Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta, Cutting


joaohirsch01

Posts Recomendados

Altura:1,73

Peso:77

Idade:15 anos

BF: 10%

Objetivo da dieta: Cutting

Tempo:42 dias

TBM:+- 2000Kcal

Baseada na dieta de LeanGains

Bom galera, eu espero iniciar a dieta próxima semana, eu treino a um ano e poco, minhas intenções são diminuir gradativamente o numero de carboidratos mantendo o numero de proteínas e gordura o mesmo do inicio ao fim, e aumentar gradativamente o numero de aeróbicos, combinados com um treino em circuito.(eu não vou focar em falar os alimentos, somente em informar a quantidade de kcals e gramas de proteína, gordura e carbo)

BASE DA DIETA(Proteínas(216g) e Gorduras(70g) que totalizam +-1470kcal)

14h->180g carne com azeite

15:30->35g queijo ricota, 50g carne

18:30->1 scoop de whey, 250g frango, 20g de castanha de caju, 2 ovos e 2 fatias de queijo

21-22->2 fatias de queijo ricota, 1 scoop albumina

CARBOIDRATOS

dia 1 ao 4:200g\dia

dia 4 ao 7:170g\dia

dia 7 ao 10:140g\dia

dia 10 ao 14:120g\dia

dia 14 ao 21:90g\dia

dia 21 ao 28:75g\dia(com dia do lixo "leve")

dia 28 ao 35:50g\dia(com dia do lixo"leve")

dia 35 ao 42: aumentar gradativamente de 70g a 100g\dia

*serão distribuídos nas refeiçoes das 14h, 15:30h e 18:30h

*esses carboidratos serão principalmente:Dextrose, arroz integral, batata-doce, granola, iogurte, pão integral e banana(nos primeiros dias)

SUPLEMENTOS(por dia)

do dia 1 ao 4:nenhum\dia

do dia 4 ao 7:2 capsulas de óleo de coco\dia

do dia 7 ao 10:1 capsula lipo 6 black, 10 g de bcaa, 2 capsulas óleo de coco\dia

do dia 10 ao 14:2 cap lipo 6 black, 12g BCAA, 2 capsulas de óleo de coco\dia

do dia 14 ao 21:2 cap lipo 6 black, 14g BCAA, 2 cap óleo de coco\dia

do dia 21 ao 28:3 cap lipo 6 black, 16g BCAA, 2 cap óleo de coco\dia

do dia 28 ao 35:3 cap lipo 6 black, 16g BCAA, 2 cap óleo de coco\dia

do dia 35 ao 42:1 cap lipo 6 black, 8g BCAA, 2 cap óleo de coco\dia

*1 poli-vitamínico todo dia

ÁGUA: cerca de 3-4L todo dia

TREINO: costumo treinar as 16h

Bom galera, basicamente e isso, por favor me ajudem se essa dieta esta boa ou não, não estou fazendo uma mais longa e menos "tensa" pois acho que meu bf esta relativamente "baixo" para mim me dedicar muito a abaixá-lo, por favor criticas construtivas, e entendam que eu sou novo no assunto, então provavelmente a dieta esta cheia de erros, e é por isso que estou aqui.

10mq36a.jpg2141b92.jpg

E para os que pensarem "1 ano e poco de academia e ainda ta assim..." eu era bemmm mais gordo, tive que perder muita gordura e também estudo em uma escola difícil, então tenho que dedicar grande parte do meu dia para estudar e tem dia que acabo não podendo ir na academia por conta de provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Voce tem 15 anos, voce nao deveria estar comendo tao poucas calorias

2. Voce nao deveria fazer um cutting com 15 anos

3. Sua dieta é muito overthinking, muitas coisinhas desnecessarias que nao agregarao valor nenhum ao contexto geral

4. Bulk

5. Bulk

6. leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Sugiro que voce pare com essa ideia de cutting, sério mesmo, comece a fazer um Starting Strength, nao se preocupe com fasting, porque nao vai te trazer nenhum beneficio, e comece a juntar massa magra. Voce tem 15 anos, voce está na golden age, ou seja, voce cosnegue ganhar massa magra e perder gordura a mesmo tempo...e isso vai durar até seus 18 anos, ou seja, aproveite essa fase e me agradeca depois

sdds meus 18 anos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito poucas calorias.

Tenta não colocar mais proteina doque ja tem.

1g/kg de gordura no mínimo.

Complemente a falta de calorias com carboidratos, ou se a dieta for cetogenica, com gordura.

E voce ta usando termogenico e aerobicos , assim vai acabar perdendo sua massa magra, com apenas 1400kcal

Não coma 600kcal a menos que sua TMB, COMA A MENOS QUE SEU GASTO CALÓRICO !!!!!!!!!!!!!!!

Se quiser encarar uma dieta cetogenica séria, que eu nao recomendo, tenta comer pelo menos 0,5g/kg de carbo e 1,5g/kg de gordura ou mais. 2000kcal seria o ideal para você começar.

Cuidado pra não virar um palito heim :D

haha abraço

Editado por Andrade09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Voce tem 15 anos, voce nao deveria estar comendo tao poucas calorias

2. Voce nao deveria fazer um cutting com 15 anos

3. Sua dieta é muito overthinking, muitas coisinhas desnecessarias que nao agregarao valor nenhum ao contexto geral

4. Bulk

5. Bulk

6. leia: http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Sugiro que voce pare com essa ideia de cutting, sério mesmo, comece a fazer um Starting Strength, nao se preocupe com fasting, porque nao vai te trazer nenhum beneficio, e comece a juntar massa magra. Voce tem 15 anos, voce está na golden age, ou seja, voce cosnegue ganhar massa magra e perder gordura a mesmo tempo...e isso vai durar até seus 18 anos, ou seja, aproveite essa fase e me agradeca depois

sdds meus 18 anos :(

reforçando tudo isso.....quando eu tinha a sua idade...não comia direito...pq me sentia gordo....mas estava em fase de crescimento, fase de contrução de massa muscular corporea...isso é fato......irmao...manda as proteinas + carbos complexos + fibras + gorduras boas....sem medo de ser feliz.....o seu metabolismo e hormonios estao a flor da pele.....treina e se alimente corretamente...tenha o melhor desenvolvimento possivel.....ai depois quando sair dessa fase.....ai vc pensa...no q fazer......NOS ESCUTE! ...haha...tenho 28 anos....e era um palito com 15 anos...e fiquei um bom tempo sem massa magra por causa da minha má alimentação da adolecencia...pense nisso!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...