Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fracionar Ampolas?


Posts Recomendados

Estou kerendo fracionar o durateston pois nao kero ultrapassar o nivel plasmatico dos 160mg de testo.

Para isso teria q utilizar apenas 125mg(meia ampola) a cada 14 dias e os niveis plasmaticos se estabilizariam por volta dos 155mg(EMPILHAMENTO) na quarta semana, e apresentando apenas um pekeno aumento de 4mg(irrelevante), e se estabilizando nos 159mg indefinidamente.

Obs¹.: Antes q perguntem, a dura eh apenas uma medida para manter a libido intra-ciclo. A teoria eh levar a testo à homeostase servindo como suporte APENAS para a Libido e "Ponte", e nao para ajuda ou ganho de MM intra ciclo.

Obs².: Evitando perguntas sobre o q utilizarei e bla bla bla, vou à "moda antiga"(kem entende, sabe o q tow dizendo), repito, vou utilizar testo exógena somente para Libido e "Ponte", à contrario da "velha guarda" que nem isso faziam.

Ai vai a pergunta, tem algum recipiente(bujão estéril) que eu poderia colocar o conteudo das ampolas de dura dentro?? Nao kero ter q jogar meia ampola de dura fora a cada uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compra dura de HB que vem em bujão de 10ml

sim sim, mas meu caso eh meio diferente, tenho aki comigo algumas ampolas de farmacia(10) a um tempo jah(ainda estao na validade).

E outra, axo contrassenso utilizar Dura under devido a mtas falsificaçoes sendo q temos a de farma q eh garantidissima na qualidade e na dosagem. Vou utilizar apenas 125mg e se vier sub-dosada FUDEO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor opção (e única, pois já comprastes as ampolhas) seria dividir em seringas e simplesmente guardar, tendo os devidos cuidados não terá com que se preocupar.

Em um delírio meu achei q existissem à venda bujoes "estereis". rsrs.

thx brow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro se no brasil vendem, não sei ao certo. Mas, normalmente você pode comprar, o único problema é que seria por maior, não 1 ou 2 rsrs!

Poderia ser de 10ml sei la. abriria as ampolas q fossem necessarias e jogaria todas dentro do bujao com seringa e iria utilizando conforme fosse precisando. A teoria era essa, mas na pratica nao rola pelo visto. kkkk.

Vou ter q perguntar a um amigo meu q eh farmaco se existe a venda. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...