulos necessários para manter a MM.
  3. Galera é o seguinte no tópico Estruturando um Fullbody a lá Craw um membro citou que conseguiu um bom desenvolvimento muscular nos pontos fracos com um treino de "especialização" para essas áreas, achei muito interessante só que parece q esse cara foi banido e não tem como eu trocar umas ideias com ele. Eu acho que seria uma boa divisão pra mim que tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular mesmo treinando e comendo direito. A divisão que pretendo fazer é a seguinte A B A C A - usando foco em peitoral por exemplo- peito costas peito pernas peito Iai, alguém já experimentou essa divisão? obs-espero q o tópico não seja fechado pois sinceramente não encontrei nas pesquisas! vlw obrigado!
  4. não darei continuidade nesse diário pq estou experimentando uma estrutura diferente, meu potencial de desenvolver MM é muito pequeno, suspeito que tenho testosterona baixa já a algum tempo só que to sem grana pra tomar providências quanto a isso, portanto vou fazer um treino A B A C A com foco em dois grupos musculares por período pra ver se melhora! vlws
  5. Craw vc, ou algum outro membro, poderiam citar algum estudo ou divisao de exercicios para um Treino de especializaçao desses? Com foco em empurrar por exemplo?!? Interessei nessa abordagem ae!
  6. Cara de uma olhada no topico estrurando um fullbody a la craw, tem umas divisoes mais bem estruradas lá! Achei a sua divisão meio bagunçada.
  7. Há low reps e high reps para pernas; para peito e costas; dois isoladores em um dia; trabalho tanto do plano vertical quanto horizontal para upper body... É algo neste estilo que estava procurando, ou não entendi direito a pergunta? Abraços! Craw tu é foda bixo, é bem isso que eu to querendo mesmo! sou seu fan cara! vou continuar acompanhando aqui! vlw d+!
  8. Craw me perdoe se alguém já perguntou, qual seria uma boa estruturação de um treino híbrido? como controlar o volume total nesse tipo de treino? estou fazendo o seu modelo FB3x (muito bom) mas queria mesclar high e low reps no mesmo treino, só que tenho dúvidas quanto ao total de repetições por grupo muscular ou exercício! no seu FB3x você manteve o principio de low reps (24 reps no total), em outro tópico,que fala do INOL, disseram que o volume ideal seria de 24 a 60 reps por grupo muscular (o que acho meio vago já que a MUITA diferença entre 24 e 60 reps), então, na sua opinião, qual seria o volume ideal para um treino FB3x Híbrido? vlws!
  9. Vlw pela atenção galera, sei que a soluçao é comer mais mesmo, só Queria tirar a dúvida msm pq fiquei meio perplexo com a situaçao! Mto obrigado msm, semana que vem bulking monstro!
  10. galera é o seguinte, fiz treinos abc2x por 6 meses, 4 em bulk e 2 em cut. Aí a comecei com uma rotina fullbody a quase 2 meses... enfim, a dúvida- no começo, fazendo treinos abc2x, consegui ganhar peso tranquilamente, eu fazia as contas, mandava excedente e o peso subia. Só q agora parece q meu metabolismo basal está bem aumentado por conta do fullbody Vcs mais experientes adeptos a esse tipo de treino, notaram mudança quanto ao gasto calórico quando começaram com essas rotinas? tem algum fundamento afirmar que treinos de corpo inteiro aumentam o consumo calórico,em repouso ou durante a recuperação, mais do que treinos split de 5 a 6x por semana? obs- dúvida meio besta mais é pq to agoniado com essa dificuldade em ganhar peso mesmo calculando td certinho, tendo um ótimo controle da dieta(tecnonutri). Talvez eu tenha um Q de ectomorfo, não consigo definir meu biotipo com certeza mais creio ser algo entre meso-ecto. vlws
  11. galera tá foda de relatar, mais os treinos tão ok, só essa semana q tive q fazer fullbody na segunda e uper-lower quarta e quinta, pq vou viajar amanhã e não poderei treinar. To grilado e até meio desanimado pq não consigo ganhar peso, car@lho, já calculei td, tmb, tdee, joguei excedente, to batendo 2800-3000 cal todo dia e mesmo sendo "sedentário" pra caramba e pesando 64kg o peso não sobe,vou aumentar essa budega de novo semana que vem! Acho que meu metabolismo não é tão lento quanto eu pensava!! No mais é isso, farei o possível pra melhorar esses relatos! vlws
  12. então, eu mudaria algumas coisas ainda 1-faltou um pra quadriceps no treino A1 (coloca agacho frontal) 2-desenvolvimento, faça 3x8 ou 4x6 pra manter um volume de pelo menos 24 reps totais! 3-tiraria esse pullover do treino A1(muito volume pra um fullbody) 4-faria um jump set de agonista e antagonista(assim vc ganha em performance, diminui o tempo de descanso sem influenciar muito na execução de ambos) 4-mudaria a ordem (colocando os mais dificeis primeiro) Terra 3x4-6 agacho frontal 3x4-6 Supino+remada curvada 4x6 Crucifixo inclinado 3x6-8 (no máximo) desenvolvimento 3x8 ou 4x6 triceps testa 3x8 A2 1- essa barra aberta é barra fixa? se for não faça até a falha 2-não sei pra vc mas no pullover eu sinto muito as dorsais o q daria muito volume de treino de dorsais nesse treino aí. 3-faz desenvolvimento atrás da nuca no lugar dessa elevação lateral. eu montaria assim Agachamento 3x3-6 stiff 3x5 barra aberta+supino 4x6 puxada aberta+ desenvolvimento 3x8 ou 4x6 paralela+rosca 3x8 ficaria um treino bem mais volumoso do que um fullbody convencional(q eu prefiro aliás) mas já q vc quer dar enfase na parte superior acho q é viável sim, mas sempre tentando manter o princípio de low reps pra dar uma controloda no volume e não chegar a falha em nenhum exercício. Essa a MINHA opinião! O negócio é testar e ver no que dá! abração e bons ganhos!
  13. kkkkkk vou postar sim, vou treinar a tarde hj pq tá frio pra caraalho! kkkkk vlws
  14. Galera algumas fotos minhas..... Se alguem puder me ajudar,nao consigo definir meu biotipo! Mais tarde vou treinar ai tiro umas fotos da gym improvisada! Vlw
  15. Acho q rola sim, vc nao precisa seguir uma rotina exatamente como a "Prescrita". Pelo q vc falou cc ja tem um bom volume muscular e precisa Melhorar algumas parte específicas, se fosse eu colocaria um Exercicio a mais pra peito, costas e ombros nesse treino q postei Ai em cima! Mas sempre prestando atençao ao volume e intensidade Pra dar tempo de se recuperar para o proximo treino.
×
×
  • Criar Novo...