Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast -> High Tren, Low Test


Posts Recomendados

Publicidade

Tren cough violenta... Injetei no vasto lateral esquerdo, sentado de boa... Passou uns 5 segundos depois que tirei a agulha e comecei a tossir, e foi aumentando muito, quando me dei conta eu tava chorando e babando no chão de quatro tentando respirar o.O

Durou uns 5~10 minutos, depois disso fui ver no espelho e eu tava vermelho igual um pimentão huahuaa e encharcado de suor, pingando mesmo. Muito tenso!!!

Faz 3h30min que fiz a aplicação, ainda to dando umas tossidas as vezes ahuahuua

Com certeza foi o pior colateral do blast.

Treino top pelo menos, apesar de ficar dando umas tossidas no meio da série huauhauha (fui treinar depois da aplicação)

Ouuuu louco man, isso não é coisa de Deus chamando.

Sucesso ai mlk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera : D. foi disparado o melhor blast/ciclo q ja fiz, mesmo ja tendo usado uma qntdd muito superior de hormonios. a testo segurou bem a libido sim, no comeco libido aumentou, depois voltou ao normal, como se estivesse natural. agora eh cruise de novo, e no prox blast vou fazer high tren low test de novo e talvex uma oxam, buscando 1 digito de bf, mesmo q seja 9,9% uhauha. depois vou postar as medidas aqui, adianto q perdi 8cm de torax, mas parece q ta maior pq a panca diminuiu hehe. talve eu relate o prox blast se eu for usar oxan, acho q seria interessante agora q to com bf.decente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...