Postado 20/03/2014 às 14:08 03/20, 2014 Olá pessoal, estou aqui para saciar uma duvida minha, estava eu fazendo meu ciclo de durateston, quando saiu muito sangue, eu fui e pesquisei q isso e algo comum, aconteceu 2 vezes já no meu ciclo. Porem hoje quando fui aplicar percebi algo diferente.... quando tirei a agulha, logo vi algo saindo junto com o sangue... transparente.. pensei pronto saiu a durateston junto... e possível isso acontecer ??? Usei agulha 25x7..... me informem, pq se não foi uma aplicação a menos ;/..... vlw pessoal
Postado 20/03/2014 às 15:11 03/20, 2014 penetrou a agulha ate o fim ? n deixasse pra fora uma boa parte sem querer? GabrielM
Postado 20/03/2014 às 15:20 03/20, 2014 Ta fazendo as aplicações em que local? Agulha 25x7 é recomendada para ombros, não para vasto e glúteos... Você faz a aspiração antes de empurrar o líquido? Após empurrar todo o liquido, espera uns segundos e tira de uma vez só. "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 20/03/2014 às 16:16 03/20, 2014 Autor Ta fazendo as aplicações em que local? Agulha 25x7 é recomendada para ombros, não para vasto e glúteos... Você faz a aspiração antes de empurrar o líquido? Após empurrar todo o liquido, espera uns segundos e tira de uma vez só. Eu penetrei ate o fim, foi no glúteos.. não fiz a aspiração antes de empurra o liquido deve ser esse o problema ne.. porem, logo apos esse erro.. fiz novamente, a unica coisa q saiu foi um pocado de sangue... penetrou a agulha ate o fim ? n deixasse pra fora uma boa parte sem querer? Foi total...
Postado 20/03/2014 às 16:35 03/20, 2014 Eu penetrei ate o fim, foi no glúteos.. não fiz a aspiração antes de empurra o liquido deve ser esse o problema ne.. porem, logo apos esse erro.. fiz novamente, a unica coisa q saiu foi um pocado de sangue... Foi total... Isso, continua aplicando sem fazer a aspiração, até a hora que você aplicar certinho em um vaso sanguíneo e ter uma embolia pulmonar e chegar perto da vala... Antes de empurrar o liquido você TEM que fazer a aspiração, se não vier sangue você aplica, se vier troca a agulha e muda o local de aplicação. Agulha 25x7 é para os ombros, o mais recomendado em glúteos é 30x7, por isso deve estar voltando. Pesquisa antes de aplicar, rapaz, antes que você seja mais um caso ai no hospital. "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 20/03/2014 às 16:38 03/20, 2014 Autor Isso, continua aplicando sem fazer a aspiração, até a hora que você aplicar certinho em um vaso sanguíneo e ter uma embolia pulmonar e chegar perto da vala... Antes de empurrar o liquido você TEM que fazer a aspiração, se não vier sangue você aplica, se vier troca a agulha e muda o local de aplicação. Agulha 25x7 é para os ombros, o mais recomendado em glúteos é 30x7, por isso deve estar voltando. Pesquisa antes de aplicar, rapaz, antes que você seja mais um caso ai no hospital. correto vou fazer, porem e que o local já e marcado certo onde não tem nada.. devo ter errado o local.. e a agulha 25x7 e ruim tava usando a 30x7.. agora vou volta para ela.. vlw ae... esclareceu minhas duvidas ...
Postado 20/03/2014 às 16:42 03/20, 2014 correto vou fazer, porem e que o local já e marcado certo onde não tem nada.. devo ter errado o local.. e a agulha 25x7 e ruim tava usando a 30x7.. agora vou volta para ela.. vlw ae... esclareceu minhas duvidas ... O lugar ja é marcado e você errou, então n é mais fazer fazer a aspiração? Prefira ela do que brincar de roleta russa ai com seus vasos huahuaha Boa, abrçs "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 20/03/2014 às 16:42 03/20, 2014 Depois que aplicar espera um pouco antes de retirar a agulha.
Postado 20/03/2014 às 17:24 03/20, 2014 Autor Blz... sair sangue após a aplicação e normal né.. mesmo sendo pouco ou ate um mais ..... né
Postado 20/03/2014 às 18:08 03/20, 2014 Eh comum sair um pouco, mas n da nem 0,1 direito. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Crie uma conta ou entre para comentar