Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar Cutting Pos Ciclo


Posts Recomendados

Marombas to com uma duvida aqui

faz 10 dias que acabei meu ciclo de 10 semanas ,

ENAN + BOLD + DIANABOL

Iniciei a TPC ontem

40 Mg tamox nas 2 primeira semana depoois 20 mg + proviron.

Então fiquei muito retido no Bulk que fiz ..

e gostaria de saber se posso iniciar um Cutting por ciclo?

ou melhor esperar 1 mes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode postar a estrutura do ciclo fazendo favor? Tipo quantas semanas foram de cada droga, porque oq eu entendi faz 10 dias que você terminou um ciclo de 10 semanas de enan e 10 semanas de bold e já ta fazendo TPC? :ohno02:

E mesmo assim um cutting eu só fazeria depois de recuperar o eixo na TPC, porque a situação catabólica sua no pós ciclo é tensa, o que a galera mais recomenda no pós ciclo na verdade é que você fique em um superavit calorico pra tentar manter os ganhos..

Mas enfim, espere alguns caras mais experientes te dizer, MOTD que ta sempre por aqui acho que explicaria melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode postar a estrutura do ciclo fazendo favor? Tipo quantas semanas foram de cada droga, porque oq eu entendi faz 10 dias que você terminou um ciclo de 10 semanas de enan e 10 semanas de bold e já ta fazendo TPC? :ohno02:

E mesmo assim um cutting eu só fazeria depois de recuperar o eixo na TPC, porque a situação catabólica sua no pós ciclo é tensa, o que a galera mais recomenda no pós ciclo na verdade é que você fique em um superavit calorico pra tentar manter os ganhos..

Mas enfim, espere alguns caras mais experientes te dizer, MOTD que ta sempre por aqui acho que explicaria melhor

comecei a TPC ONTEM AMIGO 9 dias apos a ultima aplicação.

1-10 600 mg enan

1-10 400 mg bold

5-8 50 mg diana

então fera eu tava pensando nisso tbm fazer apos a tpc .. mais to ansioso para começar nao consigo mais ficar comendo muito kk

Editado por FelipeM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se eu tiver errado que alguem me corrija, mas seu protocolo ta meio falho pra começar porque pelo o que eu sei Bold tem uma MV maior do que enan, vc deveria ter mandado enan 2 semanas a mais do que bold(ou seja esticado até a 12 semana de enan), e o seu timming da TPC ta super errado cara, porque você começou 9 dias após a ultima aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se eu tiver errado que alguem me corrija, mas seu protocolo ta meio falho pra começar porque pelo o que eu sei Bold tem uma MV maior do que enan, vc deveria ter mandado enan 2 semanas a mais do que bold(ou seja esticado até a 12 semana de enan), e o seu timming da TPC ta super errado cara, porque você começou 9 dias após a ultima aplicação?

NA VERDADE eu fui mais pela testo amigo ..

MV do enan e em torno de 7-10 dias ai eu esperei 9 dias para começar a tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA VERDADE eu fui mais pela testo amigo ..

MV do enan e em torno de 7-10 dias ai eu esperei 9 dias para começar a tpc.

Mano 7-10 dias é quando o enan vai começar a sair do seu corpo velho, ainda tem enan no seu corpo, pra fazer uma TPC mesmo teria que fazer exames, mas como a maioria não faz, o mais certo seria iniciar a tpc de enan uns 28-35 dias após a ultima aplicação, fora que eu acho que você vai sentir o crash hormonal muito mais cedo por causa da bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano 7-10 dias é quando o enan vai começar a sair do seu corpo velho, ainda tem enan no seu corpo, pra fazer uma TPC mesmo teria que fazer exames, mas como a maioria não faz, o mais certo seria iniciar a tpc de enan uns 28-35 dias após a ultima aplicação, fora que eu acho que você vai sentir o crash hormonal muito mais cedo por causa da bold.

Hum essa eu não sabia amigo , para mim quando dava 8 dias eu ja tava livre da testo no corpo ...

Por isso que o libido ta ferroz kkk

Editado por FelipeM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...