Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking Limpo


ZeeH_Floripa

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, como diz o titulo do tópico eu queria uma avaliação da minha dieta...

Tenho pouco tempo pra me alimentar ja que trabalho na parte da manhã e tarde então tenho que fazer quase todas refeições no meu trabalho o que complica o meu caso..

jgh8uh.jpg

Como podem ver eu consigo realizar 6 refeições ao dia porém falta uma certa quantidade de carbos, tento compensar com uns lanches curtos, um pão ou alguma coisa. Estou nessa dieta a uns 6, 7 meses, nos 2 primeiros meses foi que tive os ganhos mais expressivos(62kg pra 68) a partir do terceiro atingi 69 e logo depois 70, agora como estou de férias dei uma engordada mas estou com 71,5 só. já que eu to treinando normalmente. Então estou meio estagnado a uns 2 meses nessa de 70 e 71 salvo uma vez que cheguei a 72,5.. mas ja ta difícil de ganhar peso.

A unica coisa que mudou na dieta foi o Whey que eu tomava que tinha 22g de proteína e 9 de carbo era o Performance Whey da ON

Agora tomo Whey isolado e BCAA da Growth

26g de proteina e 1g de carbo

Enfim como fiz essa dieta sozinho gostaria da avaliação de vocês já que sou iniciante no assunto..

E a respeito do meu treino eu faço ABCD, fiz isso porque como não tenho tempo ao invés de treinar um dia só tríceps, treino ele junto com peito na segunda então fica assim;

Faço 4 séries de 8 a 12 reps

(SEGUNDA)A= PEITO E TRÍCEPS

(TERÇA)B=PERNA

(QUARTA)= TREINO DE ABDOMINAL (só abdominal cerca de 45 min de aeróbio as vzs mais)

(QUINTA)C=OMBRO E TRAPÉZIO

(SEXTA)D=COSTAS E BÍCEPS

Minha ultima avaliação física deu o seguinte;

Dobra cutânia do peito(não sei como se fala)= 10mm

coxa=10mm

abdomen=10mm

Bíceps - 34cm Torax - 94cm Peso - 70,6 KG Massa magra - 65kg

Coxas - 51cm Panturrilhas - 35cm

Antebraço - 28 cm

Altura - 1,74cm

BF=8% Segundo Protocolo de Pollock

Algumas fotos pro pessoal avaliar

gallery_162055_675_161303.jpggallery_162055_675_119317.jpggallery_162055_675_43874.jpg

Estou magro ainda por isso queria a ajuda de vocês pra dar um upzinho, vlw galera abraço

Editado por ZeeH_Floripa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Zeeh, tudo bem?
Tem muita coisa errada ai!

Esta parecendo um cutting

Na primeira refeição você pode adicionar leite/ Sucos da fruta/ Frutas

Pode incluir a Banana com Aveia

Aonde estão as frutas, legumes ou verduras da sua dieta?

E as gorduras? Hoje parece que é a 4 dieta que eu comento que a pessoa ignora ou teme as gorduras, inclua gordura insaturadas (Castanhas, Nozes, Azeite,Abacate..)

Elas são mega importantes ganhos musculares, auxiliam a nossa produção hormonal e esses hormônios são importantíssimos para obtermos melhores resultados.

Você dorme 20h?

Deve fazer alguma refeição antes de dormir também,do contrário ficará muito tempo de jejum e aumentará o catabolismo.

Sua dieta esta pobre em Vitaminas e mineiras. Caso não seja muito adepto as frutas, legumes e hortaliças, inclua em sua dieta um Multivitamínico, ele ajudará na absorvição de outros nutrientes importantíssimos os seus ganhos .

Boa sorte!

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Zeeh, tudo bem?

Tem muita coisa errada ai!

Esta parecendo um cutting

Na primeira refeição você pode adicionar leite/ Sucos da fruta/ Frutas

Pode incluir a Banana com Aveia

Aonde estão as frutas, legumes ou verduras da sua dieta?

E as gorduras? Hoje parece que é a 4 dieta que eu comento que a pessoa ignora ou teme as gorduras, inclua gordura insaturadas (Castanhas, Nozes, Azeite,Abacate..)

Elas são mega importantes ganhos musculares, auxiliam a nossa produção hormonal e esses hormônios são importantíssimos para obtermos melhores resultados.

Você dorme 20h?

Deve fazer alguma refeição antes de dormir também,do contrário ficará muito tempo de jejum e aumentará o catabolismo.

Sua dieta esta pobre em Vitaminas e mineiras. Caso não seja muito adepto as frutas, legumes e hortaliças, inclua em sua dieta um Multivitamínico, ele ajudará na absorvição de outros nutrientes importantíssimos os seus ganhos .

Boa sorte!

Oi td bem ?

Vlw pela dica Veve !

Eu como legumes sim, só não esta ai porque sempre do uma variada entre eles( Brócolis, tomate, Alface)

Frutas eu já como menos mas não deixo de comer, sempre que posso substituo a batata doce por banana com aveia...

E em relação as gorduras procuro variar nas carnes justamente por isso, A base é frango mas como carne vermelha magra e peixe também, e também uso margarina no pão ou maionese light... Como bastante amendoim ja que nozes e castanhas são um pouco mais caras.. e o meu frango sempre faço com azeite de oliva..

Lembrando que volte e meia como pão branco, e um dia na semana faço uma refeição extra com até 1500kcal, qualquer coisa menos fritura..

Vou trocar a água pelo leite no meu shake pós treino, vi um pessoal falando que é melhor pra quem quer ganhar peso procede ?

Então excluir o leite e derivados por enquanto é mt cedo né ?

Vlw pelas dicas!

Editado por ZeeH_Floripa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi td bem ?

Vlw pela dica Veve !

Eu como legumes sim, só não esta ai porque sempre do uma variada entre eles( Brócolis, tomate, Alface)

Frutas eu já como menos mas não deixo de comer, sempre que posso substituo a batata doce por banana com aveia...

E em relação as gorduras procuro variar nas carnes justamente por isso, A base é frango mas como carne vermelha magra e peixe também, e também uso margarina no pão ou maionese light... Como bastante amendoim ja que nozes e castanhas são um pouco mais caras.. e o meu frango sempre faço com azeite de oliva..

Lembrando que volte e meia como pão branco, e um dia na semana faço uma refeição extra com até 1500kcal, qualquer coisa menos fritura..

Vou trocar a água pelo leite no meu shake pós treino, vi um pessoal falando que é melhor pra quem quer ganhar peso procede ?

Oi td bem ?

Vlw pela dica Veve !

Eu como legumes sim, só não esta ai porque sempre do uma variada entre eles( Brócolis, tomate, Alface)

Frutas eu já como menos mas não deixo de comer, sempre que posso substituo a batata doce por banana com aveia...

E em relação as gorduras procuro variar nas carnes justamente por isso, A base é frango mas como carne vermelha magra e peixe também, e também uso margarina no pão ou maionese light... Como bastante amendoim ja que nozes e castanhas são um pouco mais caras.. e o meu frango sempre faço com azeite de oliva..

Lembrando que volte e meia como pão branco, e um dia na semana faço uma refeição extra com até 1500kcal, qualquer coisa menos fritura..

Vou trocar a água pelo leite no meu shake pós treino, vi um pessoal falando que é melhor pra quem quer ganhar peso procede ?

Então excluir o leite e derivados por enquanto é mt cedo né ?

Vlw pelas dicas!

Então excluir o leite e derivados por enquanto é mt cedo né ?

Vlw pelas dicas!

Então Zeeh, a gordura que eu me refiro são as insaturadas (origem vegetal), as gorduras das carnes são saturadas e o consumo exagerado pode atrapalhar os resultados. Claro, é inevitável que também temos que comer essas gorduras para comer proteínas de alto valor biológico, só que com cuidado. Se possiível retire a gordurinha aparente da Carne ou a pele do frango.

Se você come legumes, frutas frescas e oleaginosas inclua na sua dieta aqui, pois farão toda a diferença na nossa avaliação.

Em relação ao Whey no pós com leite ou água vai depender do seu objetivo.

Com água - absorção da proteína - mais rápida

Com leite - Absorção da proteína - mais lenta

Sua Whey é Isolada ou Concentrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Zeeh, a gordura que eu me refiro são as insaturadas (origem vegetal), as gorduras das carnes são saturadas e o consumo exagerado pode atrapalhar os resultados. Claro, é inevitável que também temos que comer essas gorduras para comer proteínas de alto valor biológico, só que com cuidado. Se possiível retire a gordurinha aparente da Carne ou a pele do frango.

Se você come legumes, frutas frescas e oleaginosas inclua na sua dieta aqui, pois farão toda a diferença na nossa avaliação.

Em relação ao Whey no pós com leite ou água vai depender do seu objetivo.

Com água - absorção da proteína - mais rápida

Com leite - Absorção da proteína - mais lenta

Sua Whey é Isolada ou Concentrada?

É Isolada e tomo junto com Malto e BCAA...

Frutas poderia ser qualquer uma ? ou evitar as muito calóricas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Isolada e tomo junto com Malto e BCAA...

Frutas poderia ser qualquer uma ? ou evitar as muito calóricas ?

Sim as frutas são sempre bem vindas.

Não evite as calóricas (Castanhas, Nozes, Abacate) porque essas tem a gorduras boas que aumentam seu HDL (Colesterol bom) que inibirá seu colesterol (Ruim), aumentará a produção hormonal auxiliará o ganho de massa magra e diminuição de gordura.

Zeeh vc esta em bulking, na minha opinião esta jogando dinheiro fora tomando suplementos desta maneira.

A Whey Iso é mais utilizada por praticantes que estão em cutting ou querendo manter a composição corporal. Quando não, a pessoa se alimenta bem e no pré-treino toma o maltoDextrina - Carbo complexo, e faz um treino curto de até 1h, dessa forma dependendo da intensidade deste treino, ela poderá tomar a proteína Iso para ter uma rápida absorção e esta fara o seu papel principal que é o de reconstrução de tecido (nesse caso o muscular).

Sim, porque quanto tomamos só a Whey Iso após um treino intenso, se o seu corpo esta necessitando muito de energia, a proteína ingerida será usada também para repor energia, tendo que se dividir em duas funções: Repor energia e reconstrução de muscular. Dependendo da demanda de energia que o corpo precise repor, em algumas ocasiões a segunda opção não acontece e ao invés de “crescer” o individuo emagrece.

Como sabemos a proteína Isolada é bem cara, e a vantagem dela para alguns é a ausência de Carbos e Gorduras Saturadas em quantidades significativas em sua composição. Porém ao invés de tomar W-Iso + Malto no seu pos treino poderia Substituir por uma proteína concentrada. A absorção é um pouco mais lenta que a Iso, mas com essa substituição você economizará muito mais, e a Whey Concentrada te oferecerá quase a mesma variedade de macros que a combinação de Iso+ Malto.

Pense sobre isso!

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gostei.

Aumentaria algumas coisas para Kcal/dia. Talvez pasta de amendoin coisas do tipo e cortaria o feijão.

Não consumo nada que engrosse a pele, pois na minha experiência é a coisa mais dificil em um cutting. Afinar a pele.

Abraços.

Léo Grilo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151628-dieta-avaliacao-bulking-limpoou-o-mais-proximo-disso/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim as frutas são sempre bem vindas.

Não evite as calóricas (Castanhas, Nozes, Abacate) porque essas tem a gorduras boas que aumentam seu HDL (Colesterol bom) que inibirá seu colesterol (Ruim), aumentará a produção hormonal auxiliará o ganho de massa magra e diminuição de gordura.

Zeeh vc esta em bulking, na minha opinião esta jogando dinheiro fora tomando suplementos desta maneira.

A Whey Iso é mais utilizada por praticantes que estão em cutting ou querendo manter a composição corporal. Quando não, a pessoa se alimenta bem e no pré-treino toma o maltoDextrina - Carbo complexo, e faz um treino curto de até 1h, dessa forma dependendo da intensidade deste treino, ela poderá tomar a proteína Iso para ter uma rápida absorção e esta fara o seu papel principal que é o de reconstrução de tecido (nesse caso o muscular).

Sim, porque quanto tomamos só a Whey Iso após um treino intenso, se o seu corpo esta necessitando muito de energia, a proteína ingerida será usada também para repor energia, tendo que se dividir em duas funções: Repor energia e reconstrução de muscular. Dependendo da demanda de energia que o corpo precise repor, em algumas ocasiões a segunda opção não acontece e ao invés de “crescer” o individuo emagrece.

Como sabemos a proteína Isolada é bem cara, e a vantagem dela para alguns é a ausência de Carbos e Gorduras Saturadas em quantidades significativas em sua composição. Porém ao invés de tomar W-Iso + Malto no seu pos treino poderia Substituir por uma proteína concentrada. A absorção é um pouco mais lenta que a Iso, mas com essa substituição você economizará muito mais, e a Whey Concentrada te oferecerá quase a mesma variedade de macros que a combinação de Iso+ Malto.

Pense sobre isso!

Então tomo o Whey iso mais pela quantidade de proteína do que pela absorvição, a concentrada tem 20 ~ 22g de protein. A iso tem 24 ~ 30g e também não me importo muito com carbo, o meu ultimo Whey que acabou era um Blend de Concentrado, Isolado e Hidrolisado o performance whey da ON e tinha 9G de Carbo e 2,5g de Gorduras saturadas. O BCAA tu também acha que é dinheiro jogado fora ? Tomo a dose recomendada diária, cerca de 20g

Senti uma recuperação muito melhor, antes de suplementar com o BCAA eu ficava uns dois dias dolorido do exercício, hoje saio da academia cerca de 19 hrs chego em casa, tomo o shake e como, no dia seguinte acordo 5h da manhã e estou novinho em folha ...

Mas estou aberto a sujestões, vlw !

Eu particularmente gostei.

Aumentaria algumas coisas para Kcal/dia. Talvez pasta de amendoin coisas do tipo e cortaria o feijão.

Não consumo nada que engrosse a pele, pois na minha experiência é a coisa mais dificil em um cutting. Afinar a pele.

Abraços.

Léo Grilo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151628-dieta-avaliacao-bulking-limpoou-o-mais-proximo-disso/

Vlw brother.

Então leite e derivados tu não consome ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...