Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria Estranho Uma Pessoa Com 1,71 De Altura Com Esse Shape


Gabriel Chicone

Posts Recomendados

Eai galera,blz?

É o seguinte: Sou iniciante na academia,mas já tenho uma meta,assisti esses dias o filme Capitão América- O Primeiro Vingador, e curti o shape do protagonista (Chris Evans) Aí dei uma olhada no fórum e vi que a galera disse que é sim possível chegar a esse shape natural. Eu sei que vou levar anos e anos de muita disciplina e dedicação,mas o que é a vida sem desafios né rs. Enfim,mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso,acham que ficariam "estranho" um cara baixinho com aquelas medidas?

Agradeço a todos que opinarem

Idade: 17 anos

Peso: 75kg

Altura: 1,71

Abaixo minha situação atual

e4gm.jpga9s5.jpgrj98.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe estranho em altura. Na minha academia treina gente com 1,68 e ums 100kg , trincado , como treina pessoas de 1,90 com 120kg trincado.

Pra chegar no nível do capitão américa cara , depende da sua genética e 100%da dieta , pode ser que voce nunca chegue , não importa o tanto que treine , como pode ser que chegue em 1 ou 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe estranho em altura. Na minha academia treina gente com 1,68 e ums 100kg , trincado , como treina pessoas de 1,90 com 120kg trincado.

Pra chegar no nível do capitão américa cara , depende da sua genética e 100%da dieta , pode ser que voce nunca chegue , não importa o tanto que treine , como pode ser que chegue em 1 ou 2 anos.

Pelas minhas fotos vc acha que é possível eu chegar próximo a esse nível pelo menos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas minhas fotos vc acha que é possível eu chegar próximo a esse nível pelo menos?

Como nosso amigo Mateus Araujo já disse, depende muito da sua alimentação/dedicação/genetica.. é complicado para nós, olharmos 3 fotos suas e garantirmos que você ira conseguir, até por que não conhecemos seus habitos..

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, primeiro, vc nao é baixinho, 1,70 é uma altura considerada alta, outra coisa, esse negocio de altura n vai interromper no seu sahpe, n fica estranho.

e em questao de chegar ao seu objetivo natural, eu acho sim q é possivel. Uma dica para vcs matarem o ito do ''da pra chegar natural?'' é o seguinte, musculo gasta energia, assim, quanto mais musculo mais energia gasta,quanto menos musculo menos energia gasta. Ou seja, para vc saber quem é natural e quem n é, basta olhar massamuscular/bf, se o cara é muito grande com o bf baixo(4,5%) ele n é natural. Agora se o cara pequeno com o bf baixo, provavelmente ele é natural. entao, é tipo assim, se vc quiser ser natural, vai cair na seguinte regra: quanto mais massa muscular vc tiver maior vai ser seu bf.

obs: o crhis tem um bom ivel de massa muscular, mais n é rsgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei se entendi bem sua pergunta, mas tenho 1,72 e meu corpo é o do meu avatar

não me vejo ficando muito maior que isso, pois caso isso aconteça começarei a ter aquela aparencia de excesso de músculo, lentidão, etc. e isso não é o que eu quero

só tenho medidas de braços e estão entre 39,5 e 40,5

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas minhas fotos vc acha que é possível eu chegar próximo a esse nível pelo menos?

Só olhando as fotos não da pra dizer , vai ter que esperar os anos passarem. Quando eu começei a treinar eu tinha o corpo horrível , era gordo e não conseguia fazer nenhum flexão , hoje em dia tenho 5,5% de BF e 64kg (tenho 1,72 tbm) abdomen trincado.

O corpo do Chris Evans (capitão America) , da pra chegar sim natural , vai levar alguns anos , mas a satisfação vai ser um ecstazy.

Olha aqui o treino e dieta dele :http://www.musclemass.com.br/capitao-america-treino-e-dieta/

Mas amigo , voce tem que comçear a gostar de treinar , se treinar apenas pra ficar com um corpo bonito , voce vai desistir facil , pq é extremamente dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...