Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ex-Gordo Fitness


kiingpac

Posts Recomendados

bom, eu tava vendo um video do leandro twin e ele disse que pra os gordinhos era um pouco mais dificil ter um abdome definido, oq basicamente ele quis dizer é que alguem gordo pode demorar mais pra ter os gomos aparecendo do que alguem magro ? ou que mesmo depois de perder peso esse ex-gordo pode ter os gomos saltados sem nenhuma dificuldade a mais ?

eu ja fui obeso de grau 1 , e tenho medo de nao conseguir ter abdome definido, meu bf é baixo ,porem nao tenho muito os gomos saltados , acho que só os dois primeiros , mas nem parece gomos direito, só as vezes e o povo diz que é , enfim, haueeh

dai eu quero perguntar se um ex-gordo que perdeu uns 20,30 kgs pode ter dificuldade em ter os gomos aparecendo ? minha barriga é mole, se eu pular ela da uma pulada tb , se eu apertar ela afunda, e principalmente é muito grossa a pele por isso acho que nao aparece,é bem grossinha, porem meu bf sempre dá baixo , nunca passa de 10% , tenho 16 anos, isso pode interferir em ter os gomos aparecendo ou eles vao aparecer mesmo em barriga mole, pele flacida ( ja li que isso é mito, que se ta flacida é pq tem gordura, oque acham ? ), o bagulho é botar massa mesmo pra ver o abdome ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, eu tava vendo um video do leandro twin e ele disse que pra os gordinhos era um pouco mais dificil ter um abdome definido, oq basicamente ele quis dizer é que alguem gordo pode demorar mais pra ter os gomos aparecendo do que alguem magro ? ou que mesmo depois de perder peso esse ex-gordo pode ter os gomos saltados sem nenhuma dificuldade a mais ?

eu ja fui obeso de grau 1 , e tenho medo de nao conseguir ter abdome definido, meu bf é baixo ,porem nao tenho muito os gomos saltados , acho que só os dois primeiros , mas nem parece gomos direito, só as vezes e o povo diz que é , enfim, haueeh

dai eu quero perguntar se um ex-gordo que perdeu uns 20,30 kgs pode ter dificuldade em ter os gomos aparecendo ? minha barriga é mole, se eu pular ela da uma pulada tb , se eu apertar ela afunda, e principalmente é muito grossa a pele por isso acho que nao aparece,é bem grossinha, porem meu bf sempre dá baixo , nunca passa de 10% , tenho 16 anos, isso pode interferir em ter os gomos aparecendo ou eles vao aparecer mesmo em barriga mole, pele flacida ( ja li que isso é mito, que se ta flacida é pq tem gordura, oque acham ? ), o bagulho é botar massa mesmo pra ver o abdome ?

Umas fotos iriam ajudar bastante... mas o foda é que fica a pele "grossa" mesmo, e dependendo do jeito como vc era gordo tmb fica excesso de pele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, alguem pode ajudar ae ? :s

Ajudar eu não posso muito. Não posso dar embasamentos científicos. Mas vou opinar baseado em conhecimentos empíricos.

Pra essa situação eu grosseiramente divido os gordinhos em dois grupo, relacionado a fase em que adquiriram a gordura e como se encontra. O primeiro grupo estão aqueles sempre magros que engordaram quando adultos, a exemplo do Ronaldo. E do outro lado temos aqueles que sempre foram gordinhos, principalmente na adolescência entrando na fase adulta. Nessas situações, ambos gordinhos, o formato do corpo é diferente, sendo o segundo caso aquele que apresenta o gordinho clássico com bastante gordura subcutânea ("pé da barriga" e flancos é o q mais tira do sério essas pessoas, rsrs). Para essa diferenciação, sugiro uma relação com a quantidade de células de gordura e a dificuldade de se alcançar aquele gordura sedimentada na sua cintura. A trajetória para esses alcançarem o abdômen definido é um tanto mais difícil comparados aos já magros e tbm aos gordos que se encontram naquele primeiro grupo. Por ex., a vida desse cara é mais fácil, caso ele queira fazer o caminho de volta.

Para o seu caso, existem vários cases de sucesso relacionado a isso. Nesse tópico vc encontra. Posta uma foto sua pro pessoal avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara que perdeu 47 kg aqui no fórum e o abdômen dele ficou muito bom, está no tópico de evolução, se não me engano o nome dele é Mateus. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Crespo1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas porque é mais difcil ter abdome definido ?

é um dificil tipo impossivel quase, dificil pakaraaalho ou é um dificil a ponto de fazer uns 3 bulk e uns 3 cutt pra mostrar os 6 pack ?

Só aparecer os gomos é susse. O foda é ficar com o ab trincado (creio que seja sua meta, já que disse fitness)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo , eu viso ficar assim natural , uma base só , não identico , só vou ciclar depois dos 21 memo eheueh

http://img259.imageshack.us/img259/460/fotorc.jpg

http://www.viapharma.com.br/fotos/noticias/foto12899.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-dkKcgaVo0GM/UQvzcDshAmI/AAAAAAAAADI/2bTBMuCysxk/s320/abdomen_definido.jpg

tipo esses eu quero ficar.

eu n curto bf muuuuito baixo, e natural é foda ser grande e seco então eu quero ser tipo esse cara, um voluminho dahora e pelo menos os gomos dando uma aparecida , mas claro que aparecendo dahora tb, de preferencia sem ter q ficar 2 dias sem ar pra aparecer, é possivel ? eheuehue

Editado por kiingpac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...