Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Treino Ajuda Por Favor Abcd


Jcziin

Posts Recomendados

Idade:30
Altura: 1,73
Peso:74kg
BF: 16
Objetivo do treino : Hipertrofia
Postar a estrutura: ABCD

Número de repetições ;3
Número de séries.8 a 10

Primeiramente boa noite a todos, ja estou no forum a quase 1 ano porem quase não posto por aqui, comecei a treinar a 1 ano e meu treino era abcx2 que montei aqui no forum mesmo.

Fiquei com esse treino a bastante tempo porem como não pude mais treinar aos sabados e 4° feira optei por um abx2 push/pull, mais confesso que não me adptei a rotina.

Amigos agora estou querendo mudar para um ABCD e gostaria da ajuda de todos vocês se possivel, ficaria assim meu treino que eu montei; seg A , terça B , Qua OFF, Quin C, Sex D

A Peito Ombro

Supino Reto 3x10

Supino inclinado com halter 3x8

Crucifixo reto 3x10

Pullover 3x10

Desenvolvimento militar 3x10

Elevação lateral 3x10

B Costa e trapezio

Lev terra 3x8

barra fixa 3x8

serrote 3x10

remada curvada 3x8

encolhimento com halter 3x10

C pernas e panturrilhas

Agachamento livre 3x10

Stiff 3x8

Leg press 3x10

avanço 3x8

Panturrilha em pé 4x25

D Biceps e Triceps e anti-braço

Rosca direta 3x8

Rosca no scoth 3x10

rosca inversa 3x10

paralela 3x8

Triceps testa 3x10

Triceps corda 3x10

Obrigado a todos pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc acha melhor eu esperimentar um upper/ lower. Eu tinha 86kg quando comecei a malhar perdi 12 kg nesse período, tenho uma grande dificuldade em desenvolver peitoral, o abx2 push/pull parece que não me desenvolveu em nada apenas no dorsal

Não é a força que se iguala a sabedoria, é a sabedoria que se iguala a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 exercícios pra músculo grande, 3 pra pequeno. 4 Séries, 8 a 12 reps ou não conta e seja feliz. Entenda seu corpo. Eu faço 5 pra músculo grande, 4 pra pequeno, 4 séries entre 8 a ? reps, com a progressão de cargas.

Não há regras pra treino, não da pra falar que X ou Y vai te fazer melhor ou pior. Treine, mude, se adapte ao que seu corpo recebe melhor.

E deixa essas coisas de push, pull e sei la mais o que de lado rs

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 exercícios pra músculo grande, 3 pra pequeno. 4 Séries, 8 a 12 reps ou não conta e seja feliz. Entenda seu corpo. Eu faço 5 pra músculo grande, 4 pra pequeno, 4 séries entre 8 a ? reps, com a progressão de cargas.

Não há regras pra treino, não da pra falar que X ou Y vai te fazer melhor ou pior. Treine, mude, se adapte ao que seu corpo recebe melhor.

E deixa essas coisas de push, pull e sei la mais o que de lado rs

Como q anda as drogas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q anda as drogas??

5 anos de treino e sempre preferi volume com progressão de cargas. Sem contar a quantidade de nego grande que eu tive a oportunidade de treinar ou ver treinar e que nunca fizeram o puxa, estica, roda, gira, da mortal, etc que eu vejo a galera indicar por aqui.

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 anos de treino e sempre preferi volume com progressão de cargas. Sem contar a quantidade de nego grande que eu tive a oportunidade de treinar ou ver treinar e que nunca fizeram o puxa, estica, roda, gira, da mortal, etc que eu vejo a galera indicar por aqui.

Cara, qnto mais básico um treino, melhor p/ naturais. Mas sair desmerecendo treinos e dizer que só treinos volumosos é q dão resultados, é no mínimo desprezar estudos, pesquisas, treinadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qnto mais básico um treino, melhor p/ naturais. Mas sair desmerecendo treinos e dizer que só treinos volumosos é q dão resultados, é no mínimo desprezar estudos, pesquisas, treinadores...

Ah sim, quanto mais básico o treino é melhor, ok. Você certamente responde isso com tanta certeza nos seus "estudos, pesquisadores e blá bla bá" para todos os naturais, tirando o fato de que há uma individualidade em cada um, que há uma resposta de treino diferente para cada tipo de pessoa, ou somos todos iguais? É, acho que os naturais são todos iguais mesmo, eu que to enganado...

E quanto a desprezar, onde? Em nenhum momento eu critiquei, desprezei ou falei que era ERRADO fazer, diferente da grande maioria que impera aqui, porque se eu posto o meu treino com a intenção de pedir a avaliação dessa galera, nossa, eu vou catabolizar, eu não vou crescer, tenho q fazer só 4 exerícios na academia e ir embora, ah por favor. Respeito a escolha de cada um aqui, quem quiser fazer o treino do super sayajin faz, quem quiser fazer o basicão voltado a old school que é o que eu sempre priorizei também faz e pronto.

Mas não afirme nada com tanta certeza que você só lê, não que isso seja errado, não desmerecendo os pesquisadores, cientistas, etc, mas cá pra nós que a prática é tão importante quanto a teoria. Ou você iria em um nutricionista fudido, com diploma e trocentos livros decorados, porém gordo, acreditaria nele? Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...