Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo6 + Bold + Dianabol + Hcg


Posts Recomendados

Fala galera, estou de volta ai pra vê se vocês podem me ajudar.

Estou gostando muito do ciclo, já estou na 6 semana, hoje fiz a ultima aplicação da semana, esta indo tudo muito bem.

segunda faço exames pra vê oq devo fazer daqui pra frente, estou pensando em dar continuidade no ciclo, qnd acabar fazer um "cruise" na verdade uma ponte pro "Blast" - cutting. e por fim a TPC

Opina ai galera se o protocolo esta bom, segue:

"Cruise" - Ponte para Blast2

13-20 Cipionato (200 mg)

13-20 HcG (500UI/ semana)

13-20 Vitamina E (1.000 UI) TDS

"Blast2" - Cutting

21-28 Enantato de testosterona ou propionato? ( DUVIDA ) - 600mg/sem

21-28 Acetato de trembolona 75mg DSDN

21-28 Oxandrolona ou Stan - ( DUVIDA ) - 60mg TDS

21-28 HcG (500UI/ semana)

Editado por kennyzito123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho uma ideia muito interessante;

Escolheria uma testo de MV curta, e em doses baixas, o objetivo agora eh cortar neh ? nao precisamos do bluff da testo... aumentaria a dose de trembo para 100mg/eod!! o resto ok!

Fala MOTD tranquilo,

Então jogaria o Propionato mesmo com dose de 400mg/sem ou acha que esta alta ainda?

sobre a trembo devo aumentar para 100mg mesmo, de resto acha que está ok?

valeu mais uma vez ai.

abracos

Editado por kennyzito123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ai MOTD tranquilo cara, deixa eu te perguntar, eu tava lendo algumas algumas coisas sobre o HCG e tem gnt que manda 500ui somente em uma aplicação na semana, você acha que isso é tranquilo ou melhor mandar em dois dias d 250ui?

E sobre o IA, eu continuo ele no cruise ou fico só com tamoxifeno? assim voltaria com IA no blast.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai MOTD tranquilo cara, deixa eu te perguntar, eu tava lendo algumas algumas coisas sobre o HCG e tem gnt que manda 500ui somente em uma aplicação na semana, você acha que isso é tranquilo ou melhor mandar em dois dias d 250ui?

 

E sobre o IA, eu continuo ele no cruise ou fico só com tamoxifeno? assim voltaria com IA no blast.

 

 

 

Abraços

Pra q tamox em cruise? (Salvo n tenha resolvido uma gineco no blast)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai MOTD tranquilo cara, deixa eu te perguntar, eu tava lendo algumas algumas coisas sobre o HCG e tem gnt que manda 500ui somente em uma aplicação na semana, você acha que isso é tranquilo ou melhor mandar em dois dias d 250ui?

E sobre o IA, eu continuo ele no cruise ou fico só com tamoxifeno? assim voltaria com IA no blast.

Abraços

Creio que seria até mais interessante dividir a dose de HCG.

Seria mais interessante usar o IA no cruise do que o tamoxifeno, mas dependendo do tempo de cruise pode até ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seria até mais interessante dividir a dose de HCG.

Seria mais interessante usar o IA no cruise do que o tamoxifeno, mas dependendo do tempo de cruise pode até ser.

Então mesmo com inicio de gineco seria melhor seguir com IA?

Nao esta coçando o peito, mas o caroço já está ficando visível, o medo de no cruise sem tamoxifeno piorar...

O cruise vai ser d 8 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdi.... não li que tinha gineco rsrs!!

O ideal agora seria reverter a gineco....

IA para baixar os níveis de e2, 1/2 comprimido por dia e vai diminuindo gradativamente.... Atenção aqui para não baixar o e2 muito rápido... é foda... ja passei por isso rsrs!

Raloxifeno seria melhor para reversão do que tamoxifeno... 60-120mg todos os dias, até o caroço sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdi.... não li que tinha gineco rsrs!!

O ideal agora seria reverter a gineco....

IA para baixar os níveis de e2, 1/2 comprimido por dia e vai diminuindo gradativamente.... Atenção aqui para não baixar o e2 muito rápido... é foda... ja passei por isso rsrs!

Raloxifeno seria melhor para reversão do que tamoxifeno... 60-120mg todos os dias, até o caroço sumir.

Então MOTD já peguei o Raloxifeno, vou começar a mandar já, vamos ver se esse caroço some logo né kkkkkk!

sobre IA vou baixar aos poucos sim.

MOTD uma pergunta, eu to com o ACTIVATE XTREME E TRIAZOLE aqui em casa, será que não vale jogar ele no cruise para tentar segurar os ganhos do blast ou acha bobeira, melhor deixar para a TPC mesmo?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...