Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganhar Massa Muscular


victorfgv

Posts Recomendados

O que me recomendam de pré-treino e pós-treino?

Como eu disse, só quero deixar de ser frango...rs

Qual Whey Protein depois do treino?

Tem gente que só de ir pra academia e dar uma malhada já consegue bons resultados, é incrível.

Achei essa dieta aqui, será que é uma boa pra mim???

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49667-dieta-para-ganho-de-massa-magra/

Use o whey protein da growth otimo custo x benefício http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_38190_5877_TOP-Whey-Protein-Concentrado-80-sabor-natural-Growth-Supplements

E a sobre a dieta, consuma aveia, ovos, alimentos integrais, frango, gorduras boas como sardinha atum, batata doce.

Elimine o açúcar, gordura trans da sua dieta.Consuma alho, pois ele aumenta a testosterona naturalmente.

Cara pesquise na internet sobre o assunto que você irá encontrar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que é melhor comer alimentos integrais, já como mais pão integral e arroz integral, raramente tomo refri e quase nunca como biscoito recheado, mas ainda como biscoito normal e às vezes um picolé e algo com farinha branca. Às vezes, tomo mate, mas talvez seja bom reduzir ainda mais. E no fds, quando saio à noite, acabo tomando umas cervejas...rs

Pelo que vi, essa dieta que tinha postado tem algumas falhas, o pessoal tava comentando lá no tópico.

Será que encontro em lojas físicas aqui no Rio? Qual?
Pow, ele só tem 24g de protéinas? Já teve Whein que tomei que dizia ter mais de 50g com a mesma quantidade de colheres.
Não posso optar pelo isolado? Pra mim é melhor o concetrado?
Quanto tempo acham que devo fazer de esteira? Na Smart Fit eles não fazem plano de exercícios pra esteira, bicicleta...só fazem pra musculação.
Editado por victorfgv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc é uma pessoa normal, que treina pra manter a saúde, estética e pq GOSTA mesmo vc vai se sentir bem apenas em bater os macros no fim do dia, de fazer dieta, treinar bem e ter uma noite de sono boa, enfim, curtir o estilo de vida de quem treina. Não há necessidade de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc é uma pessoa normal, que treina pra manter a saúde, estética e pq GOSTA mesmo vc vai se sentir bem apenas em bater os macros no fim do dia, de fazer dieta, treinar bem e ter uma noite de sono boa, enfim, curtir o estilo de vida de quem treina. Não há necessidade de suplementos.

Mas eu quero ganhar massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...