Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hora De Começar A Tomar Suplemento?


newale

Posts Recomendados

A cara, eu como bastante, dificilmente eu como doces e salgados, como bastante carbo, arroz, feijao, batata, como muitos legumes tbm, tomo muito leite com granola,pão, como peito frango, carne vermelha eu não como, pode ser isso que está me atrapalhando?

O preço deste que o amigo passou a cima não está tão caro, mas já tá quase no limite, não vai dar pra comprar mais essas coisas, quanto que saem as mais baratas? Fora que minha mãe nem vai deixar eu tomar tbm... Ela acha que é droga/bomba etc, não entende que tudo é extraído de coisas naturais, como se fossemos comer, mídia fdp

Irmão, se sua dieta já estiver no máximo, e mesmo assim vc não estiver conseguindo, aí pode ser a hora de tomar suplemento.

Se vc passar ela detalhadamente fica mais fácil. Geralmente é esse o problema. Se sua dieta não estiver fudida, os suplementos serão dinheiro jogado pro alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rsrsrsrs é engraçado... logo que começamos academia, sempre achamos que chega a hora de tomar suplemento.

Depois que ficamos mais experientes, percebemos que suplementos não servem pra praticamente nada e o que manda mesmo nos resultados é a Dieta, completar as macros diárias e só sucesso.

Alguns suplementos podem dar alguma ajudinha e tals, mas a digamos que a influencia da dieta nos resultados é de 90% e os suplementos, se tomados corretos, 10%.

Daí você começa pensar se vale o investimento (ou se é melhor estudar bastante e aprender sobre AE´s e usar a grana destes suplementos inúteis para fazer um ciclo bem estruturado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se sua dieta ta na moralzinha, tá totalmente bem feita, batendo seus macros nao tem pq tomar suplemento, a nao ser q vc esteja se sentindo cansado e não consiga dar o seu máximo na hora do treino, nesse caso pra que vc quer whey se vc já tá comendo a quantia necessária de proteínas?

Não consigo entender a paixão desse pessoal pelo whey, quando o problema deve ser um cansaço excessivo, falta de força, por exemplo. Nesse caso uma creatina seria melhor , minha opinião.

Mas só vc sabe o q te estagnou. Descubra e vá em busca de uma solução.

SE A DIETA TÁ BEM FEITA, NÃO PRECISA DE SUPLEMENTOS.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, eu como bastante, dificilmente eu como doces e salgados, como bastante carbo, arroz, feijao, batata, como muitos legumes tbm, tomo muito leite com granola,pão, como peito frango, carne vermelha eu não como, pode ser isso que está me atrapalhando?

Haha também sofri isso com a minha família <_< vai entender....

A cara, eu como bastante, dificilmente eu como doces e salgados, como bastante carbo, arroz, feijao, batata, como muitos legumes tbm, tomo muito leite com granola,pão, como peito frango, carne vermelha eu não como, pode ser isso que está me atrapalhando?

O preço deste que o amigo passou a cima não está tão caro, mas já tá quase no limite, não vai dar pra comprar mais essas coisas, quanto que saem as mais baratas? Fora que minha mãe nem vai deixar eu tomar tbm... Ela acha que é droga/bomba etc, não entende que tudo é extraído de coisas naturais, como se fossemos comer, mídia fdp

Por exemplo, o whey da probiotica, no mesmo site, custa R$ 90,00, acho válido também dar uma pesquisada da nutrilatina e da integralmédica também, além da dica dada pelo amigo yCARE-, imagino que seja bom o whey indicado.

Mas na minha opinião, como o GabrielVitor disse, a dieta é muito mais importante, e suplementos, como o nome diz, servem apenas para completar as lacunas da dieta, com mais comodidade.

"Se sua dieta não estiver fudida, os suplementos serão dinheiro jogado pro alto."

Editado por pedrotct
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se sua dieta ta na moralzinha, tá totalmente bem feita, batendo seus macros nao tem pq tomar suplemento, a nao ser q vc esteja se sentindo cansado e não consiga dar o seu máximo na hora do treino, nesse caso pra que vc quer whey se vc já tá comendo a quantia necessária de proteínas?

Não consigo entender a paixão desse pessoal pelo whey, quando o problema deve ser um cansaço excessivo, falta de força, por exemplo. Nesse caso uma creatina seria melhor , minha opinião.

Mas só vc sabe o q te estagnou. Descubra e vá em busca de uma solução.

SE A DIETA TÁ BEM FEITA, NÃO PRECISA DE SUPLEMENTOS.

Disse tudo... pra mim único suplemento que presta mesmo é Creatina... e se estiver muito indisposto pra treinar, um PW qualquer ou uma simples Cafeína resolvem (eu mandei manipular 120 cápsulas de 800mg taurina + 200mg cafeína cada cápsula por 26 reais hahahahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, se sua dieta já estiver no máximo, e mesmo assim vc não estiver conseguindo, aí pode ser a hora de tomar suplemento.

Se vc passar ela detalhadamente fica mais fácil. Geralmente é esse o problema. Se sua dieta não estiver fudida, os suplementos serão dinheiro jogado pro alto.

Na verdade não está no máximo, acho que eu não como muita proteína, o que está me fodendo e eu sei mas é meio complicado evitar, é que eu acordo, tomo um copo de leite encho de granola, e como um pão, 6:30 isso, dps eu fico na escola e só como umas 12:30... Aí eu como bastante msm arroz feijão frango, dando 15:30 horas eu já encho um copo de leite granola como uns 2 pães, aí eu vou treinar umas 18, umas 17:30 dou uma pratada de arroz com feijão pra ir treinar, volto como dnv arroz feijao frango, dps eu tomo um leite com granola como uns paes antes de dormir uns 22:30/23:00, eu chego do treino umas 19:30, acho que estou ficando muito tempo na academia, meu treino está dividido em seg:peito, terça: costa, quarta:perna, quinta:ombro e sexta bíceps e tríceps, lembrando que eu faço abdominal seg quarta e sexta!

Rsrsrsrs é engraçado... logo que começamos academia, sempre achamos que chega a hora de tomar suplemento.

Depois que ficamos mais experientes, percebemos que suplementos não servem pra praticamente nada e o que manda mesmo nos resultados é a Dieta, completar as macros diárias e só sucesso.

Alguns suplementos podem dar alguma ajudinha e tals, mas a digamos que a influencia da dieta nos resultados é de 90% e os suplementos, se tomados corretos, 10%.

Daí você começa pensar se vale o investimento (ou se é melhor estudar bastante e aprender sobre AE´s e usar a grana destes suplementos inúteis para fazer um ciclo bem estruturado).

É que todo mundo toma, parece modinha, na vdd é... Porque se ngm tomasse eu nem ia querer, é que as pessoas que tomam parece que crescem mais rápido, um amigo mesmo que começou dps de mim a malhar já deu uma diferença e isso dá uma tristeza da poha kkk

Cara, se sua dieta ta na moralzinha, tá totalmente bem feita, batendo seus macros nao tem pq tomar suplemento, a nao ser q vc esteja se sentindo cansado e não consiga dar o seu máximo na hora do treino, nesse caso pra que vc quer whey se vc já tá comendo a quantia necessária de proteínas?

Não consigo entender a paixão desse pessoal pelo whey, quando o problema deve ser um cansaço excessivo, falta de força, por exemplo. Nesse caso uma creatina seria melhor , minha opinião.

Mas só vc sabe o q te estagnou. Descubra e vá em busca de uma solução.

SE A DIETA TÁ BEM FEITA, NÃO PRECISA DE SUPLEMENTOS.

Passei a dieta a cima e pondo no papel percebi que não está tão boa assim... Vocês podem ajudar por favor, mas n sejam igual a minha nutricionista e a endocrinologista que passavam coisas pra comer que só rico come, castanhas, oléo de sei lá o que... heuahuehaueha, Sim eu me sinto cansado... atrapalha e muito o meu treino. Acho que nem como a quantia necessária de proteínas.

Haha também sofri isso com a minha família <_< vai entender....

Por exemplo, o whey da probiotica, no mesmo site, custa R$ 90,00, acho válido também dar uma pesquisada da nutrilatina e da integralmédica também, além da dica dada pelo amigo yCARE-, imagino que seja bom o whey indicado.

Mas na minha opinião, como o GabrielVitor disse, a dieta é muito mais importante, e suplementos, como o nome diz, servem apenas para completar as lacunas da dieta, com mais comodidade.

"Se sua dieta não estiver fudida, os suplementos serão dinheiro jogado pro alto."

Gostei do preço do que ele passou, há muita diferença de qualidade entre esse aí de 90? Qualquer coisa a mais já é tenso kkkk,

se é hora de tomar suplemento? JA PASSOU DA HORA..RSSSS

Hora de tomar suplemento? LOGO QUANDO ACORDAR..RSSSSS

kkkkk, estamos discutindo isso e agradeço a galera aí pela ajuda, mas sobre a hora mesmo, não é depois do treino?

Disse tudo... pra mim único suplemento que presta mesmo é Creatina... e se estiver muito indisposto pra treinar, um PW qualquer ou uma simples Cafeína resolvem (eu mandei manipular 120 cápsulas de 800mg taurina + 200mg cafeína cada cápsula por 26 reais hahahahaha).

Mas não é perigoso essas coisas aí? São 120 cápsulas por 26 correto? Mas creatina e cafeína só ajudam na disposição pra treinar e tals não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...