Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pensava que o Faabs tinha minha idade (16 anos) mais ou menos. Ate hj eu ficava me comparando com ele, ja tava ficando com raiva ja desse fdp quase chegando na minha 5rm no agacho (132 kg) ai vejo que ele começou a trabalhar e descubro no primeiro post que ele tem 19 anos. La se foi meu "rival".

Postado

RELAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Antes de relatar,eu queria falar que meu treino hoje foi uma bosta,o trampo ta sendo hard...eu ainda nao comecei a trampar na alfandega,pq a empresa ta em reforma pra abrir a alfandega,entao por enquanto eu to trampando la ajudando a receber as cargas que a empresa ja recebia...

Mas é tudo carga pesada,e isso ta atrapalhando no meu treino...

Hoje chegou 2 containers com vários pneus de trator,aquela porra pesa mais de 100kg,e nós descarregamos tudo na mao auhsuahsuahsauhas

até brinquei com um lá,e virei ele,o pessoal ficou me olhando com olho arregalado UAHUAHUHUAHUAHUAHUA

segue a foto do lado dos pneus,o negocio é quase do meu tamanho ;/ HUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAUHA

10501676_571344212971672_564454737296135

Mas voltando sobre o assunto do treino...eu acho que irei treinar de manha,6 horas da manha...

Mas irei mudar o treino..ainda nao sei qual treino irei fazer,tenho que pesquisar algum treino rápido,no máximo 35 minutos de treino...nem que eu tenha que treinar 5x na semana u.u

Porque treinar após o trabalho ta consumindo toda minha energia...olha como foi o treino de hoje..

Squat: 130kg 4/4/5 (com ajuda pois nao tinha mais força)

Supino: 72kg (1 serie) , 5 séries com 50kg

Dips: BW 25reps

Pantus: 50+50

O treino foi somente isso...

Se alguem tiver sugestoes de treinos rápidos,com foco em FORÇA,estou aceitando idéias...

abraço galera !!!

E aí, como estão as medidas?

Vi que você disse que o bíceps não tá crescendo. Eu também estou no 3x5, mas vou largar o treino porque tenho perdido medidas desde então...

entao,as medidas continuam quase as mesmas...irei mudar o método de treino também ;/

Prevejo encomendas da HD, SS, SUPZZ, não sendo entregues, e o Faabs postando fotos ostentando ON e Dymatize

UIHASIUADNHIUAHDNIAUHDCUIANHDIUCANHDUIAHCDAUIHDCIUANDCHIUAHDNIUACHDNIAHCDIUANHDUIH

isso nao é vdd

Faabs, libera minhas encomendas aee na alfandega. É coisa pouca!!!

kkkk, Faabs vai virar fornecedor!!

vo liberar nada naoooooooooooooo

eu sou só o peao que carrega as caixas ;((( UIAHSIUAHSUIASHAUISHASUIHAUISHIS

mas quando der eu tento pegar ums uei escondido

Fiz uma fórmula matemática, calculando o dia da compra no site gringo, os minutos para aprovação do pagamento, o tempo estimado de despacho do pedido, o fuso horário e o turno do Faabs. Não tem erro, podem comprar o quanto quiser, que o Faabs vai cobrar por fora uma porcentagem menor do que seria o imposto pra despachar direto suas encomendas.

:ph34r_anim:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pensava que o Faabs tinha minha idade (16 anos) mais ou menos. Ate hj eu ficava me comparando com ele, ja tava ficando com raiva ja desse fdp quase chegando na minha 5rm no agacho (132 kg) ai vejo que ele começou a trabalhar e descubro no primeiro post que ele tem 19 anos. La se foi meu "rival".

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;/

mas eu tenho um pouco mais de 1 ano de treino,da um desconto vai...UAHSUASHAUSHAUHSAUHSA

Postado

Uma dica: não é recomendado pedir ajuda nos exercícios desse treino, que nem tu fez no agachamento, porque assim você vai além da falha, e isso atrapalha a recuperação.

Postado

Uma dica: não é recomendado pedir ajuda nos exercícios desse treino, que nem tu fez no agachamento, porque assim você vai além da falha, e isso atrapalha a recuperação.

pode deixar,eu nunca pedi ajuda no agacho...mas dessa vez eu nao tava tao confiante,entao eu falei pro cara ficar la pra me ajudar caso algo der errado...na 3ª rep eu ja tava quase falhando ;/

Postado

To no SL 5x5 a 4 semanas mas to preocupado com meus biceps oque eu poderia fazer pra dar uma ajuda alem de chin ups revezar uum treino chin ups outro rosca direta ou outro para biceps seria bom?

Postado

To no SL 5x5 a 4 semanas mas to preocupado com meus biceps oque eu poderia fazer pra dar uma ajuda alem de chin ups revezar uum treino chin ups outro rosca direta ou outro para biceps seria bom?

entao renato,tem treino que eu faço biceps na corda,ou rosca martelo,faço umas 4x8 pro biceps pra ajudar um pouco,acho que nao tem problema isolar ele as vezes

Postado

Faabs deve ter sido prezo com dezenas de encomendas de suplementos e eletronicos encontradas no carro dele.

Q nd deve ter sido soterrado com as milhares de compras dealExpress kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII POOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!!!

EH UM PASSARO? EH UM AVIAO??????? NAO !!!!!!!11 EH O FAAAAAAAAABSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111 onze

Entao galhera,mudei o treino,com uma ajuda especial da galera do grupo do whats,especialmente Diemag,Ellery e Gabriel (eu tbm amo o resto <3 )

Vou fazer um Upper/Lower,eu to treinando de manha agora,e tem que ser um treino rapido...entao eu treino segunda,terça,quinta e sexta.

Nao teria como continuar com o stronglift devido ao curto tempo que eu tenho pra treinar...

Fiz 2 dias com esse treino ja,e estou gostando bastante...aceito dicas e sugestoes \o/

Vamos la...o treino novo ficou assim:

Upper

Supino
remada
militar
barra
triceps corda
--------------------------------------------------------------------
Lower
squat
terra
pantu
biceps
Quanto as reps,eu farei 5x5 na maioria dos exercicios,apenas no triceps corda e no biceps q eu farei 4x12,e panturrilhas 100 reps.
Eu consigo executar este treino em 40 minutos certinho huahuahuahuahuuah
Lembrando que estou utilizando apenas 75% do peso que eu usava nos meus lifts no SL 3X5.
O treino nao ficou pesado,mas ficou bem intenso !
E outra coisa,parei de beber HUAHAHUHUAHUAHUAHUAHUA
Percebi que a bebida estragava muito o meu shape,entao resolvi parar,e ja vejo uma grande diferença *-*
E também perdi um pouco de bf,o trampo ta sendo hard,isso ta me ajudando a perder bf HAHUAHUHUAHUAHUAHU
AH,mais uma coisa tbm...raspei a cabeça,to achando daora ficar com a cabeça raspada,só falta deixar a barba crescer...me sinto um serial killer *-* IUSHAIUHAIUDHAUIH
É isso ae galera,dps eu edito o nome do tópico e coloco as informaçoes la na página inicial..
Abraço !!

q anda fazendo de bom fella?

no momento,só amarrando carreta UAHSIUAHSUIAHSIAUHSUIHASUIHASUIASHIUASH ;/

vida de peao

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPPSSSSSSSSSSSSSSSS , TETEEEEEEEEEEEEUUU AQUUUUII CADEEE VOOOCEEISSSSSSSSSSSSS

OISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CADEEEEEEEEEEE SEU CELLLLLLLLLLLLLL

Faabs deve ter sido prezo com dezenas de encomendas de suplementos e eletronicos encontradas no carro dele.

preso*

DAUIHDIUADNHUIANHDUIACHCDNIAUHDICNHAIUCDNHAIUDHCNIUAH AINDA NAO

a alfandega vai abrir só mes que vem eu acho,enquanto isso eu fico la amarrando carreta e abrindo container ;/

Q nd deve ter sido soterrado com as milhares de compras dealExpress kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UIDAHNICIUDHANICDUHANICDUHADUICNHAUIDCHANDAICUNHIUHCDNIAUDHCNAUIHDCNDAUIDH

Ou então caiu mais uma barra de ferro na cabeça dele...

Faabs: Mãe no ceu tem SL5x5?

e morreu...

NUNCAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!

quase caiu,mas agora eu tomo cuidado !!!!! UIASHIUAHDNIADCUIAHNDIACUHDNAUIHCDIAUNHI

Postado (editado)

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII POOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!!!

EH UM PASSARO? EH UM AVIAO??????? NAO !!!!!!!11 EH O FAAAAAAAAABSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111 onze

Entao galhera,mudei o treino,com uma ajuda especial da galera do grupo do whats,especialmente Diemag,Ellery e Gabriel (eu tbm amo o resto <3 )

Vou fazer um Upper/Lower,eu to treinando de manha agora,e tem que ser um treino rapido...entao eu treino segunda,terça,quinta e sexta.

Nao teria como continuar com o stronglift devido ao curto tempo que eu tenho pra treinar...

Fiz 2 dias com esse treino ja,e estou gostando bastante...aceito dicas e sugestoes \o/

Vamos la...o treino novo ficou assim:

Upper

Supino
remada
militar
barra
triceps corda
--------------------------------------------------------------------
Lower
squat
terra
pantu
biceps
Quanto as reps,eu farei 5x5 na maioria dos exercicios,apenas no triceps corda e no biceps q eu farei 4x12,e panturrilhas 100 reps.
Eu consigo executar este treino em 40 minutos certinho huahuahuahuahuuah
Lembrando que estou utilizando apenas 75% do peso que eu usava nos meus lifts no SL 3X5.
O treino nao ficou pesado,mas ficou bem intenso !
E outra coisa,parei de beber HUAHAHUHUAHUAHUAHUAHUA
Percebi que a bebida estragava muito o meu shape,entao resolvi parar,e ja vejo uma grande diferença *-*
E também perdi um pouco de bf,o trampo ta sendo hard,isso ta me ajudando a perder bf HAHUAHUHUAHUAHUAHU
AH,mais uma coisa tbm...raspei a cabeça,to achando daora ficar com a cabeça raspada,só falta deixar a barba crescer...me sinto um serial killer *-* IUSHAIUHAIUDHAUIH
É isso ae galera,dps eu edito o nome do tópico e coloco as informaçoes la na página inicial..
Abraço !!

Então você quer ficar careca e deixar a barba crescer??

Mudar seu sobrenome pra Furlaneto de uma vez não quer né? Fã #1

Editado por furlan182
Postado (editado)

quando eu sai do SL fiz a periodização de 5 semanas no candito e depois o CANDITO LINEAR strenght/hipertrofia(os dois sao upper / lower)
tem tradução aqui no forum recomendo vc ver os templates dele pra linear, funciona muito bem.
abraços

Editado por radec2033
Postado

Acharam o Faaps debaixo dos containers kkkkk

Curti o treino novo, ainda tenho um remoinho de sl pela frente, mas já to caçando coisa diferente tb

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Então você quer ficar careca e deixar a barba crescer??

Mudar seu sobrenome pra Furlaneto de uma vez não quer né? Fã #1

UIASAHSUIHASUIHASUIHAISUHAUISHASAYUSGASUHAU calabok

queria na vdd ficar igual o Brandon *-*

mas minha barba eh uma bosta

sdds barba

brandon1.jpg

quando eu sai do SL fiz a periodização de 5 semanas no candito e depois o CANDITO LINEAR strenght/hipertrofia(os dois sao upper / lower)

tem tradução aqui no forum recomendo vc ver os templates dele pra linear, funciona muito bem.

abraços

vou dar uma olhada,vc sabe quanto tempo durava seu treino ?

Acharam o Faaps debaixo dos containers kkkkk

Curti o treino novo, ainda tenho um remoinho de sl pela frente, mas já to caçando coisa diferente tb

DHAUIDHANICDUHAUIDHNCAUIDHACNDHAIUCDHAUI

gogogo,eu só mudei pra esse treino pq eu tenho q treinar em 40 min,senao eu teria feito algum outro ;/

Postado (editado)

dentro dessa barba aí deve ter arroz, aveia, malto, gluta e outras parada.

Curti o novo treino Fabs, quebra tudo!

vc troca tanto de treino que não me admiraria vc mudar o titulo do diário para Crossfit do Faabs.

Editado por Ramoness246
Postado

Fala pupil do mestre Pokoyo,

nao entendi esse biceps no lower , eu faria ele no upper sendo em bi-set com o triceps corda 2-3 sets com intensidade assim pouparia tempo , e no lower colocaria algum isolador num ponto fraco tipo extensora ou flexora fica a critério

habrássus

Postado

nao entendi esse biceps no lower , eu faria ele no upper sendo em bi-set com o triceps corda 2-3 sets com intensidade assim pouparia tempo , e no lower colocaria algum isolador num ponto fraco tipo extensora ou flexora fica a critério

habrássus

+1

Ja te disse isso!

Postado

no upper faz primeiro push e depois pull:

supino

militar

remada

barra

ou então se quer algo mais bacaninha ahsuhaush

supino

militar

remada

remada uni

jump set: barra + paralela

e no lower

agachamento livre

lev. terra

leg press (no leg coloca uma carga que tu faria 10reps e faz 2x20)

panturrilha

Postado

supino

militar

remada

barra

supino

militar

remada

remada uni

e no lower

agachamento livre

lev. terra

panturrilha

Curti esse segundo ai debew! Mas eu faria em outra ordem, assim

Supino

Remada

Militar

Kroc

Jump set: paralela + barra

Assim fica empurra, puxa, empurra, puxa... E da um descanso, ou sei lá se to viajando ajejdbkd

Esse leg de 20 reps deve ser do capiroto, séloco

Postado

Supino

Remada

Militar

Kroc

Assim fica empurra, puxa, empurra, puxa... E da um descanso, ou sei lá se to viajando ajejdbkd

Também sinto um certo descanso fazendo dessa forma uehauhuehuueheuehe

Postado

RELAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE HOJEEEEEEEEEEEEEEE

Supino: 60kg

Barbell Row: 70kg

Militar: 42kg

Barra: 25reps

Triceps Corda: 4x15 40kg

Obs: O Treino foi tranquilho,único problema é que esqueci meu pós em casa UAHSUIAHSUIASHIASUHIUh

e nao tinha dinheiro pra comprar nada pra comer,sorte que eu tava com 500ml de leite com nescau na mochila KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

me salvou *-*

Amanha vou testar o treino do debio e ver como fica u.u

abraço !!!!

dentro dessa barba aí deve ter arroz, aveia, malto, gluta e outras parada.

Curti o novo treino Fabs, quebra tudo!

vc troca tanto de treino que não me admiraria vc mudar o titulo do diário para Crossfit do Faabs.

UIDHAUIDHNAUICDHANDUINHCAUIDCNHUIDHCNAUIDHCAUINDHCIAUHDUIAH

CROSSFIT NAO,ME RESPEITA POARR !!!!!!!

Acompanhando faabs

opa,bem vindo Pernambuco !!!

habrássus

eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

o biceps no lower eh pq eu n consigo fazer tudo no mesmo dia,se eu fizer tudo no msm dia nao da tempo de ir trampar ;/

+1

Ja te disse isso!

calabok vadia

supino

militar

remada

barra

supino

militar

remada

remada uni

e no lower

agachamento livre

lev. terra

panturrilha

gostei do treino debew !!

vou tentar fazer e ver se da tempo de completar em no maximo 50 min !!

valeu !!!

cerca de 1h no maximo.

hmmmm,quase o mesmo tempo que o meu *-*

Supino
Remada
Militar
Kroc

UIAHSUIASHIUSAHUIASHSUIAHASUIHASUIHASIUHAS eu tbm sinto esse descanso :o

a ordem desse jeito do debio fez mesmo

okay

Faria o do Debew

Raspou a cabeça

3858414cf34021dd42b02c9b46c63800.jpg

Parou de beber e baixou o BF

b70c4efa16eaf9aa1852cae5c26ec6d5.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao quero ficar rasgado nau

sai dak

Também sinto um certo descanso fazendo dessa forma uehauhuehuueheuehe

truuuuuuuuuuue !

Postado

RELAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

(hoje fiz o treino do debio)

Squat: 100kg

Terra: 100kg

Leg Press: 120kg

Pantus: 50+50

Obs: caraleoooooooooo,o leg pressssssss me matouuuuuuuuuuuuuuuuu uHAUSHAUHASUASUASHUH,a hora que eu levantei do leg eu tava todo tonto,pensei q ia desmaiar UAHSUASHUSAHUASHUASHUASH

Mas gostei desse treino,segunda feira eu vou testar o treino A !!!

To com uma dúvida,com qual frequencia eu posso aumentar as cargas?

Nao posso fazer igual o SL pois eu tenho que fazer um treino de no maximo 50 minutos,será que aumentar semanalmente seria uma boa?

Abraço !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...