Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doses Terapêuticas Vs Colaterais


Posts Recomendados

Vamos direto ao ponto, no caso da administração de Testosterona apenas:

Para quem quer apenas alcançar um "shape" melhor e não quer se arriscar fazendo "ciclos" pesados será que vale a pena usar doses terapêuticas por um período mais prolongado, tipo 5 ou 6 meses, ao invés de usar os protocolos atuais de 1/2 grama pra um ester longo em um período menor?

A dose "terapêutica" de testosterona consegue inibir o eixo de uma pessoa normal?

Usando a mesma quantidade de um ciclo "padrão" de testo em um tempo maior o aumento de massa não seria o mesmo?

E os colaterais não seriam menores?

Pessoal se alguém souber esclarecer minhas dúvidas eu agradeço. Venho pesquisando sobre o assunto, mas o único material que eu encontro é sobre a TRT em idosos e homens de meia idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo não manjando NADA sobre esteróides, vou postar! Acredito que se iniciar um protocolo mal-estruturado, os riscos são maiores e tem mais chances de se concretizarem.

VOCÊ NUNCA OUVIU A FRASE " Você é iniciante? Ciclos mais curtos é o recomendado à você! " - Carai, ouço direto isso, não sei o motivo, mas ouço direto. E não são os leigos que falam.

Doses terapêuticas, como o próprio nome já diz, é para cuidar de uma anomalia; no caso, cuidar de um eixo muito baixo e chegar nos níveis normais.

Se seus níveis são normais, qualquer alteração por meios sintéticos resultaria em colaterais, visto que eles aparecem para te alertar de um possível problema no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos direto ao ponto, no caso da administração de Testosterona apenas:

 

 

Para quem quer apenas alcançar um "shape" melhor e não quer se arriscar fazendo "ciclos" pesados será que vale a pena usar doses terapêuticas por um período mais prolongado, tipo 5 ou 6 meses, ao invés de usar os protocolos atuais de 1/2 grama pra um ester longo em um período menor?

 

A dose "terapêutica" de testosterona consegue inibir o eixo de uma pessoa normal?

 

Usando a mesma quantidade de um ciclo "padrão" de testo em um tempo maior o aumento de massa não seria o mesmo?

 

E os colaterais não seriam menores?  

 

 

Pessoal se alguém souber esclarecer minhas dúvidas eu agradeço. Venho pesquisando sobre o assunto, mas o único material que eu encontro é sobre a TRT em idosos e homens de meia idade. 

1° se quer um shape apenas "melhor", drogas não são o caminho.

2° não, vai inibir do mesmo jeito, looogo...

3° se eu estiver entendido certo, não. Com o aumento do peso, necessita o aumento da dose.

4° alguns sim, outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...